Já era noite, quando Alice saiu de meu quarto, eu fiquei mais um pouco no sofá pensando em algumas coisas... E logo me lembrei dos volturis, e que faltará menos de oito dias para eu ir vê-los, o que deixará qualquer pessoa aterrorizada.

Precisava rever tudo o que eu tinha que falar, e tudo em que eu tinha que pensar, quando Aro fosse ver todos meus pensamentos, não podia fazer nada errado, e eles com toda a certeza iriam me testar, mais ver se me controlo mesmo quando estou frente a frente com um humano, não vou negar, é muito difícil de me controlar, o cheiro forte e delicioso de meros humanos são muito bons, mais meu medo é mais forte, sei que se mata-los volturis viriam atrás de mim, como se já soubessem que eu fiz algo errado, e também acho errado acabar com pobre vidas, assim como Riley matou uma parte de mim... Como Riley roubou minha alma...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mais uma vez eu senti todo meu corpo se encher se ódio e sede de vingança, mais Edward e Seth já se vingaram dele, e hoje ele esta acabado.

Fui até o pequeno computador na escrivaninha, e fui ver se achava algumas noticias sobre a minha Família Turner.

Não achei muitas noticias, li alguns depoimentos de minha família, na grande maioria era meu irmão mais velho e minha mãe que falavam, eles imploravam para que eu voltasse para casa, e ‘Aonde quer que você esteja minha filha, eu rezarei por você e se esperarei até o ultimo minuto...’ Esta fora a frase mais marcante de um dos depoimentos de minha mãe para o jornal, mais uma vez eu fiquei triste, mais rapidamente meu humor mudou.

- Jasper – Murmurei baixinho e ele abriu a porta do quarto com o sorriso, foi até o computador e fechou o site da entrevista.

- Você não deve ficar lendo estas coisas...- Ele sorriu e me puxou. – Vamos descer – Olhei no relógio, ainda era dez da noite, e a noite era longa, já que não dormíamos.

Todos estavam na sala, e todos sorriram quando eu desci, até Edward estava lá oque era muito difícil.

- Venha cá irmãzinha – Ele me chamou, fui até seu lado e ele me abraçou pela cintura, ele estava em pé ao lado de Carlisle e Jazz ficou do nosso lado. – E os volturis ? –

- Nem me lembre – Forcei um sorriso.

- Iremos te ajudar – Disse Alice, ao aparecer e me abraçar.

- Muito obrigada mesmo... A todos – Agora dei um sorriso verdadeiro, eu sou mais que grata ao cullens.