Amigos ?

Os cães . A nova Hospede que gosta de observar .


Eu acordei com os raios do sol em meu rosto, me lembrei de tudo o que havia acontecido na noite anterior, dei um sorriso enorme, foi a melhor noite de toda a minha vida, coloquei meus braços para trás para poder sentir Sasuke, mas simplismente não senti nada ao meu lado, assustada me virei, e não vi nada, só o lado desocupado na enorme cama de casal, me levantei e olhei dentro do banheiro não tinha ninguém por lá . Coloquei a minha camisola e desci procurando por cada canto daquela enorme mansão, Sasuke. Mas não o encontrei em lugar algum. Será que ele tinha saído ? Fui interrompida do meu interrogatório interior quando percebi que um dos empregados vinha em minha direção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sakura-san ?

- Hum ?

- O senhor Sasuke, pediu para que, eu aviza-se, que ele não lhe quer mais aqui. Ele quer que a senhorita se retire imediatamente.

- Mas, o que ...

- Não sei quais os motivos, mas ele parecia que não lhe queria por aqui .


sonho off !

Acordei assustada, mas percebi que alguém enlaçava minha cintura, era Sasuke me acalmei imediatamente, me virei e comecei a fita-lo, ele dormia calmo e tranquilo, e às vezes eu até achava que ele estava com um sorriso – isso só pode ser imaginação, de uma garotinha apaixonada – ele parecia um anjo e eu parecia estar em um sonho. Nunca imaginei que perderia minha virgindade com o Sasuke, não que eu não quizesse que isso acontecesse, mas parecia meio que impossivel, e aconteceu, e não sei por que pareceu como mágica. Ocorreu tudo direito e do jeito que a Hinata tinha me falado, doia um pouco, mas logo depois você não sentia dor alguma, só prazer. Eu ainda estava tagalerando na minha mente quando percebi que Sasuke estava acordando.

- Ohayo Sasuke-kun !

- Ohayo Sakura . – e me deu um selinho. – Vamos tomar café ?

- Hai . – nós nos levantamos, tomamos banho e depois decemos para tomar café. O café da manhã foi silencioso, não falamos quase nada, quando acabamos saímos de mão dadas andando pela mansão, ficamos na sala e começamos a nos beijar, o beijo era calmo e doce, parecia que iria aos céus...

- SAKURA-CHAN ! TEME ! – ‘‘ é ! e parece que um certo loiro escandaloso, não vai deixar eu continuar a viagem até os céus --‘ ’’ – pensei . Eu e Sasuke bufamos, mas logo saímos para receber Naruto e Hinata

- Hina-chan ! – Disse e saí correndo em direção dela e a abracei

-Saki-chan – ela retribuiu meu abraço. Virei-me e vi Naruto.

- Naruto ! – e o abracei .

Sasuke cumprimentou os dois, e o empregado chegou para pegar as malas de Naruto e Hinata. Depois saímos para mostrar a mansão para Hinata, afinal ela nunca havia estado ali antes. Nós também mostramos os filhotes e Naruto pediu para Hinaat aescolher um para ela também, só que Sasuke teve uma ideia melhor, e nos levou para um outro canil onde havia outra ninhada e pediu para Hinata escolher, ela escolheu um cachorrinho fofo, tinha os olhos azuis e era branquinho e com a orelha e a ponta do rabo preta.

- Sasuke-kun , por que você não deixou Hinata escolher daquela outra ninhada ? – perguntei curiosa.

- Para garantir a próxima geração ! – disse rindo .

- Hã ? – perguntei confusa .

- Olhe bem, a sua é uma cadela certa ? Se Hinata escolhesse um cachorro daquela ninhada a sua cadela e o cachorro dela não poderiam ter filhotes por serem irmãos.

- Ah entendi ! E por isso você mostrou a outra ninhada . – ele acentiu e me deu um beijo , Naruto nos olhou com os olhos arregalados e Hinata ficou branca.

- T-Te-me, v-você e a Sa-Sakura-chan estão j-juntos ? – perguntou Naruto gaguejando.

- Naruto, você ta parecendo a Hinata gaguejando – eu falei. Todos nós começamos a rir e Hinata ficou vermelha que nem um tomate.

- Hina-chan, gostou da minha surpresa ? - Naruto, mudou de assunto.

- Sim Naruto-kun. – e ele a puxou para um beijo . Depois que a soltou olhou para Sasuke.

- TEME ! Acha mesmo que eu perderia pra você ? - todos olharam para ele confusos, ele por incrivel que pareça entendeu nosso olhar. – Você ai dando seus beijos na Saki-chan e eu e a Hina-chan só olhando ? Eu não vou ficar atrás de você Te-me ! – Naruto falou dando enfase ao TEME --‘

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ah é Dobe ? Eu também não vou ficar atrás de você – os dois se fuzilaram com os olhos, Naruto agarrou Hinata e Sasuke, bem ... Sasuke ME agarrou .

