POV por Henrik

Esta noite eu não quero me preocupar com minha irmã, ou com qualquer outra coisa que não seja Melissa. Eu quero isso pra mim ,mas eu não quero machuca-la de nenhum jeito .

–Talvez eu possa cansa-la até que se renda.

–Filho,uma boa briga com uma garota não se recusa,pelo contrário pode ser até sexy. - Meu pai disse divertido com um sorriso no canto.

Enquanto o pessoal estava esperando se embebedando e curtindo o momento , eu estava com meus pais conversando num canto.

—Klaus , por favor não fala isso para o nosso filho. - Minha mãe disse. - Filho , eu sei que a ama e que tudo isso é inevitável ,sinto muito por ser com ela... Mas se eles perceberem que você não está fazendo isso de verdade,não valerá de nada e você perde .

—Eu não vou deixar que percebam .

—Claro,porque é bem dificil você acertar ela. - Meu pai ergueu a sobrancelha irônico.

—Você não está ajudando. - Minha mãe cruzou os braços e encarou ele.- Eu vou entender se você não quiser isso .

—Lobinha , que parte do ele quer ser um Alfa você não entendeu ? Ele é meu sangue , e merece ser um rei como o pai. - Ela revirou os olhos.

—Existe outra alternativa pra ele ser o alfa.

—Ele não vai se casar agora .

—Não mesmo. - Meu coração se acelerou só de falar nisso. - Aliás , ela também não quer isso.

—Mas eles se amam e você não lutaria com Caroline, lutaria Klaus ?

—Lobinha, se eu te falasse o que fazemos em quatro paredes...

—Mãe, pai ! - Interrompi ele,porque não sou obrigado a ouvir - Agradeço ,mas eu preciso ir até lá e fazer isso .

—Se vai mesmo fazer isso não deixe que eles percebam ok ? - Minha mãe disse dando um beijo na minha bochecha e um abraço .- Por favor tenha cuidado lá.

—Acaba com ela filho. - Meu pai disse apertando o meu ombro , olhei pra ele - No bom sentido ,é claro . - Dei risada.

- Obrigado ,vou fazer o meu melhor. Vejo vocês mais tarde ?

—Estaremos com você .

E foram se sentar próximo a fogueira,fiquei ali parado olhando Melissa falar com Jackson , ele devia estar ensinando alguns golpes pra ela já que gesticulava tanto,não que ela precisasse mas não diria isso pra ele,ela estava ali olhando ele encantada pra ele, sei muito bem como ela deve estar se sentido ,a vida inteira longe do pai e agora finalmente tem a oportunidade de estar com ele,ela não o desapontaria.

Não me pus a ouvir a conversa porque achei que eles mereciam privacidade. Acabei correndo meus olhos até minha irmã ,ela estava conversando com seus híbridos,algumas risadas entre eles,empurrões e etc...Até que ela percebeu alguém a olhando e me olhou também ,ela acenou com sua mão dando um tchauzinho com um sorrisinho meio acanhado.

Ignorei e virei o meu rosto para olhar para outra coisa,qualquer coisa. Não quero falar com ela agora,hoje,amanhã e depois de amanhã também não.

— Uma hora vocês dois terão que conversar. - Tia Rebekah disse atrás de mim dando um beijo na minha bochecha.

— Oi tia...ah eu não contaria com isso não .

—Você sou eu e ela é o Nik. Não adianta negar,vocês são o novo " sempre e pra sempre". - Ela disse sorrindo .

—Eu sou você ? Han ?

—Fica pensando nisso aí garotão. Boa Sorte! - Ela disse dando um tapa no meu ombro rindo e foi até meus outros tios .

Todos estavam lá ,Tios Kol , Elijah,Rebekah,Stefan e até mesmo Caroline que deixou o bebê com uma babá que ela ficou horas hipnotizando, porque Peggy também estava lá. Fiquei feliz de ver todos lá por mim ,melhor ainda que a situação não seja de risco ,minha família precisa de uma folga, de uma noite de descanso.

