Revolution I

I don't like you, i really don't like you


Rainy e Tom conseguiram chegar dois dias depois do ano novo na casa dos Kaulitz, em que Victoria se encontrava na cozinha ajudando Oma Kaulitz a preparar o jantar, que decidiram que mesmo sendo simples, seria macarrão com um molho que era de receita de Oma. Simone havia saído para comprar algumas coisas e logo voltaria e Bill tinha ido com Gordon buscar o casal.
Chegaram em casa, Bill entrando primeiro, seguido de Gordon, Tom atrás e Rainy por último, que agora tinha a parte superior de seu cabelo pintada de um laranja que não era nem tão claro e nem tão escuro e se vestia com um casaco preto longo, uma camiseta do Metallica, calças jeans escuras quase negras e um suspensório de estampa de cereja. Victoria soltou o forno e foi de encontro com Bill que havia acabado de pousar as malas no chão, logo depois indo cumprimentar os cunhados. As duas garotas se cumprimentaram e começaram a comentar sobre o cabelo uma da outra. E naquele infeliz momento, Gordon fez um comentario um tanto quanto inapropriado para o momento.
-- Honestamente garotos, o que é que vocês gostam tanto em garotas de cabelo tingido? Sem ofensas, é claro garotas -- a mais velha ficou sem entender o comentário do genro e logo tornou-se aos adolescentes que se faziam presente naquele cômodo e logo a tigela de vidro redonda em suas mãos quase foi ao chão, se ela não tivesse apertado-a um pouco mais no momento em que o vidro começou a deslizar de suas mãos levemente enrrugadas -- Hora de sair. Prazer em conhecê-la Rainy, mas já vou.
-- O que aconteceu com sua avó? -- Rainy e Victoria perguntaram para seus respectivos namorados em murmúrio quando a idosa ergueu a sobrancelha incrivelmente bem feita e encarou a menor com certo... Desprezo. E a ruiva prosseguiu -- Realmente, o que aconteceu? Ela estava tão bem até agora há pouco...
-- Vicky e Bill, se importariam se por acaso eu, Tom e a namorada dele conversássemos a sós um pouco? E muito obrigada pela ajuda querida -- a idosa disse calmamente e em tom levemente simpático enquanto os dois primeiros saíam do cômodo e subiam, fechando-se no quarto para poderem ouvir a conversa inteira.
Tom engoliu em seco por saber que todas as vezes que sua avó fazia esse comentário e tal expressão podia se esperar o pior do lado de Oma. A idosa pousou a tigela de vidro na bancada de granito e logo caminhou pacientemente com seus chinelos de pompom verde água e um de seus vestidos estampados. A situação era no mínimo assustadora. Rainy apoiou-se na bancada devido ao nervsoso e o namorado lhe apertou a mão com um pouco de força, tentando fazer com que ela se acalmasse. A mais velha parou em frente a garota de cabelos coloridos e inclinou a cabeça com uma expressão curiosa com os olhos lampejantes.
-- Tom Kaulitz Trumper, por acaso você tem alguma tara pelo seu irmão gêmeo para começar a namorar uma garota que é quase uma cópia fiel dele?
-- O-o quê?! -- o casal perguntou completamente desentendido enquanto Oma rodeava Rainy
-- Sim. Observe, se me permite querida: -- a mais velha ergueu delicadamente uma mecha de cabelo da mais nova que entrou em pânico -- O cabelo preto tingido com mechas coloridas. A estrutura óssea levemente esguia. As mesmas bochechas, fofas, e os olhos redondos(...) Essa garota é uma cópia fiel do Billy, Tom!
-- Vó, eu não sei o que aconteceu, mas a Rainy não é uma cópia fiel do Bill
-- Tem certeza? Então querida, você tem irmãos?
-- Sim, um irmão mais velho.
-- Que quase me degolou... -- o loiro completou em um rápido murmúrio
-- Eu ouvi seu comentário Tommy. E mais uma semelhança, tem um irmão mais velho protetor. E seus pais?
-- Eer... Minha mãe é modelo e meu pai... Bem, o meu pai... Eu não conheço meu pai.
-- Como assim?
-- Vó, melhor não cutucar muito esse assunto. -- Tom envolveu os ombros da namorada com os braços e logo murmurou -- Vamos subir, te ajudo a se instalar.
-- Oh! Claro.
Os dois subiram e provavelmente pela primeira vez na vida, Oma estava um tanto quanto constrangida com seu comentário. Porque por mais que seja normal ela criar situações desconfortáveis até descobrir se a garota realmente estava apaixonada por seu neto ou se era somente mais uma interesseira de plantão. Mas no caso de Rainy a situação se tornou tão desconfortável que chegou a deixar a idosa constrangida porque notou que seu neto havia ficado notavelmente incomodado com o desafio. Tom realmente estava apaixonado pela garota dos cabelos de cor próxima a tangerina e a mesma tinha um espiríto que desafiaria a idosa, mesmo que pudesse ser levado como desrespeitoso.
-- Essa mulher é psicótica -- Victoria comentou enquanto ela, os Kaulitz e Rainy conversavam no quarto de Bill e este a tinha no colo enquanto fazia um doce carinho no cabelo da mesma -- Relaxa Rain, ela não foi muito melhor comigo quando eu cheguei.
