Anos, meses ou dias? Saber quanto tempo tinha se passado era praticamente impossível naquele lugar. O teto e o chão pretos, as paredes sem janelas e também na mesma cor. Nada ajudava a ter uma mísera pista se era dia ou noite.

Depois de ser derrotado, John foi trancafiado sem chance de escapatória pelo Zeref de seu mundo. A prisão não passava de uma estrutura completamente preta com diversas salas, os presos ali não precisavam mais do que as trevas para sobreviver, água e comida eram algo dispensável.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

John estava vivo fazia anos e pretendia viver muitos ainda, isso se seu “chefe” deixasse. O Zeref de seu mundo era completa diferente do da Terra, ele sabia muito bem, pois ficou na Terra por muitos anos.

A crueldade era algo normal para o Zifiro, mas ele preferia simplesmente prender quem desobedecesse suas ordens, poupando magia para rebeldes mais “bagunceiros”.

O som do lado de fora tirou sua concentração, mesmo sendo o som de sempre: vento. Blaquita tinha fortes ventos, pessoas desacostumadas ou desavisadas com certeza voariam alguns bons metros se andassem do lado de fora sem o cuidado necessário.

O tédio fazia parte de sua vida agora. Seu plano parecia tão bom, conseguir comparsas e traí-los foi tão fácil que ele acreditou com todas suas forças que alcançaria o objetivo final. Doce ilusão.

O resultado foi inusitado, ele não esperava ser derrotado tão rapidamente e acabar sendo condenado a ficar preso, mas ele escaparia ou no próximo dia ou nos próximos anos.

Não importava quanto tempo demoraria, mas escaparia. E caso algo em seu novo plano desse errado novamente, ele não se importava em morrer tentando.

O que ela não sabia é que não conseguirá fugir, pois seu destino é ficar preso sozinho no mesmo lugar... para sempre.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.