Vou Fazer Você Feliz

O cheiro do desejo


Shiro havia partido, agora ele tomaria o poder das terras do leste, seria um grande Lorde, não por ser bondoso, mas por ser um cruel e sádico.

Kuro sabia que seu irmão jamais foi ligado a bondade, sempre foi o pior, não que Kuro fosse um youkai bom, mas era mais sábio e menos hiperativo. Kuro estava sentado nas escadarias pensando no que poderia acontecer com Shiro sendo um Lorde, mas seus pensamentos foram interrompidos por sua maior tentação, o cheiro doce de Kagome.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Levantou-se e sentiu melhor o ar, ela havia saído da biblioteca, e estava vindo em sua direção, só esperou até poder vê-la dobrar um corredor e ir em sua direção, Kagome parou quando o viu.

Muitos encontros para uma noite só, não acha? –

Por mim não seriam tantos assim, general. –

Eu sei... mas você não vai mais ter com o que se preocupar, Lady. –

Eu não me preocupo com nada, apenas algumas coisas são um pouco irritantes. –

Alguma coisa? Ou alguém? –

Você já sabe minha resposta. –

Esse alguém, então, foi embora, você não vai mais vê-lo. –

Kagome fez uma cara estranha.

Seu irmão foi embora? –

Oh, foi sim! –

Por que você ficou aqui? –

Queria que eu fosse embora também? –

Kagome soltou um breve suspiro.

Não é isso, só achei que se ele fosse embora, você iria também, pois parecem ser muito ligados... –

Eu sou um bom general, e meu trabalho é permanecer ao lado do Lorde! –

Pensei que não fosse tão fiel assim ao Sesshoumaru – Kagome falou secamente.

Só falei aquelas coisas por que era o único jeito de parar Shiro, apenas estava te protegendo Lady.–

Por que me protegeu? –

Como já disse, sou um bom general, cumpri o meu papel, e não desejava ver você nas mãos do meu irmão. –

Bem, sendo assim obrigada... Kuro. – Kagome ficou um pouco vermelha, o que deixou Kuro agitado por dentro, sentiu o cheiro de Kagome com mais facilidade, e ver a pele dela vermelha deixou Kuro com vontade de prende-la entre ele e a parede e marcá-la para que ela pertence-se apenas à ele. Iria tentar ser mais sedutor, mas sentiu o cheiro de Sesshoumaru se aproximando, e sabia que Sesshoumaru iria sentir seu cheiro de desejo.

Lady, irei me retirar, tenha uma boa noite! – Antes que Kagome pudesse responder, Kuro saiu agilmente e sumiu entre os corredores.

Esse cara é estranho, mas agora até que parece ser uma boa pessoa. – Kagome se sentou nas escadarias.

Falando sozinha minha miko? –

Oh! Sesshoumaru! – Kagome levantou-se e abraçou Sesshoumaru.

Está cansada? –

Um pouco... –

Venha Kagome, vamos para o nossos aposentos... – Sesshoumaru circulou a cintura de Kagome e a conduziu. Caminhavam lentamente, Sesshoumaru mantinha o semblante serio.

Ouça Kagome... o que Kuro queria com você? –

O general veio se desculpar, por ele e pelo irmão! –

Só isso? –

Sim, por que Sesshy? –

Ainda não me acostumei com esse apelido... –

É bonito... –

Tudo que venha de você agrada esse Sesshoumaru! –

Chegando ao quarto, Sesshoumaru senta na cama, observa Kagome se olhar no espelho, ela estava meio emburrada, e Sesshoumaru gostou.

Kagome, eu vou me lavar. – Sesshoumaru se levantou, mas não se mexeu, pois notou que Kagome ficou vermelha.

Algum problema minha miko? –

Ah! Não! Nada! –

Por que ficou assim? Seu rosto... está quente. – Sesshoumaru passou sua mão levemente sobre as bochechas rosadas de Kagome.

Está? –

Venha Kagome, venha tomar banho comigo, você esta cansada. –

Tomar banho com você? – Kagome falou assustada, afinal, amava aquele homem, mas nunca fez nada assim em toda sua vida.

Não irei fazer nada, vai ser apenas um banho. – Sesshoumaru puxou Kagome pelos braços, delicadamente. Abriu a primeira porta que dava para o banheiro azul, Sesshoumaru, antes de encontrar com Kagome, mandou servas aquecerem água e encherem a banheira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A água está bem morna, não vai queimar sua pele. – Sesshoumaru se levantou e se despiu, sem rodeio, Kagome ficou extremamente rubra e desviou o olhar. Mas as mãos de Sesshoumaru viraram o rosto para o youkai e conseqüentemente Kagome contemplou o corpo de Sesshoumaru, ficou boba, ele era totalmente perfeito! Não era muito musculoso, mas não era magrelo, estava do jeito que tinha que ser, havia marcas roxas em algumas partes de seu corpo, e não havia aqueles pelos feios perdidos pelo peito.