Mary se levantou e ficou em frente a fogueira .

— Ok pessoal! Esse atraso foi devido a algumas distrações. - Mary chamou a atenção de todos e encarou Lina. - Tivemos um empecilho ,mas é chegada a hora !

Todos bateram palmas e assoviaram empolgados.

—Muitos anos atrás , Hayley Marshal, para nós sempre será Andrea Labonair...Renunciou o trono que lhe seria de direito se oficializasse sua união com meu neto Jackson Kenner,sabemos quais os motivos e não a julgamos por isso.- Minha mãe segurou a mão da minha irmã e sorriu pra ela - Porém negando isto , ele assumiu o posto e por muitos anos meu neto Jackson , se tornou o Alfa dos Lobos Crescentes e assim foi nos protegendo, nos guiado e sempre esteve por nós em todos os momentos. - As pessoas que estavam ao lado dele apertaram o ombro dele empolgados. - Mas está noite , nós Os Lobos Crescentes teremos um novo líder .

Meu pai ergueu seu copo pra mim e sorriu. Eu nunca vi ele tão feliz como hoje. Mary continuou :

—A filha de Jack que achávamos estar morta, não estava.O filho de Andrea finalmente foi encontrado , e hoje os dois lutarão para reivindicar do trono que é deles por direito . Mas ,se não há oficialização conjugal por partes dos dois, precisamos apenas de um Alfa para dar continuidade a nossa matilha. Hoje, Melissa Parker Kenner e Henrik Labonair Mikaelson ,lutarão e apenas um estará de pé e este será intitulado o nosso Alfa.

A salva de palmas ,os gritos e assovios eram altos.Todos estavam empolgados e eu estava começando a ficar nervoso, minha mãe veio ao meu lado e Jackson ao de Melissa .

-Será uma luta justa , acho que não preciso dizer que não deve usar seus truques pequeno Mikaelson. - Jackson disse apertando a minha mão .

—Não vou usar magia hoje papai,ainda estou sem então serei apenas um lobo usufruindo da força da Lua cheia. - Disse olhando pra ele sorrindo e o seu aperto foi mais forte.

—Cuidado. - Ele advertiu e foi até a filha.

-Henrik...- Minha mãe disse. - Lembra do que falamos.

—Deixa comigo mãe . - Abracei ela e a beijei no rosto.

—Tenha cuidado ,eu te amo . - Ela sorriu e foi se sentar.

—Muito bem - Mary chamou nós dois - Levem o tempo que precisar não queremos uma morte aqui ,só queremos um Alfa que suporte uma luta justa ,que seja honesto e que seja forte . Tens liberdade para se transformar em lobo quando julgar necessário. Boa sorte meus filhos.

Ela segurou nossas mãos e as colocou em cima da delas, derramando um pouco de água,ou algum líquido parecido .

Olhei para o meu pai e acenei pra ele, minha mãe me olhou e arregalou seus olhos , franzi a testa curioso em saber o que era ,até que vi o mundo girar .

-Mas que merda Mel! - Coloquei a mão no meu queixo depois que ela me deu um soco de supetão, o pessoal foi ao delírio .

Ela olhou e deu um sorrisinho,mas avançou contra mim para me dar mais um soco , segurei a mão esquerda dela no ar. Ela ergueu a sobrancelha e eu vi sua perna direita se movimentar bem rápido para me dar chute e segurei a mesma.

—Amor,você está mesmo levando isso muito a sério.

—Eu estou me aquecendo . - Ela empurrou seu corpo contra o meu e deu um chute na minha cara com a perna esquerda,fazendo com que nossos corpos caísse,na verdade o meu . Pois ela se levantou rapidamente e estava em posição de defesa.

Ouvi gritos,assovios e palmas. E muitos "Cara,ela é uma garota, levanta. Isso quer ser o nosso alfa ?. Apanha mais que saco de pancada. Te falei que isso seria Sexy lobinha."

