POV. Annie

Eu ia falar outra coisa, quando Apolo entrou no quarto –claramente irritando Percy- e falou que precisávamos dormir porque amanhã seria um longo dia, mas eu acho que os meninos, ao contrário de nós, não iriam dormir.

– Boa noite meninas. – Falei, quando estávamos todas acomodadas, com nossos pijamas e caras sonolentas.

– Boa noite Annie.

Então fomos dormir, porque em uma coisa Apolo estava certo, amanhã seria um longo dia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

~//~

Acordei com o barulho do despertador, e olhei meu celular. 6:15. Droga, eu tinha esquecido de tirar o despertador da aula! Desliguei o celular e tentei dormir de novo, mas 7 horas já estava acordada novamente, então decidi pegar o livro que estava lendo no momento até ouvir os ruídos que significassem que tinha alguma alma acordada além de mim. Finalmente Kate acordou e olhou para mim. Retribui seu olhar com um sorrisinho, indicando as outras meninas com um aceno de cabeça. Ela assentiu e apontou para Clarisse e Thalia, então, sem fazer barulho, pulamos em cima delas

– Puta que pariu! – exclamou Thalia quando me viu rindo em sua cama.

– Caralho Gardner! Perdeu o medo da morte é?!

Eu, Kate e Piper (que acordou com o barulho que as meninas fizeram) riamos sem parar enquanto nossas amigas praguejavam contra nós, até que uma Tereza bem assustada entrou no quarto:

– Qué... Pero... – a coitada estava sem fala com nossa bagunça!

– Tereza – disse Piper – nosotras estamos bien. Gracias.

Ela assentiu e saiu do quarto, ainda meio assustada. Coitada. Rimos de novo, e dessa vez Thalia e Clarisse nos acompanharam.

– Gente – Falou Piper de repente – E as outras portas que vimos?

– O que tem? – perguntou Thals, mais preocupada em checar se eu não danifiquei os locais em que ela planejava por pircings.

– Quem será que dorme lá?

– Meu Deus, será que dormimos um quarto de distância dos meninos do Revolution? – Kate parecia prestes a desmaiar.

– Bem – falei, tentando ser racional – Se dormimos ao lado deles, não podemos descer de pijama não é? Então ao invés de ficar discutindo se são eles ou não nós colocarmos uma roupa e irmos tomar café?

– Nem vem – rebateu Clarisse – Quer dizer, o pijama de todo mundo aqui é descente, e nem sabemos se são mesmo eles. Vamos descer assim, depois trocamos de roupa.

– Tudo bem, mas só porque meu pijama não se parece um pijama!

Descemos e só encontramos Tereza, que parecia bem melhor. Comemos um café delicioso (suco de laranja, chocolate quente, torradas e waffles) e continuamos conversando, até que Apolo chega.

– AINDA DE PIJAMAS? ANDEM LOGO, VÃO TROCAR DE ROUPA, VÃO.

Esse Apolo é meio esquentado né?

– Mas é para a gente já por a roupa da entrevista? – Piper, sempre pensando em tudo (se tudo for moda).

– Sim, ponham uma roupa com o estilo de vocês. Para as fotos, depois cuidamos disso.

Nosso estilo? Pude ver Piper e Thals formando sorrisinhos igualmente malévolos. Mas tudo bem, pois sei que elas fariam exatamente o que Apolo falou.

~//~

Quando descemos Argos apareceu para nos levar ao local da entrevista, onde, segundo Apolo (que fez uma careta bem engraçada quando viu o estilo de cada uma), os meninos já nos esperavam.