Capitulo 16

That’s Right Hand

Ghost saiu da prisão como um fantasma, sem vestígios, sem pistas de sua aparição na prisão. Os passos para a revolução estão quase prontos, logo o príncipe Rhaegeny me recompensará, ele pensou, enquanto arrumava seu capuz branco, para que ninguém o reconhecesse.

Ele andou sem rumo, procurando alguém para ser a próxima vitima de seu sacrifício, andava empunhando sua espada esverdeada com formato de asa de anjo. Entrou em seu menu que mostrava sua lista de amigos, “você tem três amigos” era o que dizia lá. Clicou no nome Zero, um dos três da sua lista, e o chamou para um chat particular.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Zero, fez o que eu lhe pedi? – disse Ghost, no modo de Chat particular, o que fazia sua voz ser unicamente dirigida a Zero, então outras pessoas não poderiam os ouvir. – fez o que eu te pedi?

– eu fiz Na... Não, Ghost. – ele disse se corrigindo, pela regra do time de Ghost, não se podia falar nenhum de seus falsos nomes, somente Ghost.

– então, observou Dante como eu havia lhe pedido? – ele era direto ao ponto.

– sim senhor, eu o observei em uma luta x1 com o humano chamado Yukimura ontem à noite, mas eu acabei interferindo sem querer.

– Idiota! – Zero engoliu seco com o grito de Ghost com ele. – era só para observar, ele é valioso para os planos de Rhaegeny. – ele pausou por um instante – que seja. Oque aconteceu lá?

– quer que eu lhe conte tudo?

– mas é claro idiota, mas não aqui, vamos reunir o nosso time na base dos campos de Myr, eu encantei uma casa para ela ser imperceptível e nós podemos conversar em paz lá.

– certo, contatarei os outros e nós nos reunimos lá. – Zero desligou o chat privado e desapareceu da consciência de Ghost.

Ghost levantou os braços pra se espreguiçar, estava cansado de andar e preferiu invocar as suas asas para voar, nem que tivesse que gasta-las, pois as asas de um celestial só podem voar 30 minutos a cada vez que você entra no jogo.

Voou até os Campos de Myr que se situava a 20 minutos de caminhada, mas voando levou apenas 5 minutos.

Aterrissou perto da entrada do lugar, onde avistou um grupo de jogadores e 4 pessoas conversando, andou ate eles.

– Ghost! – ele foi surpreendido por uma elfa que veio de encontro a ele em alta velocidade fazendo-o cair. – tudo bem?

– saia de cima de mim, Yumi! – ela o obedeceu. Yumi tinha um cabelo longo com franja e ele era castanho bem escuro, destacava-se sua pele clara e seus olhos vermelhos, algo incomum a classe élfica, mas era resultado do encanto que Ghost jogou nela há um tempo.

– mestre! – veio depois Zero, um admirador de Ghost, tinha uma armadura celestial negra e remodelada, e suas asas desapareceram, fazendo os outros chamarem-no de anjo caído. Ele apertou a mão de Ghost, este logo o empurrou.

– não me chame de mestre, Zero.

– certo, Na... Ghost – Ghost então apertou sua mão como um amigo – onde fica a sua base?

– logo você verá, onde estão os outros? – Ghost avistou os outros dois.

Uma era Demônio, chamada Luna, pele um pouco clara e cabelos negros longos como a de Yumi, mas com uma franja lateral pouco longa, fazendo os outros a chamarem de emo, um pouco magra, e tem mechas roxas em seu cabelo e presas nos dentes.

A outra era uma Celestial, Layent, sua armadura era como a de qualquer outra celestial feminina, mas a sua pele era azul-claríssima, quase branca, e seu cabelo era azul-claro e nas pontas chegava a ser branco, seus olhos eram azul-escuros, era conhecida por um olhar que transmitia frieza, mas sua personalidade era exatamente o contrario.

– venham aqui. – Zero chamou as garotas, que obedeceram.

– Iko no Reverlliumn – Ghost pronunciou as palavras de seu encanto, revelando então sua base, uma pequena cabana perto das arvores densas de Myr, quase imperceptível mesmo sem o encanto. – vamos todos para lá, minha parceira logo chegará, vamos! – Yumi pulou em suas costas enquanto os outros o acompanhava enquanto ele corria. Logo chegaram à cabana.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– não vai desfazer o encanto? – perguntou Luna, calmamente.

– não, minha parceira logo irá chegar, e com o encanto ela não conseguirá encontrar a base. Por enquanto vamos somente espera-la.

