A Filha Perdida

Capítulo 14


ilhotes

POV. Bella

Ficamos lá no quarto até anoite, conversamos, namoramos e programamos nossas vidas.

Eu agora dormia no quarto de Edward com ele, se bem que só eu durmo ele fica me observando, isso depois que Stefan e Damon quiseram matar ele quando ouviu uma conversa nossa sobre nossa primeira noite juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mais agora já fazia um mês que tivemos nossa primeira noite. Eu estava deitada na cama pensando em tudo que aconteceu.

Eu morava em Mistic Falls com meu pai, Stefan, Helena, Damon e Rebeckah, me mudei para Forks encontrei minha mãe, conheci seus cinco filhos e seu marido, comecei a namorar um deles, meu pai e meus irmãos viajaram atrás do meu tio Finn, fiquei fraca por tentar a alimentação dos Cullen, Caroline esta namorando meu pai e agora gravida dele. Minha vida esta perfeita não podia ficar melhor.

Agora estavam só eu, Caroline e Carlisle em casa, os outros tinham ido caçar. Pela minha audição pode notar que Carol estava dormindo, Carlisle estava subindo as escadas, me virei na cama para levantar e um choque atingiu meu estomago, me levantei e fiquei tonta com a rapidez, corri para o banheiro e vomitei violentamente.

- O que você esta sentindo Bella? – perguntou Carlisle segurando meu cabelo e eu continuava vomitando, levantei e lavei minha boca.

- Não sei acordei assim! – respondi quando senti novamente a tontura. Ele me pegou no colo e me levou para cama novamente.

- Você esta bem? – Perguntou Carlisle me cobrindo com o lençol.

- Estou mais agora eu estou com fome! – eu disse me sentando na cama, mais Carlisle não deixou me deitou novamente.

- Você tem que ficar deitada e descansar, vou preparar algo para você comer e trago uma bolsa de sangue! – ele disse indo em direção a escada.

- Obrigado Carlisle! – eu disse, continuei deitada mais logo o sono me atingiu e eu dormi novamente.

Eu estava em uma clareira juntos com todos a minha volta, Caroline estava atrás de Klaus com um embrulho azul nos braços, meu irmão, eu estava diferente, estava mais gorda, não eu não estava gorda, eu estava gravida e Edward estava do meu lado segurando minha mão, quando olhei para frente vi todos os Volturres em seus mantos negros, aro dizia alguma coisa, mais eu não conseguia ouvir e entender o que ele dizia.

Acordei ofegante graças ao sonho louco que tive, levantei tomei um banho coloquei uma lingerie preta, saia curtinha, uma camiseta larguinha e uma sandália sem salto.

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71958169&.locale=pt-br

Fui para a cozinha coloquei sangue em uma taça e fui preparar um brigadeiro de panela, quando estava pronto fui para o sofá e fiquei comendo brigadeiro e vendo filme, Marley e eu, quando o cachorro morreu eu chorei e foi quando Edward, mamãe e Alice chegaram.

- O que foi filha? Por que esta chorando? – perguntou minha mãe se sentando ao meu lado no sofá.

- Por que o cachorro morreu! – eu disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Você esta comendo brigadeiro? – perguntou Alice olhando para a panela na mesinha da sala.

- Estou, mais por que o cachorro tem que morrer? - Perguntei olhando para Edward.

- Calma amor, por que já estava na hora dele ir morar no céu dos cachorros! Você quer um cachorro? – ele perguntou e eu parei de chorar na mesma hora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Serio?! – fiquei desconfiada.

- Claro se for fazer você parar de chorar eu te dou tudo! – ele disse me dando um selinho que progrediu para um beijo quente, agora eu não queria mais o brigadeiro, agora eu estava com desejo de Edward, da boca dele, do corpo dele, dele todo, notei que havíamos caído deitados no sofá quando Jasper pigarreou.

- Controle suas emoções Bella, eu estou ficando louco com isso! – ele reclamou me olhando nos olhos.

- E quais são as emoções da minha filha? – perguntou papai.

- Ela estava triste, ficou feliz, ficou com desejo, ficou animada e agora esta confusa! Ela esta passando de uma emoção a outra muito rápido! – ele disse se jogando em uma das poltronas.

