Leiam as notas iniciais, please.

Olho para o bebê novamente. Ou para o Max, como se diz na carta. Maxwell Joseph. Leio a carta novamente.

Carta Onn

Oi Clary, como você está? Queria lhe pedir um favor. Como você pode ver, está carta vem acompanhada de uma das coisas mais preciosas pra mim. Meu filho. Sua mão infelizmente morreu no parto, e, como sabe, nós, deuses, não podemos ter contato com seus filhos. Queria saber então Clary, se você podia cuidar do Maxwell pra mim, ou simplesmete Max. Ele está em perigo, sendo o meu filho mais forte. Seus poderes são surpreendentes, então, eu estou implorando Clary, tem como você cuidar do Max pra mim?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com amor (uma coisa que você sabe que é bem rara),

Fobos

P.S.: Seu nome inteiro é Maxwell Joseph.

Carta Off

Logo depois de o encontrarmos, Clarisse e eu viemos para o meu quarto (em cilêncio). Ela queria ficar, mas eu a convenci de termiar seu encontro (Chris ainda estava esperando ela no lago). Com isso, comecei a me desesperar, alías, não sabia o que fazer. Até achar a carta.

Saio dos meus pensamentos com o barulho de choro. Rapidamente pego uma mamadeira e dou a ele, o aconchegando em meu colo, começando a cantar uma canção de ninar. Rapidamente Max adormece. Entro no seu quarto e o arrumo ele no berço (link nas notas finais). Vou para o meu quarto e me cubro esperando o sono chegar. Só ouço um sussurro dizendo: “Acostume-se, logo será a sua vez” antes de apagar.