Midnight Secretary

Capítulo 1


Uma entrevista como secretaria, como eu estou ansiosa! Quem não ficaria ansiosa depois de três meses desempregada? Agora cá estou em frente à sala do meu, quem sabe, novo chefe, tudo o que sei é o seu nome: Sasuke Uchiha.

-Senhorita Haruno... O senhor Uchiha deseja vê-la. –Avisou-me uma simpática senhora. Nervosa, levantei-me rapidamente tratando de ajeitar o blazer que usava. Estava apreensiva, ficaria diante de um jovem dono de uma das maiores empresas de publicidade do mundo, a Uchiha Company. Adentrei timidamente a imensa sala, sala esta parcialmente escura de um goticismo tenebroso a meu ver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ao invés de olhar tão bobamente para a decoração simplória deste cômodo peço para que venha e fique diante de mim senhorita Haruno. Tenho pressa para avaliá-la. –Ouvi aquele tom ríspido dirigido a mim. Experimentei olhar com desdém para a pessoa que desferia estas palavras, era ele. Sasuke Uchiha estava sentado diante de uma estupenda mesa de mogno. Aproximei-me calmamente tentando manter um sorriso e sentei em uma poltrona a sua frente.

-Bom dia senhor Uchiha! É com imensa satisfação que o conheço! Eu...

-Senhorita Haruno?

-Sim senhor Uchiha?

-Eu não disse que poderia sentar. –Os olhos fixos em mim e um meio sorriso cheio de malicia nos lábios finos. Quase avancei com tamanha grosseria por parte daquele ser! Procurei controlar-me. Definitivamente eu não seria derrotada por ele! Aposto que essa é uma forma de me fazer fraquejar e desistir, mas eu, Sakura Haruno, não desistirei!

-Perdoe-me senhor Uchiha. –Fiquei de pé ainda mantendo um sorriso no rosto a contragosto. Eu o vi se levantar e calmamente vir em minha direção. Os olhos antes fixos nos meus agora passeavam ousadamente pelo meu corpo pouco exposto pelo blazer.

-A senhorita veio de blazer... A maioria das candidatas vieram de saia.

-Não me sinto confortável usando saias.

-Se quisesse o emprego viria e... De preferência... –Aproximou-se de meu ouvido, minha pele agora arrepiada. –Sem seu lingerie...

Aquelas palavras desestabilizaram-me completamente! Por alguns instantes fiquei estática sentindo a respiração quente daquele homem em meu pescoço, mas logo consegui esboçar a reação desejada, reação esta que me deixaria desempregada por mais algum tempo.

-ESCUTE AQUI SEU PLAYBOISINHO DE QUINTA! SE ACHA QUE SOU COMO A MAIORIA DAS VAGABUNDAS QUE LHE DÃO ALGO MAIS DO QUE UM CURICULUM ESTÁ MUITO ENGANADO! –O olhei com os olhos mortíferos e mostrei meu temperamento ferido, sai batendo fortemente a porta sem ver qual foi à reação do mesmo. Sasuke Uchiha... Um idiota! Aposto que pensou que eu me entregaria a ele por querer o emprego e pelo fato de ele ser belo... Eu disse belo? ESQUEÇAM O QUE EU DISSE!

Depois de algumas horas, no apartamento de Sakura...

Desempregada. Logo não conseguiria pagar o condomínio e correria o risco de ser despejada. E tudo por que não cedi ao tentador Sasuke Uchiha... AINDA BEM QUE EU TENHO JUIZO E NÃO CEDI AQUELE PORCO!

*Pobre ligando pra mim... Pobre ligando pra mim... Chamada a cobrar para aceita-la continue... *

Atendi meu celular, mas quem me ligava não era nenhum amigo meu desocupado e mais fumado financeiramente falando... Era da Uchiha Company.

-Alô? Senhorita Sakura?

-Ah oi! Sou eu!

-Gostaria de lhe informar que seu pedido para trabalhar como secretaria do senhor Sasuke Uchiha foi aceito. Começará amanhã mesmo. Venha devidamente vestida. Compareça em frente à sala do senhor Uchiha às 8hs e 30 min. - Emudeci. Logo mais a pessoa que me passou o recado desligou. Eu tinha sido contratada? Como? Depois do modo ríspido como o tratei? Não estava entendendo mais nada! Agora eu tinha que decidir se aceitaria ou não. Meu lado emocional dizia para mandá-lo a merda, mas eu precisava de grana. Sendo assim não pensei duas vezes. As vestes que usaria no primeiro dia de trabalho estavam em cima da cômoda.