Pov´s Hermione

Tinha acabado de abrir a porta, quando me deparei com uma enorme sala, muito parecido com um anfiteatro. Era lindo, e estava mais perfeito ainda, com o a minha Serpente :D. Me encaminhei para onde ele estava. Como sempre, Draco estava magnífico, em suas vestes verdes,( pra variar, não?) ai, ele é lindo de qualquer jeito!! Acho que eu tô apaixonada(n/a: você acha?). Tá bom, eu TÔ apaixonada. Bom, mas voltando à realidade...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Oi amor- eu disse, sorrindo.

-- Oi- ele disse e depositou um beijo suave em meus lábios.- Pronta para o ensaio?

-- Não vejo a hora de começar.- eu falei toda animada.

-- Bom, é uma dança trouxa, que eu vi uma vez, quando estava viajando com meus pais, na Espanha.- o.O, é meu sonho desde criança ir pra Espanha! Ah, porque ele pode, e eu não? Ah, vou chorar. Tá, parei ;)

-- Bom, mas eu não sou muito boa pra dançar- eu disse, sorrindo amarelo.

-- Você vai ter a minha ajuda, dã! E com Draco Malfoy,se aprende tudo!- e quando ele disse isso, passou as mãos no cabelo, como se tivesse um topete. Cara, agora eu fiquei com medo o.O

-- Tá, tá, menos, ô Senhor-Eu-Me-Acho.- eu disse fazendo ele rir.

-- Bom, agora vamos começar. Nós vamos fazer uma dança cigana, o que acha?- Pirou?Bebeu? Mas como eu besta, falei:

-- Claro, como é?- Idiota, idiota!!

-- Assim- e ele me pegou pela cintura. Automaticamente, eu comecei a rebolar. Logo, nós dois estávamos girando pelo "Anfiteatro". Depois de um belo tempo nós paramos e nos sentamos.

-- Até que pra uma iniciante, você não dança tão mal.- ele disse.

-- Só diz isso porque sou sua namorada- eu disse rindo.

-- Claro que não, mas minha namorada você é sim. Então, já que você é minha namorada, vem aqui minha sangue-ruim.- ele disse e bateu as mãos no colo pra eu ir sentar com ele. Fui até ele e me sentei em seu colo.

-- Te amo tanto, sabia?- eu disse.

-- Sei sim amor, que não me ama?

-- Convencido!- eu falei e dei um tapa no braço dele.

-- AII, vou ficar de mau.- ele disse e eu o fuzilei com os olhos- Brincadeirinha, Mi, brincadeirinha.- ele mal terminou de falar e eu caí na gargalhada.

-- Bom, acho que a gente já terminou por hoje, não acha?

-- Sim, é melhor a gente ir andando.

Eu peguei em sua mão e nós nos dirigimos até a porta da Sala Precisa. Saímos de lá e fomos fazer a nossa ronda, já que hoje era nosso dia.

-- Bom, nos vemos mais tarde, então- ah, esqueci de dizer que ele faz ronda do lado de fora do castelo e eu do lado de dentro? Não? Pois agora já sabem :D

-- Tudo bem então...- ele me abraçou e me beijou- Te amo, até mais tarde.

-- Até, amor- dei mais um selinho nele, e meu Draco foi embora.

Fiquei andando pelo castelo, e só encontrei dois casais dando uns amassos fora do horário. Mandei-os para o Snape, já que isso não é coisa que se faça, e ele ia lhes dar um bom castigo. Deu 2:00 da madrugada e eu fui me deitar vendo que o movimento já estava parado. Cheguei no quarto, a porta de Draco já estava fechada e dava pra ouvir os roncos dele o.O. Ô sono de pedra, hem? Vai dormir assim lá em casa!

Fui pro meu quarto, fiz minha higiene pessoal e coloquei meu pijama. Rosa, e lindo *--*. Pensei em tudo e em nada, e acabei adormecendo.