A Flor Mais Bela De Konoha

Capítulo 25 - Bônus "Ajuda do destino"


Narradora’s pov on

~ Por volta de um mês atrás~

Enquanto Sasuke e Sakura estavam se acertando, Naruto e Hinata passavam por uma turbulência, pois o pai dela Hiashi disse que a moça tinha sido prometida quando nascera para um membro distante do clã Hyuuga. Claro que Hinata não se lembrava de tal fato e Naruto também não esperava por isso, então veio o desespero, o que fariam agora? O tal cara chegaria dentro de poucos dias para conhece-la , ela sentia medo, mas, o casal estava firme na sua decisão, Naruto determinado queria logo enfrenta-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No dia da chegada de Seiji Hyuuga, acontecera algo inesperado, tinha se deparado com uma batalha ninja, ele via uma kunoichi que lutava bravamente enquanto seus companheiros estavam fora de combate, mesmo eles estando em maior número, ela conseguia dar conta de vários deles, porém esses ninjas jogam sujo e Seiji viu-se no dever de ajuda-la pela sua boa índole. No inicio a bela kunoichi ficou desconfiada mais aceitou a ajuda que lhe fora oferecida, com os inimigos derrotados, a jovem agradeceu a atitude nobre do rapaz que a ajudou também a levar seus companheiros para um destino em comum, Konoha.

– Estamos algum tempo caminhando e eu não sei o seu nome – dizia o moreno de olhos perolados – Desculpe por eu não ter me apresentado, sou Seiji Hyuuga.

– Acho que sempre irei me deparar com um Hyuuga em meu caminho – riu a garota de olhos e cabelos castanhos - Sou Tenten Mitsashi.

– Conhece bem os outros Hyuuga? – ela havia aguçado a curiosidade do rapaz.

– Um deles era meu companheiro de equipe – disse com o sorriso triste e o olhar vago – Neji foi além de um gênio, ele era uma ótima pessoa – encarava o chão.

– Conheço a fama dele, ele foi um herói de guerra e com certeza fez o melhor que pode para proteger quem amava – dizia tentando animar a garota – Conhece mais alguém da família?

– Conheci o tio dele Hiashi e suas filhas Hanabi e Hinata que são minhas amigas – sorria sem o pesar em seu coração – Aposto que está indo falar com ele sobre os assuntos do clã, certo?

– Sim, na grande maioria das vezes que visitamos nossos parentes mais distantes são assuntos do clã – deu um breve suspiro – Quem dera fosse uma visita cordial.

– Desculpe se estou sendo intrometida mais me parece que você não está muito contente por isso – Tenten lia a expressão do rapaz que lembrava bastante seu ex-companheiro de equipe.

– Não estou feliz, pois o clã decidiu algo sem mesmo me perguntar se eu concordaria ou não – dava para notar a raiva em seus olhos – Eu não culpo a garota por isso, se ela estiver interessada em outro cara eu quebro o compromisso.

– Você iria se casar? É isso?! – Tenten estava com os olhos arregalados – Com a Hinata?- ele assentiu com a cabeça – Que bom que deu essa liberdade de escolha para ela.

– Por que esta me dizendo isso? –seus olhos estavam curiosos –Diga-me por favor!

– Ela ama outra pessoa, sempre amou e agora os dois finalmente estão juntos – disse sonhadora – Acho que você deve se preparar para uma recepção nada positiva dos dois, principalmente do Naruto que é precipitado de natureza.

– Você disse Naruto? – ela assentiu – Ele foi um dos heróis que salvaram o mundo! – sorria – Mais é claro que os dois ficarão juntos, não serei um obstáculo – eles chegaram aos portões – Deixarei seus companheiros no departamento médico e me dirigirei ao chefe Hyuuga – seu olhar estava vago.

– Você não está triste Seiji? – a garota se perguntava o porque daquela atitude tão boa e confiante – Você está sendo muito nobre e ficarás sozinho.

– Eu não ficarei sozinho – eles chegaram e colocaram os shinobis parceiros dela no hospital, antes da resposta teve um período de silêncio no qual ele a analisava – Já tenho a minha amada.

– Ela uma garota de sorte – Tenten se retirava do local com um sorriso triste – Preciso entregar o relatório da missão, espero que nos encontremos algum dia, adeus.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Tenten não se vá agora – pegou-a gentilmente pelo braço – A garota é muito esperta, mas, muito ingênua para perceber que é ela –então a beijou lentamente – Ela é você.

Tenten estava surpresa com tudo aquilo e Seiji foi junto com ela até a casa dos Hyuuga, claro que Naruto e Hinata o esperavam não muito amistosos, o clima estava tenso até Hiashi se pronunciar.

– Jovem Seiji! – saudando-o de braços abertos – Que bom que chegaste! Sei que está cansado de viagem mais podemos fazer as apresentações, esta é minha filha Hinata.

– E eu sou o namorado dela – Naruto se pronunciou pela primeira vez – Espero que possamos resolver isso sem problemas Seiji.

– Já falei com meu pai antes que não quero esse casamento arranjado, me desculpe Seiji-san – Hinata estava confiante mesmo que num tom triste – Eu amo o Naruto-kun!

– Fiquem calmos, eu nunca concordei com isso, perdoe-me Hiashi-sama – todos ali exceto Tenten estavam surpresos – Aliais eu tenho alguém que amo, essa pessoa me conquistou sem querer e bem depressa.

– Quem é essa jovem? Por acaso é do clã ou de onde mora? –Hiashi estava ao mesmo tempo aliviado por sua filha e aflito com a situação do clã.

– Sou eu – Tenten sorria – Não se preocupe com a situação de seu clã Hiashi-sama.

– A aliança entre nossas famílias continuará de pé mesmo que eu e Hinata não nos casemos – Seiji estava confiante segurando a mão de Tenten – Estou vendo que Hinata será uma boa chefe de clã no futuro.

– Naruto-kun nós podemos.. – Hinata dizia e Naruto a completou

– Ser felizes.

– Todos nós – os dois casais de jovens disseram ao mesmo tempo.