A Dama de Companhia

Capítulo 12


\"\"

Minato a cada frase que as mulheres trocavam, acabava ficando mais pálido. Por fim, Ichigo ao fim de mais uma sessão de gargalhadas, reparou no jeito do irmão.

- Ichigo... - ele mal conseguiu balbuciar. - onde é o banheiro?

- É viran... - a loira começou a responder, parando e colocando-se de pé. - Eu levo você la.

Antes que kushina se virasse e visse o estado da “amiga”, Ichigo pegou o braco de minato e levou porta afora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A loira praticamente arrastou o irmão até um corredor paralelo, e empurrando ele na segunda porta o trancou consigo.

- Sabe Minato, Touya pode ter tido muita sorte em sair dessa com seus equipamentos intactos, mais não sei se você vai ter tanta sorte...

- obrigado. Você não sabe o quanto o seu desejo de boa sorte me tranquiliza...

o loiro falou, sentando-se no chão.

- Feche as pernas. Posso ver a sua cueca... Alias... Você realmente está usando uma cueca com patinhos amarelos?

Minato nem ergueu a cabeça, quando respondeu.

- Não, eu estou usando uma cueca com flores cor de rosa.

Ante a gargalhada da irmã, o loiro a fuzilou com o olhar.

- Escute aqui, isso, de todos os modos é para ser uma calcinha, entendeu?

- Calcinha? - ichigo olhou novamente. - bem, é um modelo... Você iria para a cama com alguém que usasse uma calcinha desse jeito? - a pergunta em tom serio fez que minato se colocasse em pé.

- Se você quiser posso usar um fio dental, mais não garanto que vá esconder algumas partes. Agora será que você poderia por favor sair.- Com a cara interrogativa da irmã o loiro apenas bufou. - Se você quiser eu posso perfeitamente urinar na sua frente, eu realmente não ligo.

Ichigo deu de ombros.

Só estou pedindo isso, porque eu sei de alguém que usa calcinhas desse tipo... ela garante que são muito confortáveis...

a dama de companhia

a dama de companhia

Terror. Minato estava no mais estado de terror. A causa? Uma mulher de cabelos loiros... SUA PRÓPRIA IRMÃ!

Se havia alguma tortura maior que a caçula, ele não saberia informar a quem pedisse. Depois de um dia, até mesmo calmo... onde ele fora informado de diversas formas que o seu... bem, “fio” como ele chamara... para ser preservado, juntamente com a sua possibilidade de ter filhos, somente se ele fosse extremamente esperto.

No momento, ele encarava a noite, de uma janela que ficava próxima ao jardim. Ele precisava de alguns momentos a sós.

- Minado?

O loiro quase pulou janela afora, quando uma mão pousou em seu ombro. Quando os olhos verdes de Kunio o fitaram, ele soltou um suspiro de alívio.

= Você me assustou. - Minato falou, respirando fundo.

- É o meu charme Uzumaki. - Kunio piscou rindo em seguida, quando Minato recuou. - Relaxe. Se Katso imaginar que eu tentei fazer alguma coisa, com a única garota que ele gostou na vida... Sou um cara morto!

Minato bufou.

- Escuta aqui, Uzumaki...

- Pode me chamar apenas de kunio. Aliás, Minako-chan... Se importaria de vir comigo até o jardim? Te dou minha palavra que o único Uzumaki que vai cantar você é o Katsuo... quer dizer, cantar a partir de depois de...

Minato meramente o olhou fuzilando-o.

- Se isso é o melhor que você faz para afastar um cara, Katsuo vai adorar quebrar a concorrência... - kunio riu, antes de, sem cerimonia, comecar a caminhar. - Sabe, Minako-chan... Eu realmente acho que o Katsuo resolveu que vai lhe cortejar...

- eu mato o desgraçado!

Enquanto Minato seguia o ruivo ouvindo sua conversa sem sentido, ele notou ao longe uma movimentação suspeita por entre os arbustos do Jardim, e forçando ou pouco a vista ele conseguiu identificar cerca de seis ninjas todos com o emblema da aldeia da pedra se dirigindo sorrateiramente para o palácio.

- Kunio. - o loiro falando, tocando de leve braço do ruivo, que abriu o sorriso.

- Eu percebi, Minako. Vá atras deles que eu já, já entro...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nem bem Kunio terminou de falar, Minato entrara. O ruivo continuou a caminhar por alguns minutos, percebendo que ainda vários ninjas haviam se escondido, nas árvores ao redor do jardim. Um sorriso se instalou nele, que lamentou por um momento, não carregar o bastão do avo.

Lamento esse que não durou dois segundos, antes dele se espichar e dando um pulo em uma das arvores próximas, fazer que um corpo caisse no chao, o homem escondido caindo com o pescoço quebrado.

A dama de companhia

a dama de companhia

Enquanto isso, Minato que ainda estava a meio caminho do palácio, começou a pesar a possibilidade de chegar até eles sem ser visto e entes deles entrarem, e não sendo nada feliz com as possibilidades.

A maneira que ele encontrou o levaria direto para os aposentos da hime, e descantando todos os problemas que explicar a técnica iriam gerar ele usou o Hiraishin no Jutsu, e no exato momento em que ele surgia no quarto a Hime acabara de derrubar um dos servos com uma das Kunais de Kushina, enquanto a ruiva estava no meio de uma luta com um ninja da pedra que aparentemente entrara pela janela.

Kushina estava chutando um homem, quando um dos que se mantinham a parte lhe jogou uma kunai. Minato olhou ao seu lado, percebendo uma bandeja com as coisas jogadas no chao. Pegou-a e jogou-a na direcao de Kushina, conseguindo interceptar a kunai. Virou-se para pegar a hime, que naquele momento, que estava paralisada com os olhos arregalados. Correu até ela, conseguindo joga-la no chao, enquanto atirava uma kunai em um outro ninja.

Quando minato virou-se para visualizar como estava a situação, percebeu que o quarto da hime havia sido invadido por Kuwabara, Katsuo, que estava degolando um dos homens e Ichigo que mantinha a sua face mais aterrorrizante, na sua opinião.

- Deixem um vivo! - kushina falou, tirando uma kunai do peito do homem que lutava quando Minato entrara no quarto.

O que? aqueles ali não servem não? - Ichigo questionou apontando para cinco ninjas inconscientes e dependurados no teto. ela própria segurava um dos atacantes pelo pescoço, o homem com um olhar aterrorizada estranhamente não fazia nem um movimento. - Que droga só porque eu queria muito matar esse aqui.

Minato tinha uma séria teoria sobre os meios que ela utilizou para imobilizar o inimigo, mas todas as lembranças que ele tinha daquela técnica especifica eram realmente dolorosas para lembrar.

- Se você usou o que eu acho que usou, não servem. - kushina falou, indo até Mulan. Minato havia ajudado a hime a levantar. - Eles são capazes de inventar e provar que são mulheres para escaparem do que Touya tem guardado.

- Vai esperar o seu irmao voltar para interrogar essas coisas?

- Eu não consegui pensar num presente de casamento melhor. Você consegue?