“Querido Percy,
Quero logo começar pedindo desculpa por deixá-lo dessa maneira, mas simplesmente não posso ficar trancafiada nesse acampamento por nem mais um minuto. Papai foi muito cruel mantendo-me escondida e esquecida aqui por tanto tempo mesmo que sendo para minha proteção, eu nunca admiti isso, mas é o que tenho sentido desde que você apareceu. Não me entenda mal e não se culpe por eu estar sendo um pouco uma adolescente revoltada que vive fugindo, pois eu não o culpo, pelo contrário, eu agradeço.
Estarei viajando com Malakai pelo mundo, mas voltarei, eu prometo. Temos muito a conversar, nos conhecer e aprender um com o outro.
Agora quanto a sua segurança:
Espero que já tenha entendido que não é a melhor hora para ser um filho de Poseidon, Zeus ou Hades e lamento dizer tão cedo assim, mas a possibilidade de que você não seja o herói da profecia é de praticamente zero. Eu já tenho dezesseis anos, as coisas estariam muito mais agitadas se eu fosse e até onde sabemos mais nenhum filho dos três grandes existe.
Quíron provavelmente não lhe dirá muito sobre a profecia e não acho certo eu lhe contar assim, conversaremos quando eu voltar, até lá se mantenha seguro. Eu aconselharia ficar o ano inteiro no acampamento, porém essa escolha é sua, ficar perto de sua mãe também será bom para você depois desse verão.
Com carinho...
Sua irmã Marina.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!