A Besta & a Plebeia.

Felizes para sempre?


Bela e Adam se casaram diante de todo o reino. Tudo estava em perfeita harmonia. Selenne e Rebecca se mudaram para o castelo no dia seguinte, não eram mais as mesmas, assim como Fera tinha mudado, as irmãs de Bela tiveram uma grande alteração no antigo comportamento rude e forma de pensar.

O casamento durou extamente três dias de festejo.Todo o reino estava presente, até mesmo os mais pobres camponeses. Você deve saber o que vem a seguir querido leitor, filhos, emoções e um terminio de felizes para sempre. Mas, por que deve chegar ao fim dessa história com um felizes para sempre? Por que não, eles se casaram, tiveram filhos, cometeram erros, mas durante cada dia da sua vida tentaram consertar e adquirir qualidades?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O amor muda sim as pessoas, mas devemos ama-las pelo que elas são. Bela aceitou Fera de tal forma e foi grandemente recompensada. Sua felicidade foi tamanha, eles tiveram um casal de filhos, a menina se chamava Anabela para homenagear a mãe de Bela e o garoto Lewis, como misura de um dos amigos mais verdadeiros e leais de Adam. Anabela é uma garota doce e delicada, tinha os cabelos ruivos da mãe e os olhos do pai. Lewis possuia um grande talento para leitura, tinha cabelos castanhos avelã e toda as feições de Adam.

No fim tudo terminou bem, mas ninguém é feliz para sempre, a morte chega e nos leva. Bela tinha seus 78 anos quando Adam faleceu, algum tempo depois, ela partiu dessa vida durante uma serena manhã de outono, certa do que vira em seu sonho, era uma voz, uma voz rouca chamando-a, Adam.

+++

Algumas pessoas cometem vários erros em outras vidas e muitas vezes não carregam aprendizado consigo para as outras. Austin era arrogante, mal-humorado, rico e sem humanidade. Mia é uma garota doce, inteligente, simpática e gentil. Ambos são totalmente diferentes, o destino adora pregar peças.

– Você está chorando? - perguntou Austin, e o que parece realmente impossível, seus olhos expressavam uma pena humana.

– Não gosto de gritem comigo. - Murmurou a ruiva, limpando as lágrimas.

O REVERSO...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.