O fim de semana foi ótimo, Naruto e Sasuke brigavam muuuuuuuuuito, mas isso era normal, na ultima noite na mansão Hinata e Naruto, não deixaram ninguém dormir. Vocês devem está se perguntando, ‘‘ por que ? o.O’’ . Simples! Hinata gemia alto e o Naruto, como é escandaloso por vida também. Passei a noite inteira escutando coisas do tipo ‘‘ vai Naruto-kun ’’ , ‘‘ SIM HINA-CHAN ’’ ... Mas foi legal por que como nem eu nem o Sasuke conseguimos dormir, nos ocupamos em coisas melhores. Depois dessa noite voltamos para casa, eu com minha cadelinha, que ainda não tinha nome.

- Sasuke-kun .

- Hum ?

- Precisamos comprar coisas para ela .

- Hai. Vamos ? - deu aquele sorriso torto e me levou . Compramos tudo que a cadelinha precisaria e voltamos para casa, ajeitamos tudo e fomos dormir. Mas claro que antes tivemos uma noite maravilhosa. (:

FLASH BACK ON

- Finalmente acabamos de ajeitar tudo . – Sasuke falou e veio me beijar .

- Estou muito cansada – bocejei – vou tomar um banho .

- Sakura...

- Hum Sasuke-kun ?

- Eu posso ... – ele pareceu constrangido e começou a olhar para o lado - tomar banho com você ? – Eu acho que fiquei pior que a Hinata, acho que já estava verde de tanta vergonha, apesar de nós termos tranzado, eu ainda sentia vergonha do Sasuke.

- Ér ... – como eu diria aquilo ? – e- eu .

- tá bom , se você não quiser, eu entendo. – e ele foi saindo .

- Não ... – ele parou e se virou para mim – é que, b-bem eu não tenho experiência com essas coisas, e é meio estranho para mim, mas eu quero sim – eu ainda estava vermelha, mas dei o meu melhor sorriso. Tudo o que eu havia falado era verdade, eu queria, mas além de ter vergonha eu estava com medo de fazer algo errado .

- Sakura – eu não tinha percebido, mas ele já estava na minha frente – não precisa ter vergonha, além de tudo eu sou seu amigo, lembra ? – e então me deu um beijo, esse beijo foi urgente e cheio de desejo eu retribui e nossas línguas dançavam em perfeita sicronia, Sasuke me conduzia até o banheiro, mas sem soltar meus lábios dos dele. Chegamos no banheiro e Sasuke, ligou a banheira e enquanto ela enchia ele me dava beijos pelo pescoço e mordia minha orelha, depois de alguns segundos ele parou e suspirou.

- Por que parou -... – parei de falar quando ele apontou para a porta do banheiro, a mais nova hospede estava sentadinha olhando para nós dois. Eu dei uma risadinha .

- Vamos . – peguei-a no colo e levei-a para a caminha que tinha comprado – Fique aqui, está bem ? – eu acariciei a cabecinha dela e ela lambeu minha mão, e depois foi se deitar na caminha. – Daqui a pouco eu volto . – dei um sorriso e sai em disparada para o banheiro .

- Pronto ! Onde nós paramos ? – ele me deu um sorriso e eu retribui.

- Mas antes ... – ele foi até a porta do banheiro e a trancou – eu não quero mais interrupções. – eu fiquei vermelha, mais ri. A banheira já estava cheia e Sasuke voltou a me beijar. Ele foi baixando a alça da minha blusa e beijando todo o meu corpo, depois retirou o meu short e eu fiquei só de roupas intimas. Sasuke beijava meus seios por cima do sutiã e aquilo estava me deixando cada vez com mais e mais desejo. Eu gemia, e Sasuke me abraçou beijando um de meus ombros, e aproveitou para retirar o sutiã. Ele ficou um tempo observando o meu seios, mas depois voltou a me beijar e a beijar meu pescoço, eu com um movimento rapido tirei a camisa dele e aproveitei e tirei a calça também. Nós dois só estavamos com as partes de baixo e ele começou a paçar a mão na minha intimidade.

- Sasuke-kun – eu comecei a gemer de prazer queria logo que ele entrasse dentro de mim e fossemos um só novamente. Ele retirou minha calcinha e logo depois eu retirei a cueca dele. Ele me surpreendeu quando me pegou no colo e me colocou dentro da banheira, mas antes sem me dar um beijo, logo depois ele estava deitado em cima de mim, sem colocar muito peso é claro, nossas intimidades começaram a se tocar, até que aos poucos eu senti ele dentro de mim, ele começou devegar mas, foi acelerando os movimentos e eu gemia agora alto, era tão boa a sensação de Sasuke dentro de mim, e enfim senti o líquido quente dentro de mim. Sasuke, me levantou e trocamos de posição, ele me deu um beijo e começou a me acariar. Ficamos assim um bom tempo até que ele saiu de dentro de mim e eu deitei em seu peitoral. Depois de um tempo ele me cutucou e eu o olhei, entendi na mesma hora ‘‘ ele queria o próximo round ’’, sorri em resposta e começamos tudo de novo, e de novo, de novo, e de novo... Depois estavamos cansados e mesmo dentro da banheira suavamos. Nós terminamos o banho, saimos do banheiro e deitamos na cama sem nem ao menos colocar uma rou para dormir.

FLASH BACK OFF

CONTINUA ...

______________*________________*______________*________________*