Minha miko, parece que esta febril, vou ajudá-la a relaxar nesse banho. – Sesshoumaru desfez o laço do Kimono de Kagome, que abriu e levemente foi deslizando pelo seu corpo, Sesshoumaru olhou o corpo nu de Kagome por um tempo, no fundo queria tomá-la ali mesmo, mas não faria nada que Kagome não quisesse. Kagome definitivamente era uma bela mulher, quando Sesshoumaru a viu pela primeira vez, ela tinha um corpo de garota, agora já era uma mulher, seus seios eram redondos e durinhos, cintura fina e quadril largo, perfeito! Simplesmente perfeito! Mas Sesshoumaru desviou o olhar e entrou na grande banheira, puxando consigo Kagome.

Sesshoumaru sentou-se e Kagome fez o mesmo, sentando na frente de Sesshoumaru, pois este queria massagear as costas de sua amada.

Foi tudo perfeito e relaxante, as mãos do poderoso youkai apertavam de leve os ombros de Kagome e também o vapor quente que saia da banheira e infestava o banheiro todo fez Kagome ficar sonolenta, virou de frente para Sesshoumaru e deu um cálido beijo em sua boca.

Deitou sua cabeça no ombro de Sesshoumaru e fechou os olhos, queria curtir aquele momento, sentiu as mãos de Sesshoumaru acariciarem seus cabelos e tudo foi ficando para traz.

Kagome corria com um kimono branco por um campo cheio de flores, sem saber, eram as flores que Rin mais gostava, Kagome via Sesshoumaru sentado nos galhos de uma cerejeira.

Viu Sesshoumaru levantar e chegar perto de si, Kagome estava feliz e beijou Sesshoumaru com muita paixão, e foi correspondida com a mesma intensidade, Sesshoumaru apertava o corpo de Kagome contra si e suas mãos puxaram os cabelos de Kagome para traz, deixando todo o pescoço de Kagome a mostra. Sentiu a língua de Sesshoumaru em seu pescoço, um arrepio atravessou seu corpo, era desejo.

Kagome soltou um gemino baixo, persuadindo Sesshoumaru a morder de leve para depois morder com força, marcando Kagome.

Kagome acordou assustava, tremia um pouco, sentia o desejo queimar seu corpo. Olhou para o lado e viu que Sesshoumaru não estava em sua cama, estava disposta a se entregar, mas Sesshoumaru não estava em nenhum lugar do quarto, sabia que era tarde, o quarto estava iluminado pelo luar, então se levantou.

Bom, eu não vou ficar aqui sozinha! Sesshoumaru deve ter ido ao seu escritório! É! Vou procurar por ele... – Kagome se levantou e logo estava andando pelos corredores, no escuro ficou mais complicado achar o escritório de Sesshoumaru, se sentia afobada, ansiosa.

Uma mão a puxou e outra tampou sua boca. Kagome se debateu, mas era um youkai, sabia que não poderia se soltar caso ele não quisesse.

Shh! Shh! Calma Lady, não irei te machucar, mas acho que se eu falasse algo antes de tampar sua boca você iria gritar... desculpe-me, vou te soltar tudo bem? –

Kagome assentiu com a cabeça e logo as mãos frias soltaram-na.

Oh! General, você me assustou! –

Sinto muito, mas por que você esta andando no meio da noite por ai Lady? Aqui tem youkais invejosos... que poderiam te fazer mal. –

Sesshoumaru... – Kagome se sentiu constrangida de admitir que estava procurando Sesshoumaru.

Ah sim, Sesshoumaru teve que sair devido a uma emergência, mas ele me avisou que antes de amanhecer estaria de volta, não contava que a senhorita acordasse... –

Kagome ainda tremia um pouco, aquele sonho a deixou naquele estado, e estava difícil se acalmar.

Lady, você está com um cheiro ótimo! Tão doce... convidativo. – Kuro foi se aproximando e Kagome recuou até bater na parede.

Esse seu odor, misturado com o doce cheiro do seu sangue... me deixa... – Kuro chegou mais perto ainda e encostou seu rosto no pescoço de Kagome, respirou um pouco e encostou sua boca, seu corpo prendia o corpo de Kagome.

Ku... ro me... me solta. – Kagome tentou empurrar, mais foi em vão, Kuro era forte. Mas Kuro recuou um pouco e olhou para o rosto de Kagome, passando a mão de leve pela sua face.