Passei as mãos no canto da minha boca e estava sangrando,limpei e encarei Melissa, que me olhava divertida mas séria para mim .

—Eu não quero te machucar,mas isso não quer dizer que não vou deixar algumas marcas roxas em você.

—Você fala demais. - Ela avançou contra mim seguindo de um grito e me derrubou no chão , deixou suas pernas em minha cintura e uma chuva de socos foi dada em mim. Ouvi alguns gritos de exaltação , eles estavam curtindo mesmo essa pancadaria. Ela continuou dando os socos tão rápido que eu não conseguia segurar suas mãos .

Acho que você já pode rolar com ela no seu colo e a encher de pancada. - Não reconheci a voz . -Idiota.

A voz estava irritada e eu reconheci. Me virei e vi Lina me olhando com os braços cruzados. , ela ergueu a sobrancelha como se eu deveria ter feito isso há muito tempo.

Segurei nas pernas da Melissa e rolei com ela no chão , ficando por cima , agarrei uma de suas mãos e a quebrei. Ela gritou . Olhei pra ela com um pedido de desculpa,fechei meus olhos e soquei seu rosto, doeu mais em mim do que nela.

—Isso é o melhor que você pode fazer Rik ? - Abri meus olhos e a olhei ,por algum descuido abaixei a guarda e ela deu uma cabeçada em mim que fui para trás,meio atordoado mas dei uma risada.

– Então é isso...Eu vou mesmo lutar até o final da noite com a mulher que eu amo ,vamos lá .

Os outros minutos foram de uma boa briga , Melissa se movia como nunca vi e de fato ,nunca vi mesmo. Ela foi bem treinada seja lá por quem quer que fosse, cogitei em ser a minha irmã , enquanto lutávamos ela olhava os passos da Mel e quando ela errava Lina balançava a cabeça ou bufava desapontada ,eu não entendi muito bem de qual lado ela estava ,mas sei que estava se divertindo.

As coisas estavam indo do jeito que eu gostaria, eu evitei o máximo machucar ela, mas ela é persistente,é a minha garota. É normal , eu ficar mais apaixonado por ela agora ? Espero mesmo que sim , porque não posso evitar de olhar o seu maravilhoso corpo se movendo .

—Mas que po...- Disse quando ela acertou a minha cara.

–Continua desviando sua atenção que vai ter mais da onde veio esse. - Ela estava suada e com raiva agora,acho que ela percebeu o que eu pretendia fazer. - Anda ! Você não está se esforçando !

— Eu estou querida. - Me esforçando a acabar com isso logo .

—Não está !

Sua feição não estava das boas,ela estava nervosa e repetia vários socos tentando me acertar de novo ,eu desviava e eu sei que ela queria uma luta justa ,mas ela é ...Ela.

Melissa se afastou e seu rosto estava ficando vermelho e suas mãos trêmulas,Lina me olhou e deu um sorriso irônico.

As mãos de Melissa se rasgaram ,assim como toda a pele de seu corpo se mostrando sua forma loba. O pessoal foi ao delírio ,acho que eles queria me ver também,sorri e me transformei .

Ficamos andando em um círculo rangendo um para o outro e ela tomou a iniciativa de avançar contra mim ,senti seu dentes serem fincados em minha costas e mordi suas pernas,ela gemeu e soltou.Novamente andando em círculos dessa vez eu tomei a iniciativa de avançar contra ela e mordi o seu pescoço , era o momento ideal para quebra-lo mas eu não consegui.

Ouvi o coração de Jackson ele estava nervoso ,olhei para ele e ele estava falando pra ela reagir , ela olhou para o pai e naquele momento...Pude perceber o quanto aquilo é realmente importante pra ela ,o tempo todo ela não baixou a guarda , ela foi corajosa .

Eu me afastei dando alguns passos pra trás .

—O que você tá fazendo ? - Perguntou ela .

—Eu não posso fazer isso .

—Pode sim ! Vamos .- Ela avançou contra mim ,mas eu não revidei.- Henrik ! Isso é importante pra mim ,e pra você também então não seja um marica e vamos acabar com isso .

