http://www.vagalume.com.br/kt-tunstall/suddenly-i-see-traducao.html

É claro que eu não dormi direito naquela noite. Deixei Bella e Alice no quarto depois um briga feia entre Renée e Charlie. Quando desci as escadas eles ainda estavam gritando um com o outro e me perguntei o que ela aquela louca que Bella tinha como mãe queria com todo aquele escândalo. E senti um alívio em saber que ela agora poderia ser o que ela quisesse sem ter a pressão da mãe para ser a primeira bailarina.Eu e Alice percebemos que no fundo Renée queria se realizar em Bella, viajar e ser famosa mesmo como mãe da primeira bailarina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tudo que Bella ganhasse seria uma vitória pessoal dela e por mais ela definhasse no processo Renée não se importaria com mais nada a não ser com o reconhecimento de que sua linda filha fosse uma das bailarinas mais famosas do mundo.

Isso era um pensamento tão mesquinho e pequeno. Meus pais sempre motivaram eu e Alice a ser o que quiséssemos ser e fomos para a escola de musica de Forks porque batalhamos muito e amávamos música. Meus pais nunca nos forçaram a nada além do que queríamos ser ou fazer. Eu nunca fui o jogador de futebol popular apesar de ter todas as meninas dando em cima de mim e ser convocado várias vezes, meu pai chegou a ir na escola e falar com o diretor pedir para o treinador parar de insistir. Meus pais eram totalmente diferentes da mãe de Bella.

Fixando bem a mãe de Bella, Charlie era um homem magnífico e que só fazia o que ele entendia ser a vontade da filha e quando viu que tudo não passou de uma pequena fantasia de sua esposa quase louca ele fez questão de tirar Bella disso. Ela estava protegida agora e eu podia descansar pensando que Charlie estava agora do nosso lado. Do lado que dos que realmente amavam a Bella.

Acordei um pouco tarde por conta da noite mal dormida e perdi a hora das primeiras aulas. Tomando banho me perguntei o que seria de Bella agora? Ela continuaria a dançar? Charlie faria o que a respeito disso? Peguei o carro e fui para a escola. Encontrei Bella e Alice com Ângela conversando no estacionamento com Mike e um outro menino. Todos os meus instintos me fizeram ir para o lado de Bella e dar um beijo na boca dela assim que me aproximei ignorando o pequeno grupo que nos olhava. Quando terminamos ela estava mais vermelha que um tomate e eu rindo feito um bobo.

- Edward, bom dia para você também! – disse Alice rindo da cena.

- Bom dia a todos. – cumprimentei ainda com a mão na cintura de Bella.

- Hum... bom dia. – disse Mike sem graça. O menino ainda deveria estar com vergonha pela cena na casa de Bella ontem.

- Bom gente, cada um para suas salas, estamos todos atrasados! – disse Ângela e olhei para Bella. O que ela faria agora?

- Amor eu vou terminar o ano. – ela disse. – Depois eu vou tentar alguma faculdade... literatura. – ela deu um sorriso lindo no final.

-Só falta alguns meses... então poderemos fazer tudo meu amor. Tudo mesmo.E Bella sorriu e fomos para nossas aulas.

Recebi uma reclamação pela hora e imaginei Alice recebendo a dela com aquele sorriso que não sai do rosto dela. Ficamos ensaiando para o recital e a orquestra montada pelos alunos estava um pouco dispersa e o maestro sem paciência. Demoramos mais que o necessário e acabou atrasando meu ensaio do Concerto 2 de Rachmaninoff . Lindo e triste ao mesmo tempo e tocando percebi que a vida de Bella nunca mais seria daquele jeito. Triste. Então sem pensar comecei a tocar Alla Turca de Mozard e pensar que aquela musica alegre seria nosso tema, grandes aventuras e descobertas juntos. E fechei os olhos para a grande multidão de músicos e comecei a tocar e pensar em meu futuro com Bella, nós casados, numa casa grande, longe de sua mãe e perto de meus pais, filhos... num futuro mais distante, mas com certeza eles viriam alegrar nossos dias e tocando e sentindo a felicidade da musica eu não percebi que todos me olhavam no final.

- Edward... isso foi... incrível. – disse o maestro.Sorri e agradeci.- Você poderia tocar esse solo no festival de inverno?

Nessa hora abri um sorriso imenso e pensei em Bella dançando enquanto eu tocava para ela. Só para ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Claro, mas gostaria de chamar uma bailarina se possível.

- Sim... sim... vai ser esplêndido! O diretor vai amar saber disso, parcerias são raras e quando acontecem ele aprecia por demais. – ele voltou a olhar para a orquestra. – Agora vamos para Concerto 5 Chopin.

E retomamos nossos ensaios e sai correndo para ver onde Bella estava e ela estava sentada rindo alegremente com Ângela e Mike. Me aproximei dando um beijo carinhoso em sua testa.

- Mike como está?- Muito bem. Não sabe quem vai ser a nova Julieta?

Olhei para Bella. Não seria ela?

- Amor... Ângela vai ocupar meu lugar.

- E está tudo bem... – olhei para os rostos procurando respostas.

- Claro. Eu não vou continuar minha carreira e essa é uma grande oportunidade para uma bailarina, coreógrafos do mundo inteiro vem para nossa apresentação final e essa oportunidade eu passei para ela. Ela merece estar numa grande companhia.

-Eu sempre vou ser grata você por essa oportunidade. – disse ela abraçando Bella lindamente.

- Pára com isso!

- Preciso falar com você amor.

E então nos despedimos de todos e eu levei Bella para uma sala com um lindo de piano de calda e um pequeno palco para ensaios. Ela deixou a bolsa no chão como sempre faz e eu fui para o piano.

- Você ano que vem não vai estar aqui. Nem eu.

Disse com ela sentando do meu lado.

- Gostaria que dançasse para mim.

- Eu sempre danço.

- No festival de Inverno Bella. Eu, você e Mozar.Ela sorriu.

- Na frente de todos?

- Sim, mas você como você. Cabelos soltos, livre e sem mais nada além da musica. Esqueça tudo.

- Posso fazer isso.- Ela disse se levantando. – Toca para mim. A sua bailarina.

E comecei a tocar a música e Bella começou dançar lindamente para mim. Só para mim.