- Não quero saber de emoções, eu quero ir comprar meu cachorro! – eu disse me levantando.

- Agora? – perguntou Edward me olhando.

- É agora, vamos que temos muita coisa para ver para o meu bebê! – eu disse subindo rapidamente e descendo vestindo uma saia curtinha.

- Que saia é essa, você não vai a lugar nenhum com esse pedaço de pano! – disse Edward se levantando do sofá.

- Te apoio, esta muito curto Isabella! – disse Stefan ao lado de Edward.

- Concordo com eles! – disse Damon. Subi para o meu quarto e coloquei outro short.

- Pronto agora vamos ou eu vou sozinha! – eu disse dando uma voltinha.

- Quando eu disse para trocar eu não queria que você vestisse algo mais curto que a saia! – Edward disse me olhando de baixo a cima.

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71950875&.locale=pt-br

- Você não gostou? – eu disse com cara de choro.

- E vai começar a mistura de emoções tudo de novo, ela esta triste Edward! – Jasper disse quando Alice se sentou em seu colo.

- Não é isso meu amor, você esta linda sempre esta, vamos logo comprar esse cachorro? – ele disse me esticando a mão, parei de chorar e fomos para o shopping, fizemos muitas compras, roupas, sapatos e bolsas, fomos no carro levar tudo e voltamos de mãos dadas, fomos em uma petshop.

- Olá em que posso ajuda-lo? – perguntou a piriguete vulgo atendente, a Edward, ou seja ela só viu Edward.

- Queremos ver os cães! – ele disse, e sua voz só serviu para derreter ainda mais a piriguete.

- Claro venha comigo, fique a vontade! – ela disse e saiu de perto, ainda bem que ela saiu por que se não eu acabava com a vida da vadia.

- Se ela der em cima de você novamente eu juro que mato ela! – eu disse me virando para ele, mais meus olhos correram pelo lugar e vi vários cãezinhos filhotes bem pequeninos.

- Qual você vai querer amor? – Edward perguntou pegando um filhote de Akita nos braços.

filhotes:http://1.bp.blogspot.com/_beXnqOAZQ_A/TEyB7wbLLsI/AAAAAAAACw8/20Dt4iVPdVM/s1600/64472227_1-Imagemns-de-VENDO-FILHOTES-AKITA.jpg

filhotes: http://images.quebarato.com.br/T440x/vendo+caes+filhotes+da+raca+akita+do+inu+com+pedigree+preco+exelente+facilito+suzano+sp+brasil__5D979E_1.jpg

Olhei novamente e vi uma bolinha de pelo branca em um cantinho todo encolhido. Peguei a bolinha nos braços e ele se desenrolou, me deu uma lambida no rosto.

http://images.quebarato.com.br/T440x/vendo+caes+filhotes+da+raca+akita+do+inu+com+pedigree+preco+exelente+facilito+suzano+sp+brasil__5D979E_1.jpg

- Ela gostou de você! – um rapaz de olhos azuis disse me olhando, quer dizer olhando minhas pernas. – É para você o cachorro?

- É sim, meu namorado havia me prometido um cão! – eu disse olhando para a cadelinha nos meus braços.

- Devo dizer que você é um cara de sorte! – disse o atendente nos guiando ate umas prateleiras cheias de pacotes de ração. – Aqui, essa é a ração ideal para os Akita!

Ele entregou um pacote para Edward, depois pegamos duas coleira rosas com estrelinhas, compramos brinquedos para Kira. Esse é o nome dela. Fomos para o carro e Kira foi no meu colo.

- Já escolheu um nome para ela? – perguntou Edward dirigindo.

- Kira, seu nome é Kira (N/A: É o nome da minha cachorrinha que ganhei recentemente!)! – eu disse e como para reafirmar ela deu um latido fino. Eu ri junto com Edward.

- Um nome lindo, mais por que suas emoções estão tão estranhas hoje? –ele perguntou quando parou em frente a grande casa que agora estava com o dobro do tamanho.

- Sei lá Edward! Talvez amanha elas voltem ao normal! – eu disse quando ele abriu a porta do carro para mim.

Quando entramos todos estavam na sala até Carol, que estava deitada no sofá.

- Gente essa é a Kira! – eu disse e Kira latiu.

Fim do capitulo!

f