—Não desse jeito Mel , isso está errado...

Olhei para os meus pais. O tempo todo minha mãe estava preocupada comigo,mas sua preocupação era de uma mãe comum com o seu filho,ela não se importaria se eu perdesse, já meu pai estava todo cheio de si achando que eu ganharia ,não que eu não concordasse com ele... Mas somos os Mikaelson's,eu já ganhei antes mesmo de nascer. Eu sou o filho dele,eu sou um vampiro lobo e bruxo ,eu não deveria querer mais do que isso, é egoísmo.

Eu não sou mais um órfão querendo uma família,eu tenho a minha família,e essa é a família da Melissa. Jackson cuidou dessa matilha a vida toda,nada mais justo que a sua filha seja sua sucessora.

—Você não precisa fazer isso. - Desviei o olhar dos meus pais para olhar para Lina,ela me conhecia e sabia o que eu estava pensando . - Rik ,isso é tão seu por direito, quanto o dela.

Abaixei o meu fucinho e olhei para minha mãe,ela olhou para Lina querendo entender ,meu pai franziu o cenho e todos estavam confusos com esse pequeno tempo da minha epifania.

—Atrás de você. - Lina disse calma .

Ouvi o rugido de Melissa e sem perceber meu instinto agiu mais rápido do que eu pensei,abocanhei sua costela e a lancei pra dentro da casa de Mary destruindo sua janela. Me assustei com o que eu fiz quando não ouvi ela se levantar,meus pais e Jackson se levantaram e eu rugi pra eles continuar aonde estavam. Entrei na casa de Mary ,e ela estava caída no chão choramingando.

Mel ?

—Você venceu Henrik .

—Não acabamos...Levanta...-Empurrei ela com meu fucinho.

—Eu já entendi que você é mais forte do que eu,você nasceu assim...O que eu tava pensando em aceitar isso ,acabou...Você venceu tá legal ? Eu só não quero sair daqui ainda e encarar meu pai.

—Você não vai desistir ,não na minha frente isso não acabou.

Voltei a minha forma natural ,peguei uma toalha de mesa que estava caída no chão e enrolei na minha cintura,depois peguei a manta do sofá e coloquei por cima de Melissa que voltou ao seu normal e ficou no chão sentada .

—O que você tá fazendo ? -Ela disse quando arrumei a toalha em seu corpo e puxei ela pra fora.

—O que devíamos ter feito antes.

Segurei em sua mãos, seu rosto estava machucado com alguns roxos e partes do seu corpo também ,me senti culpado por isso .

—Henrik,não preciso que esbanje sua vitória. - Ela disse atrás de mim e eu ignorei .

Quando saímos todos se levantaram e olharam para nós,Mary ia dizer algo e eu levantei as mãos interrompendo ela.

—Anos atrás eu fui arrancado dos braços da minha mãe,assim como Melissa e como sabem minha mãe renunciou o que era dela por direito sendo passado então a matilha para Jackson,vocês não impuseram que os dois brigasse e não estou reclamando que fizeram isso comigo e com ela, é uma tradição e eu respeito isso. Mas hoje eu não venci ,e desculpe por isso pai.

—Henrik,o que você tá falando...-Melissa interrompeu dizendo isso baixinho e eu olhei feio pra ela que ficou quieta no mesmo instante.

—O que eu quero dizer é que ninguém venceu e ninguém mais vai lutar para se tornar algo que já somos.- Todos me olhavam sem entender obviamente . - Somos prometidos desde que nascemos ,ou até mesmo antes disso e pra que adiar o inevitável ?

Melissa arregalou os seus olhos. Meu pai deu um passo a frente e minha mãe segurou ele,aconteceu o mesmo com Jackson mas Mary o segurou. Meus tios ficaram me olhando surpresos. Lina me olhou sorrindo e apontou para o chão, revirei os olhos e me ajoelhei segurando nas mãos da Mel.

—Melissa Parker Kenner, casa comigo ?