Filha da Pedra 3

Casulo sem Borboleta


Não, não tinha porcaria nenhuma de estrada assim. Na verdade estavam nos esperando. Porque quando agente pisou fora do portal do Acampamento, a terra se levantou e nos impediu de voltar para um lugar “seguro”, apesar dela(ou dele) controlar lá dentro aqui ela tinha mais força. Mais poder.

Um casulo se formou na nossa frente, sim, Annabeth e Poseidonzinho aceitaram ir comigo, bom mesmo! Senãao... Senão nada, eu não ia fazer nada mesmo. Voltando, um casulo de terra se formou na nossa frente, e dele emergiu uma Deusa,de pele verde, nariz achatado e levantado, com os cabelos cacheados e sujos de folhas que lhe desciam até o busto, usava uma túnica branca com detalhes em verde.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela soprou um vento frio, me lembrei de meu passado, das aventuras anteriores, e sentimentos, sentimentos que eu queria que não voltassem, eu estava vazia, como nunca estive.

_Acorde! – Dionísio vinha correndo. Me virei e todo Acampamento Meio-Sangue estava lá. Senti algo repentino batendo em mim. Me vi aos pés de Annabeth, que me deu a mão para me levantar. Olhei mais uma vez, todos me encorajavam, Dionísio também, olhei novamente para a Deusa, e a batalha começava.

Fechei os olhos e desejei não estar sozinha na batalha que se aproxima, uma batalha que era mais importante para mim que para todos os outros, que agora me olhavam. Eu pensei: Mas, o que eles podiam ver em mim que eu não via? Eu não sabia.