Pov Alexys.

Lá estava eu indo em direção a minha mesa, sonserina, pensando, será que o filho do Lúcius Malfoy estuda aqui mesmo como meu pai falou? Nunca o vi na vida, mais meu pai disse, que ele é um garoto inteligente quando se quer fazer o mal. Se ele for assim mesmo, acho que vou gostar dele. Enquanto pensava nele, percebi que todos estavam olhando para o medalhão que eu possía, o medalhão da herdeira da sonserina. Nesse medalhão, havia um botão que eu apertava e de lá saia uma cobra, a minha cobra de estimação, Green. Então deixei meus pensamentos de lado, e sentei na primeira cadeira que eu vi, ao lado de um garoto loiro dos olhos verdes. Nossa, eu não sou de encantar não, mas ele é muito bonito! Vou falar com ele...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Olá – disse chamando sua atenção, que estava em outra pessoa.

- Ahann..Olá – disse ele com cara de assustado.

- Prazer, sou Alexys Riddle, e você – quando disse isso, ele abriu um enorme sorriso. Não to entendendo....

- Ah! Muito prazer, sou Draco Malfoy – disse ele. Ah! Ele é o filho dos Malfoy.- meu pai é um comensal de seu pai.- disse ele,achando que eu não sabia.

- éh, seu pai, Lúcio Malfoy...- disse alegremente, ele me olhou estranho.- Já imaginava que você estudava aqui... Sabe, seu pái fala muito bem de você! – disse o fazendo corar. Que estranho! Um malfoy corando?

- Não acredito! Ele ainda me faz passar vergonha na frente de uma menina! – disse Draco bravo olhando para baixo.

- Hei! Não precisa ficar envergonhado! Eu gosto das coisas que ele fala de voce! – disse, ele sorriu- Draco, posso te chamar assim?- perguntei, ele assentiu.- você pode me mostar aonde fica o dormitorio da sonserina? – perguntei.

- Seria uma honra para você, Riddle- disse ele sorridente, então pegou minha mão e foi me guiando até uma escada que dava para o corredor da sonserina. As coisas estavam boas, até...

- Hei! Draco, o que está fazendo com essa menina ? – perguntou uma menina de olhos verdes e cabelos catsnahos, ela era do lufa-lufa

- Hum...guiando ela até o quarto? – disse ele, soando mais como uma pergunta.

- Venha! Fica comigo! Deixe essa idiota pra lá! – disse a Lufana para Draco.

- Quem você pensa que é para falar assim com ele e comigo?- disse com raiva pegando minha varinha, que era identica a do meu pai, do meu bolso e apontando para o rosto dela.

- Oras! Sou a namorada de Draco! Jane diggory! –disse ela pegando a sua varinha e apontando para a minha barriga. – venha me enfrente!- disse ela.

- Estupefa...- ia dizendo, até que uma pessoa me interrompe.

- Chega vocês duas! Venha Alexys, deixa eu levar voce até o quarto! – disse ele me puxando. Quando virei para trás, só vi a namorada dele com cara de bocó. Para provocar mais, disse:

- Fecha a boca, se não entra mosca! – disse rindo e voltei a caminhar até o meu quarto.