A Estranha

Achava estranho quando ela escondia o rosto com o cabelo. De o quanto estranho era o fato dela estar quase sempre sozinha mesmo tendo amigas. Era estranho o seu olhar perdido e seus roupas largas e desleixadas, na esperança de esconder o corpo. Achava estranho quando ela ficava irritada e ela mexia o nariz, mas estranhamente também achava adorável.
Mas era ainda mais estranho quando a via sorrir e quisesse que aquele momento durasse para sempre, estranho o quanto a achava linda com aqueles cabelos tão escuros quanto a noite, sua pele alva e seu rosto com uma quantidade exagerada de sardas, de sua timidez excessiva, mas principalmente seus olhos, de um tom tão azul quanto o mar. Achava estranho todos esses sentimentos e principalmente...
Sirius a achava muito estranha.
Classificação 16+
Extremamente Popular Comédia Drama Romance Tragédia Amizade Harry Potter
DeidaSammys

Sinopse

Notas adicionais

Autor
DeidaSammys


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Comédia Drama Romance Tragédia Amizade Harry Potter
Livro concluído
Publicado em 1 de fev. de 2015 22:40
Atualizado em 6 de fev. de 2017 04:57
166.035 palavras

Meewy Wu
Eu chorei com essa fic. Eu ri com essa fic. E espero que isso continue por muito tempo, por isso estou aqui dando meu incentivo... Digo, minha recomendação, a essa fic maravilhosa. Sério, a fic é muito fofa, e ao mesmo tempo muito dramática (A-MO). E acho que eu é que sou estranha, por que eu amo esse jeitinho tímido e gaguejante (isso existe?) da personagem principal que vai se soltando ao poucos. e o Sirus... O que falar dele? É muito amor. É muito perfeito cara, sério. Se alguém está lendo isso, para de ler agora e vai ler a fic!!!
valentina toledo
meu deus do céu que historia incrível e muito bem escrita abby é uma garota muito infeliz que aos poucos descobri a família que seus amigos representam para ela. já chorei de felicidade e de tristeza inúmeras vezes realmente uma fic muito emocionante e especial
C H Sassen
Pra começar essa recomendação, eu quero primeiro me desculpar com essa autora maravilhosa. Eu nunca comentei a fic - na verdade, esse é um costume que eu devo mudar, já que, bem, eu não sou muito boa em escrever comentários e sei que é desmotivador quando não comentam.
Bem, agora vamos falar da história, certo?
Eu não tenho vergonha alguma de contar que eu já chorei lendo A Estranha, sendo que a mesma é uma das primeiras e únicas histórias das quais eu consigo me colocar no lugar da personagem principal e realmente amá-la, sendo que muitas das OCs de fanfics que eu leio nunca me agradaram realmente. E é claro que essa fanfiction foi a exceção para isso!
A personagem principal é, em poucas palavras, a personagem fictícia mais adorável existente neste imenso universo chamado Nyah! Fanfiction. Valorizo cada momento entre o Sirius e a sua garota do quadribol, que também tendem a ser extremamente adoráveis; amo ver os dois interagindo e consolando-se mutuamente.
Acho que não há um jeito de eu continuar sem soltar spoilers outra mania que eu tenho, desculpa.
Mas, resumindo: eu tenho certeza de que, quando você começar a ler A Estranha, não irá conseguir parar. A forma pela qual a história é contada, o enredo, tudo te prende a esse pequeno universo. Agradeço a essa autora maravilhosa por nos dar a oportunidade de ler uma estória tão encantadora, e acho que é isso mesmo.
Cadê os prêmios, gente? Alguém traz um Sirius Black pra essa autora?
Celenary Visferid
Quando você encontra uma história assim é meio difícil deixar de ler. Daquelas que te fazem perder a noção do tempo, e que te envolvem ao ponto de se sentir o próprio personagem. A DeidaSammys tem uma escrita maravilhosa e a personalidade dos personagens não deixa a desejar. É uma história do Sirius e da Abby(que é um personagem original) e o mais legal é que a história dela não é aleatória, é uma personagem que vemos crescer e que se conecta a história mesmo não fazendo parte da original. Mas tenho que admitir além disso tudo que encontramos o que mais amo na história é a presença do Regulus, realmente amo esse personagem e a autora o descreve de forma que eu realmente sempre o imaginei. "A Estranha" realmente merece essa recomendação, história desse estilo, mais perfeita não tem! Estou amanda acompanhar essa história, e sempre ansiosa por mais!