-- Mesmo assim, ela começar a falar que o Tom tem uma tara pelo Bill e ainda querer saber detalhes do fato de eu não conhecer o meu pai já é muito! Desculpem-me os dois, mas eu não obrigada a aguentar ela...
-- Eu sei amor -- o loiro disse com a cabeça apoiada nas coxas da namorada -- Mas vai ver, vai dar tudo certo. Se ela e a Vicky se resolveram, então vocês duas vão se resolver.
-- Ainda essa semana, por favor. Mas não deixo de achar que ela só não gostou de mim porque eu fiz o pegador orgulho da família se aposentar. Não sei não, eu acho que é isso.
-- Apesar de tudo eu também acho -- a ruiva declarou e Bill logo se prontificou em querer saber o porquê -- Bebê, quando eu conversei com ela aquele dia, ela disse que um dos motivos de ter encanado comigo era porque ia ter que dividir sua atenção comigo. Ou seja, se ela é do tipo que tem ciúmes dos netos, nada impede que ela não goste da Rain porque aposentou a carreira de pegador do Tom.
-- Oma não faria isso -- o de dreads afirmou calmamente brincando com a mão e os dedos da namorada que faziam um leve carinho em sua face -- Ela pode até não ter gostado muito de você por achar que você e o Bill se parecem, mas não quer dizer que ela não goste de você porque você acabou com minha carreira de pegador.
-- Começo a achar que sua avó adoraria se você namorasse com a Hágatha Lewis.
-- Não traga essa lembrança de eu ficando com ela -- Tom choramingou e as duas garotas interessaram-se em saber quando que isso ocorreu -- A lembrança de ter ficado com ela é no mínimo tenebrosa demais para ser lembrada.
-- Ficou com ela quando?
-- No começo do ano passado. Depois de ela ter começado a namorar com o babaca do Hawk, eu achava ela gostosa, fizeram uma festa ae eu catei ela. Mas ela beija mal demais! A sensação é no mínimo nojenta e além de tudo, ela tinha acabado de ficar com o Maxwell! Pior ainda!
-- Bom mesmo! -- a morena resmungou notavelmente enciumada e os outros três a encararam perplexos -- É claro que me incomodo! Se aquela vadia mal comida está namorando e sai catando todos, inclusive meu atual namorado, posso muito bem ficar de olho para que ela não tente catar meu namorado de novo!
-- Pode ficar calma neném, ninguém vai pegar o gostosão aqui porque ele já tem dona -- Tom riu e deu um rápido selinho na namorada enquanto esta sorria
-- Mas vai ser interessante, quer dizer, só tem mais esse ano e quem teoricamente deveria assumir o posto de pegador máximo depois do Maxwell já está aposentado. Quem será que herda? -- Bill perguntou interessado na história
-- Verdade. -- os outros três concordaram e logo Tom prosseguiu -- Mas parece que esse herdeiro tem que vir logo.
-- Por quê?
-- Pelo o que o Georg me contou, o Maxwell parece que está apaixonado e vem sendo mais seleto já que aparentemente fica comendo várias garotas por dia pra esquecer a paixão dele que parece não estar nem aí pra ele.
-- E o que isso quer dizer?
-- Que se o Maxwell der certo com essa tal garota, ele se aposenta. Se eles não derem certo, ele volta pior do que já era.
-- Ou seja, para o Maxwell sossegar um pouco, nós precisamos juntar os dois -- Victoria concordou e logo todos começaram a conversar sobre o que podia ser feito para que o terceiranista finalmente começasse a namorar com essa garota e sossegasse um pouco com as outras garotas do internato. Todos estavam na conversa, exceto Rainy, que tinha a cabeça em outro lugar, e logo Victoria viu a expressão da amiga e murmurou para esta -- O que aconteceu?
-- Vicky, eu preciso de um jeito para fazer essa mulher gostar de mim. O Tom e o Bill são todos de família e tal, imagina quando eu aparecer aqui?! Essa mulher vai fazer de tudo pra que dê errado. E no seu caso ainda é melhor, porque ela ficou surpresa com você, com o fato de você ser diferente de toda e qualquer garota que o Bill já tenha apresentado para ela. No meu caso é porque ela acha que eu sou uma cópia fiel do Bill e acha que o Tom é gay e está apaixonado pelo irmão.
-- Sua situação está mesmo pior, mas o Tom te ama garota! Ele faria de tudo por você e faria de tudo pra te ve feliz, não disperdice a chance de ser a única garota que ele já amou verdadeiramente na vida.
-- Tudo bem, tudo bem. Eu tento resolver isso.
As duas sorriram e se abraçaram e logo desceram conversando depois que os gêmeos as chamaram e logo depois de Simone e Rainy terem sido apresentadas, a pior bomba de todas as bombas que podiam cair naquele dia, caiu na cozinha no momento em que Oma entrou conduzindo uma garota loira de óculos Wayfarer de sol, cabelos escorridos até a cintura com roupas um tanto quanto insinuantes e extremamente justas com tênis branco e rosa Nike de cano médio. O queixo de Victoria caiu, Tom sentiu-se completamente desconfortável, Bill e Simone entraram em pânico, Oma sentiu-se satisfeita, Rainy estava completamente desentendida e Gordon já havia escapado do que poderia ser a pior coisa que acontecia naquela casa nos últimos 10 anos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!