Desculpe-me novamente Lady, não me contive, eu entendo agora o porque que você foi a única que conseguiu o coração de Sesshoumaru... esse seu rosto, lindo! Seu cheiro tentador e sua grande força, Lady, você é uma mulher perfeita! Vá para o seu quarto... e tranque a porta. – Kuro se aproximou de Kagome e depositou um beijo no rosto dela, que a deixou vermelha. Kuro a soltou e saiu com a maior naturalidade.

Kagome correu de volta para o quarto, sabia que Sesshoumaru notaria o cheiro do general em si, e não querendo incomodar as servas bem no meio da noite entrou na banheira com a água freia e se banhou, o banho também ajudou-a a acalmar seu corpo.

Kagome se secou e nem quis saber de se vestir, correu para a cama que estava quentinha, mas demorou a dormir.

Não demorou e Sesshoumaru chegou, entrou no quarto e nem percebeu as vestes de Kagome jogadas pelo quarto e a primeira coisa que viu foi um bolinho de cobertas sob a cama, Kagome estava totalmente coberta e Sesshoumaru achou graça.

Sesshoumaru começou a tirar suas vestes e foi procurar algo para vestir, entrou no closet e voltou segurando uns kimonos para dormir, foi quando pisou em algo macio e olhou para baixo, viu que eram as roupas de Kagome e olhou para a cama novamente.

Sesshoumaru depositou o kimono em um sofá próximo a cama e descobriu Kagome. Ficou surpreso, pois Kagome estava completamente nua, e dormindo, ficava com uma expressão de inocente, Sesshoumaru logo sentiu seu corpo desejar possuir Kagome, mas ele a respeitava e não faria nada que ela não queria. Resolveu por fim colocar sua roupa e dormir um pouco.

Virou-se e andou novamente até o sofá, antes mesmo de pegar o kimono sentiu as mãos macias e mornas de Kagome contornar seu corpo em um abraço apertado.

Sesshoumaru! –

Kagome... desculpe-me se te acordei. –

Sesshoumaru, eu sonhei com você... –

Qual foi o seu sonho Kagome? –

Foi assim... – Kagome tomou os lábios de Sesshoumaru num beijo afoito, urgente, Sesshoumaru se assustou, e logo notou que o cheiro de Kagome estava com aquele odor característico de desejo. Após encerrar o beijo, Kagome puxou com pressa e empurrou Sesshoumaru na cama, praticamente se jogou em cima do youkai.

Sesshoumaru, esse foi meu sonho! – Kagome pegou a mão do youkai e colocou-a em seu seio, não demorou até Sesshoumaru tomar o controle da situação.

Ele apertou os seios de Kagome e mordia de leve seu pescoço, Kagome gemia baixinho e na medida em que ficava mais excitada mais alto ficava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sesshoumaru a deitou e começou a lamber seu peito, Kagome sentiu uma mão descer pelo seu corpo até chegar em seu sexo, as mãos hábeis de Sesshoumaru massageavam seu clitóris e Kagome praticamente gritava.

Sesshoumaru parou tudo e olhou com o rosto serio para Kagome. Ela arfava, mas olhou meio emburrada para Sesshoumaru, se encararam um momento, então Sesshoumaru fez uma cara safada.

O que você preten... Ah! Sesshoumaru! – Kagome se assustou quando sentiu a língua quente de Sesshoumaru em seu sexo, aquilo era delicioso, Kagome gemia alto e agarrava os lençóis.

Hum... Sesshoumaru, tão bom! Isso! Ah... – Kagome gemia e se contorcia.

Ah... AAAH! – Kagome alcançou o ponto máximo de prazer, arfava muito, mas seu corpo se estremeceu ao sentir o peso do corpo de Sesshoumaru sobre si.

Sesshoumaru... –

Kagome, minha miko, minha fêmea... –

Eu... –

Shh! Não fale nada, você deseja este Sesshoumaru? –

Kagome olhou nos olhos do youkai, havia um brilho nos olhos dele, um brilho que só Kagome conhecia.

Eu quero você Sesshoumaru, eu quero você –

Você terá, minha Kagome. –

Eu quero agora! –

Sesshoumaru deu um beijo cálido em Kagome.

Agora não é a hora, este Sesshoumaru vai marcar-la e torná-la só minha! Mas não é a hora... –

Kagome olhou nos olhos de Sesshoumaru, viu um olhar serio, porem amável.

Eu entendo... me contento com o que aconteceu agora... –

Você é maravilhosa minha miko... você é perfeita... –

Kagome automaticamente se lembrou das palavras de Kuro e desviou o olhar.