Dark Flowers

Capítulo 12: Carly Burton


Carly Burton.

Carly nem sempre foi essa pessoa amargurada e que odeio humanos. Até o ano de 1614, Carly era como as outras jovens da época, doce, calma, gentil e muito amorosa, mas seu segredo fez com que toda uma vida de sonhos fosse completamente destruída. Ela só amou a dois homens em toda sua vida, Gustave, com quem era completamente apaixonada mas graças a seu segredo perdeu tudo; e Lúcio seu marido vampiro. Ela ama muito Lúcio mas sofre por ele ser mais interessando e seu clã do que a esposa. Mesmo com vários problemas Carly retorna a Tóquio depois de uma grande estádia em Amsterdã, para visitar sua família.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Carly é a mais velha da família Burton, e desde pequena é considerada a princesa suprema da família. Muito educada, ela sabe falar 14 línguas. Seu estilo é clássico assim como o de Violeta, mas em uma batalha opta por calças e botas. Toca piano, canta e dança maravilhosamente bem. Seu sonho é poder voltar a confiar nas pessoas mesmo que não diga isso a ninguém.

Tem uma certa antipatia por Emily e por não acreditar em humanos acha que ela é a razão de todos os problemas da família Burton ( o que não deixa de ser uma verdade), mas Carly não odeia Emily apesar de tudo e quer que ela se afaste como uma forma de proteger a ela própria e a sua família.

Com tudo Carly é uma figura misteriosa e com o coração sofrido que só quer amar e ser amada assim como qualquer mortal.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.