POV Bella

Eu desejava que se fosse para eu morrer, que fosse agora. Ansiava que tudo aquilo terminasse, estava com nojo dele com nojo de mim. Poderia aproveitar a oportunidade de sua distração em desnudar-se para tentar escapar, contudo sei que será inútil. Tenho noção de sua força e velocidade, eu não teria chance, talvez até piorasse a situação para mim.

Sei que sua lentidão demasiada em se despir é proposital, ele quer prolonga o momento, torturando-me silenciosamente. Nunca pensei que isso aconteceria comigo, ser estuprada e morta pelo meu ex-namorado vampiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sinto minhas lágrimas derramarem por meu rosto. Então é isso? Este será meu fim? E Charlie? Ele verá as condições que meu corpo ficará. Como chefe de policia esse é seu trabalho, ele irá sofrer tanto. Sou sua única família. E Renée? Tão longe, no entanto tão perto, como ela irá lidar sem mim. Antes de morar com Charlie ela era tão dependente de mim, eu era sua mãe adolescente. – soluço em lembrar isso, ela era a minha filha adulta. Meu coração apertou-se ao pensar em Jacob, morrerei brigada com ele. Mesmo que ele goste de mim obrigado, entretanto sei que ele gosta e eu o amo. Não quero deixa-los, não quero morrer.

Quero que isso acabe logo, mas não quero morrer, não quero morrer... – meu choro se tornou estridente.

– Não chore. Estou sendo gentil mesmo que você não mereça. – Mike sussurrou suavemente em meu ouvido, fazendo-me notar que ele já havia se despido e seu corpo estava colado ao meu. Estremeço de repulsa ao sentir seu membro endurecido encostado a minha barriga, continuei chorado.

– Não chore. – pediu ele novamente. Pensar no que aconteceria a seguir me fez perder o controle de minhas lágrimas. – Eu mandei você parar de chorar! – ele praticamente rosnou levantando sua cabeça e me encarando. Para reforçar a sua ordem, ele passou suas mãos pela minha barriga subindo por meus seios, braços e apertou meus pulsos que ele havia torcido. Fazendo-me gemer de dor, aproveitando que seus braços estavam encostados aos meus ele entrelaçou nossos dedos como dois amantes apaixonados.

– Eu estive pensando enquanto me despia. – ele murmurou mais calmo. – Pensei em lhe matar, sugar seu sangue até você morrer. Mas vendo-a assim nua a minha mercê, mudei de ideia. – ele abaixou seu rosto em direção ao meu, no momento que percebi o que ele iria fazer virei o rosto. Olhei-o de soslaio e vendo seu sorriso cínico antes de ele mordiscar meu pescoço de uma forma que tenho certeza que deixaria hematomas. - Irei transforma-la para saciar meu desejo de seu corpo, afinal onde irei encontrar outra vampira para fazer isso. Se eu não encontro, eu irei criar uma. Será minha para sempre. Será imortal, terá força, velocidade e beleza inumana.

– Deveria ficar agradecida, apesar de eu ter raiva de você e seu namorado indígena. Admito que indiretamente vocês deram-me um presente que eu lhe darei daqui a pouco. – falou sorrindo como se tivesse sendo solidário com quem precisa.

– Prefiro morrer agora a passar a eternidade ao seu lado. – murmurei.

– Se este é seu desejo... que assim seja. Será prazeroso pelo menos para mim. – encarou-me enquanto descia suas mãos pelo meu corpo parando em minhas coxas as abrindo.

– Eu tenho nojo de você...

POV Jacob

Um milhão de situações ruins passaram por minha cabeça. Espero que não seja tarde de mais. Não quero perder a minha Bells, sinto sua dor e agonia em meu peito. Não sei o que farei sem ela, um lobo quando perde sua companheira parece morrer junto com ela. Ele não vive, parece apenas vegetar.

E ela pensa que eu não a amo, no inicio eu até relutei, mas percebi que o amor é forte de mais. Ouço meus irmãos me consolando e falando palavras solidárias, todavia deixando-me só com minha dor.

Quando eu encontra-los eu matarei esse desgraçado do Mike, contamos com o fator surpresa já que ele não sabe da nossa existência. E o tempo resolveu nos ajudar, está chovendo isso mascarará o nosso cheiro ele só perceberá quando estivermos realmente perto, entretanto estará cercado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Rastreamos o cheiro do sanguessuga até uma casa abandonada no caminho a Port Angeles. Meus irmãos cercaram a casa enquanto eu pulava arrancando a porta pelas dobradiças, paralisando assim que eu entrei.

Aquele sanguessuga maldito estava deitado em uma cama velha nu em cima da minha Bells também nua. Ele estava a estu... não quero pensar nessa possibilidade. Os olhos dela estavam fechados e pude ver lágrimas ainda caindo de seus olhos. Ela estava alheia a tudo como se estivesse numa espécie de torpor.

Vou matar esse infeliz por tocar nela.

Mike rapidamente levantou-se e colocou uma calça que estava jogada no pé da cama revelando o corpo nu e cheio de hematomas de Bella, vi que seus pulsos estavam proeminentes mostrando que ele havia os torcido. Ela parecia uma boneca sem vida.

– Lobos? – ele olhou confuso me analisando. – Jacob? – perguntou surpreso. Rosnei para ele.

– Realmente esse mundo há muitos mistérios. – ele falou admirado.

– Bella é uma delicia, ela cheira a morangos e o corpo dela é hum... você sabe já experimentou também. Minha vez, justo não acha? – zombou. - Não pode me matar cachorro indígena eu sou imortal, depois que acabar com você irei voltar para a minha festinha particular com a Bella. – falou rindo.

Eu não pensei duas vezes, pulei nele que ficou tão surpreso pela minha força que não conseguiu reagir. Bati as patas o empurrando no chão e sem dar tempo dele se defender, arranquei seu braço. Eu o empurrei de novo, dessa vez arrancando seu pé, ele tinha que sofre.

Ele veio me atacar, e eu peguei seu pulso o puxando. O miserável estava se arrastando pelo chão tentando chegar a Bella, o peguei pelo pescoço e o separei do resto do corpo. Finalmente esse desgraçado está morto, respirei profundamente para conseguir me transformar em humano de novo.

Depois de vestir-me caminhei rapidamente até Bella e vi que ela havia desmaiado. Examinei seu corpo, ela tinha hematomas do pescoço até as coxas, sem contar as marcas de mão que havia principalmente em seus seios e barriga.

Peguei-a delicadamente para não agravar nada que estivesse machucado. Seth que havia se transformado em humano novamente encontrou guardado em um guarda roupas velho em lençol e a cobriu sem olhar. Sei que ele não olhou para não pensar nas marcas depois e ter pesadelos assim como eu certamente terei.

Logo que saímos Sam pôs fogo na casa. Queimando os restos daquele infeliz para que ele não possa nos perturbar mais.

Agora só queria cuidar da Bells, tentar amenizar as cicatrizes que ficariam em sua mente.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.