A Dança da Tempestade

Capítulo 14 - Névoa


Eu poderia começar o dia de um milhão de formas , mas acho que essa foi de longe a melhor ! .

Corria pelas florestas de OOO , a caminho do reino , ao meu lado se encontrava Circe , e um pouco atrás de nós estava Merry .

-Hey , acho que você vai perder , eu já estou sentindo o sabor dos doces ! . Eu grito , Circe me olha com uma raiva fora do comum .

-Veremos ! . Ela indaga .

Era bom finalmente estar acompanhado , a notícia de que a espada havia adiado a guerra havia mexido comigo , não só por causa da decisão da espada em si mas também pelo que ela disse , sobre alguém que me trará de volta .... , isso é um tanto bizarro , mas se parar pra pensar , o fato de que exista uma espada maligna flutuante racional é bem mais bizarro .

-Estamos quase chegando ! . Avisou Merry

Subitamente as florestas foram desaparecendo até chegarmos a uma área completamente urbana , o reino estava próximo . Bom , agora entendo o Finn , estar numa missão para resgatar uma princesa realmente te faz se sentir um héroi !

Conforme corríamos o reino ficava cada vez mais visível , preenchendo assim minha visão . Na entrada do castelo avisto um menino loiro , Finn !

-Ei ! , Merry , aquele menino não é o Finn ? . Pergunta Circe

-Meu Glob , é ele mesmo , não acredito , pensei que ele estivesse em uma missão !

Corro até o Finn o mais rápido possível . Sabe , quando você é um dos únicos humanos em condições normais vivo em um lugar , você geralmente tende a se sentir feliz com a presença de outros .

-Milles , é você !? . Vejo agora de perto , Finn , o humano , o maior herói da terra de OOO

-Finn ! , a quanto tempo ! . Corro até ele e nos cumprimentamos. ( Uma forma civilizada de falar que a gente deu um 'TOCA AQUI ! da vida)

-Milles , você nem parece você , digo , você parece diferente ! . Ele me olha com uma cara estranha

-Eu não estou diferente , só não nos vemos a muito tempo ! . Dou uma risada.

-É , acho que é isso mesmo , mas então , soube da princesa , vou ajudar você a resgata-la ! . Ele retruca.

Nesse momento Merry e Circe chegam logo atrás de mim .

-Aff , tô morta ! , pelo menos agora temos um herói de verdade pra ajudar ! . Circe pronuncia as palavras 'De' e 'Verdade' de uma forma que me faz querer mata-la .

-Olá Finn , obrigado pela ajuda ... . Merry fala cansada.

-Então , sabem onde está a princesa ? . Ele pergunta.

-Pelo que eu sinto , ela está em algum lugar próximo ao reino de fogo ... Circe fala .

-Então , o que estamos esperando , vamos lá ! . Eu e Finn corremos lado a lado , por algum motivo , acho que a presença dele me acalma um pouco ... , ele é um heróis experiente , já deve ter feito coisas como essas milhares de vezes ..

Após algum tempo andando Circe nos para em meio a uma floresta , a névoa cobria o lugar onde estávamos , mas não era uma névoa normal ... , uma névoa quente , como vapor ...

-Ela está em algum lugar por aqui ... , posso sentir sua alma ... , bom , se eu não me engano só precisamos seguir a diante e encontraremos o lugar onde a princesa está ...

-Então vamos ! . Grito.

Começamos a correr novamente , e das mil e uma coisas que eu poderia me preocupar agora , só penso no que dizer para princesa ... , não seria muito legal se eu chegasse e falasse 'Hey , Ly , foi mal por te deixar ser raptada e não ter vindo te procurar , foi mal ...'

Conforme prosseguimos , o calor que a névoa transmite se torna mais intenso , até que o calor nos obriga parar .

-Meu Glob ! , esse lugar está mais quente que a Princesa de Fogo ... Fala Merry .

-Esse calor não é normal ... Finn começa a sacar sua espada .

Quando vou fazer o mesmo vejo claramente . a névoa toma forma de uma mão saqueia minha mochila . Rapidamente e começo a correr atrás dela , meu cristal ! .

A forma nebulosa vai se afastando cada vez mais até que percebo que me separei dos meus amigos , A mão começa a mudar de forma , cada vez mais familiar , até que consigo ver claramente . O mesmo homem do meu sonho , uma parte minha ... , meu pessimismo ! seus cabelos negros agora estão grisalhos ...

-Ora , ora , não é que nos encontramos de novo ...

-O-oque você faz aqui ?!

-Fique calmo menino ... , vou te mostrar por que não deve prosseguir ... O homem estica seus braços , o movimento produz um enorme estalo .

-Você planeja lutar ... comigo ...

-Vamos lutar do meu jeito , ou seja , mais vantajoso pra mim !

O pessimismo parte para cima de mim em uma velocidade esplendorosa . Antes de ele acertar um soco desvio rapidamente dele .

-He He ... , acho que você errou . Zombo dele .

-Não queria te acertar garoto ... Ele esboça um sorriso .

Quando vou avançar para o ataque sinto meu corpo paralisado . Olho para as mãos do homem , percebo uma pequena fagulha em sua mão ... , o que ele fez !?

-Agora vou te mostrar como sua vida não é um mar de rosas como você pensa ...

O homem pisa forte no chão . A névoa quente se agrupa em torno do meu corpo e se fecha , me envolvendo em uma camada de névoa .

-O que houve !?

-Estamos de volta , nos seus pensamentos , não se faça de bobo , você já veio aqui muitas vezes ... , vou te mostrar agora , o que acontecerá se continuar seguindo por esse rumo ...

Parte da névoa me descobre , me permitindo enxergar , a parte que saiu logo se agrupa formando uma pequena tela de névoa .

Eu já posso me considerar bem experiente na arte de assistir coisas contra minha própria vontade .

A tela de névoa começa a transmitir uma imagem . Eu , Finn , Circe e Merry , um pouco antes do acontecimento com a névoa .

Nós continuamos correndo , sem parar pelo calor . Vejo nós quatro entrando nas profundezas da névoa , de repente , a cena corta para dentro da floresta , Eu e Finn encontramos a princesa .. ,nós a desamarramos , a cena corta de novo , agora eu estou conversando com a princesa ... , consigo ler em meus lábios algo como 'Você deveria me agradecer por te salvar , quem você acha que é ! ? ' , no mesmo instante vejo a mão da princesa bater direto em minha cara , eu estraguei tudo ! , vejo meu corpo envolto novamente em sua aura maligna , meus olhos , vermelhos , eu me levanto , minhas mãos emitem raios nocivos , eu não vou fazer isso vou .. ? . Vejo minha mão se aproximar cada vez mais até chegar ao corpo da princesa , ao invés de parar , a mão atravessa o corpo da princesa ... Eu a matei !

A tela para de reproduzir o filme e a névoa some .

-Menino ... , você tem potencial .. , mas não pode achar que o mundo gira em torno de você , não se esqueça disso , é uma dica valiosa .. , e não se esqueça , mais vale viver o presente , do que se amargurar pelo passado ...

No mesmo momento em que ele fala passado volto ao mesmo lugar na floresta .

-Hey , Milles , achamos a princesa !

Olho para trás , vejo Finn e Circe ao lado da princesa , toda machucada .. Meu Glob ! , o que aconteceu ....

Continua ...