Então todos se sentaram a uma mesa no centro da casa, nada mais havia lá a não ser uma grande mesa redonda para reuniões.

Eles esperaram naquela mesa por 15 minutos, Zero e Yumi ficaram entediados e começaram a brincar de pedra-papel-tesoura na mesa, Luna somente lia livros para encantos, e Ghost e Layent somente esperaram com a cabeça para cima.

Pouco depois a porta se abriu, era o segundo contato da lista de amigos de Ghost, Synx, uma elfa. Ela tinha a típica armadura élfica com cabelos ruivos e a pele um pouco rosada, poucas curvas, aparência de uma adolescente de 16 anos. Zero a encarou com olhos profundos. Logo atrás dela vinha sua amiga e aprendiz Dark_Moon, ela tinha cabelos longos, lisos e negros, pele um pouco branca, tinha olhos azuis, ela era pequena, mas tinha 16 anos, era um demônio. Outra em que zero olhou com olhos profundos.

– vejo que descobriu meu esconderijo, Synx, tenho q esconde-lo melhor. – ele disse olhando para cima.

– você sempre foi um vagabundo com magias, não é, Ghost? – ela deu um risinho.

– bem pessoal como vocês podem ver, esta é a Synx, minha querida companheira – ele a abraçou, mas ela rapidamente tirou o braço dele de seus ombros e sacou sua arma, Zero rapidamente sacou a sua espada e pressionou contra o pescoço de Synx. Mas Dark_Moon aproveitou os benefícios de sua foice e, pouco de longe, pressionou sua lamina no pescoço de Ghost.

Os olhares de zero atravessaram os de Dark_Moon, Synx olhava Ghost com coragem e medo, enquanto este observava a todos, pensativo. Um silêncio caiu sobre a sala. De repente, Ghost abre uma gargalhada.

– hahahaha – a situação pareceu estranha aos olhos dos outros presentes ali, mas Ghost n demonstrava nenhum tipo de preocupação. – calma minha gente, eu não mordo. – ele saiu facilmente da mira das duas meninas, usando um tipo de tele transporte.

– certo, então me fale para o que você me queria aqui? – ela perguntou, sentando- se em uma cadeira do outro lado da mesa.

– nada demais, só quero saber se o seu clã está pronto para amanha à tarde.

– ele está pronto, mesmo que eu não queira fazer isso com aquelas pessoas da prisão. –ela olhou para o lado, com tristeza.

– não se preocupe... Tudo tem um proposito, e isso também terá. – ele se escorou na mesa por um momento – mas por enquanto, Zero, me mostre os prisioneiros.

– certamente – ele rapidamente apontou o dedo para cima e movimentou o braço, escolhendo a opção desejada, apareceu uma tela onde mostravam três jogadores presos em um quarto. Eles eram Lucca, Ruby e Yukimura! – eles não podem escapar da minha prisão encantada. – ele tentou se vangloriar, mas Ghost não lhe deu atenção.

– muito bem Zero leve essa recompensa e se retire, junto com as outras, me deixe a sós com a Synx. – Ghost deu a Zero um acessório ainda desconhecido, este por sua vez expressava sua felicidade em ouvir um elogio de seu mestre Ghost.

Ele então saiu da sala e levou consigo as outras.

Lucca

Lucca caminhava de um lado para o outro, naquele quarto claro onde não havia nada além de uma mesa, suas forças não eram capazes de quebrar a defesa daquela prisão, o grupo não sabia onde estava, nem oque aconteceu antes de entrarem ali, eles só sabiam que queriam sair dali o mais rápido possível.

Ruby estava sentada em um canto da parede, com os braços cruzados em volta da perna, estava com um pouco de frio, Yukimura estava assentado sobre a pequena mesa de lá, e Lucca não parava de andar de um lado para o outro.

– meu deus! Por que eu não consigo me lembrar do que aconteceu ontem à noite? – Lucca gritou, estava inconformada – única coisa de que me lembro de era de ter acordado aqui. Com vocês todos já acordados.

– se acalma Lucca, eu estou quase me lembrando – disse Yukimura, o mesmo só conseguia se lembrar de ter saído para caçar, e logo depois nada, um apagão.

– quase não é se lembrar! – ela sabia que não poderia ser tão imatura assim, mas do que eles sofriam era de pílula de memoria, certa pílula que apaga a memoria de um jogador por 30 minutos, e depois ele não consegue se lembrar do que fez nesses 30 minutos.

“vamos dar um desconto a eles” disse uma voz masculina, ecoando em toda sala. A voz não parecia se referir a eles, e sim parecia como se estivesse em uma conversa.

Logo depois desta voz ter dito essas palavras, todos se recuperaram do apagão, com essa recuperação de memoria foi tão súbita que estonteou todos da sala.

– quem é você? – disse Lucca se lembrando de que fora raptada ontem à noite por um demônio de armadura negra.

“está ligado?... Oh sim claro... Eu sou Ghost” Lucca e os outros ficaram um pouco perplexos “bem, vocês estão aqui como parte do meu plano para uma invasão; todos vocês, amanha à tarde no horário do torneio, irão todos me ajudar a invadir a prisão de Widlug” a voz soava como se estivesse passando por um alto falante.

– que prisão? – perguntaram os três quase ao mesmo tempo.

“não há tempo para explicar, por enquanto é só isso, adeus” ele disse e logo depois a sala ficou muda de novo, simplesmente desapontador, foi o que Lucca pensou.

– vocês se lembraram? – ela perguntou, um pouco seria. – eu me lembrei, mas nada que me ajudasse a saber o que aconteceu para eu ser levada. – Ruby levantou o braço, dizendo “eu também”. – espera, Yukimura saiu da casa ontem à noite, o que foi que você fez? Algo aconteceu? – ele acenou que sim com a cabeça – então nos diga, por favor.

– certo, eu vou contar o que aconteceu ontem...

Ontem à noite

– bem, não vou deixar que isso aconteça. Desculpe-me – Yukimura respondeu a altura e sacou sua lança – prepare-se para voltar ao nível um.

– não me diga isso, noob – ele saltou em direção a Yukimura, rápido como uma flecha, pronto para o ataque.

Yukimura rapidamente posicionou sua lança a sua direita, defendendo-se do golpe, Red então o atacou de novo, sua rapidez era alta para um jogador daquele nível, então Yukimura não teve chances de defesa.

Com a força do ataque ele foi empurrado com força para o chão, caindo feito um papel, mas rapidamente se recuperou, levantando e aplicando sua “lança de fogo”, o que surpreendeu Red, mesmo assim o mesmo se esquivou.

– to vendo que você é rápido para se recuperar. Bem, eu também – ele riu – ah como você é uma perda de tempo, deixa eu te matar logo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– vai pensando, eu é que vou – Yukimura retrucou, atacando mais uma vez com sua lança de fogo.

Red rapidamente se esquivou, dando um giro no chão derrubando Yukimura com uma rasteira, então o golpeou com sua espada. A HP de Yukimura chegou à metade. Red não parou de golpeá-lo, Yukimura fora obrigado a usar o item de defesa aumentada por 10 segundos. Mesmo assim sua barra ia caindo. Red já se preparava para o golpe de quebra de defesa, mas, de repente, foi vista no ar uma magia de gelo que congelou Red, Yukimura, se aproveitando da situação saiu de perto de Red, ele iria fugir se não fosse à magia congelante em suas pernas.

– o que aconteceu! – gritou Yukimura, surpreso. Logo depois, surgiu um demônio com uma armadura negra e remodelada.

– não grite humano. Meu nome é Zero – era Zero subordinado de Ghost – cale a boca e venha comigo.

– você congelou minha perna, imbecil!

– tem razão, então vou ter que prende-lo em minha magia. – zero disse, calmo. – Prison La Penetraple – um grande cubo se formou, com grades. As grades se abriram com uma grande corrente de ar Yukimura foi sugado para dentro, então o cubo se encolheu de novo.

“me desculpa, mestre Ghost, eu tive que fazer isso; assim é bem mais rápido” ele sussurrou para si mesmo, mesmo assim Yukimura ainda conseguira ouvir.

Zero se antecipou, e logo prendeu Red também. “Ghost também vai precisar de você” ele sussurrou.

Agora

– então foi isso! – disse Lucca surpresa – logo depois ele correu atrás de mim e de Ruby,

– exatamente, então, isso é plano de Ghost. – disse Yukimura.

– supostamente, sim. – Lucca concordou.

– então só podemos esperar galera, até amanha – Ruby se levantou e falou seria.

– eu não entendo por que ele nos quer para essa invasão – Lucca se perguntou. De repente, a sala ficou vermelha, mas rapidamente voltou a sua claridade normal, com um nome em seu teto. – Luke? Por que o nome do Luke está no teto? – eles ficaram perplexos.

Enquanto isso, na base em Myr, Ghost ria, não havendo motivos.

– vocês irão saber, já! – Ghost riu.