Amigos ?

UZUMAKI'S E UCHIHA


3 meses depois ...

- Pare de andar de um lado para o outro ... vai terminar fazendo um buraco no chão ? Sasuke falava .

- CALE A BOCA TEME ! ? eu gritei quase arrancando meus cabelos .

- SHIHHHHHHH ... isso aqui é um hospital ? uma enfermeira falou irritada .

- Gomen ? eu disse sorrindo para ela, que se retirou, fitei Sasuke que estava sentado em uma das cadeiras da sala de espera do hospital ? onde sua mulher se meteu com a Hinata ... a coitada já deve estar com dor .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Calma, Sakura já está chegando com Hinata . ? ele falou, calmo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ? escutei gritos fortes , era Hinata ... Corri desesperado e até derrrubei um homem que ficou em minha frente.

- Hinata ? eu a chamei desisperado, ela estava em uma maca e várias pessoas a levavam para o que eu acho que seria a sala de cirurgia ... Sakura estava logo atrás de mim e puxou-me.

? Naruto...você vai entrar, certo ? ? eu acenti .

- Sasuke, está na sala de espera ? ela acentiu e saiu . E eu corri para acompanhar os médicos, me pararam na frente da sala.

- O senhor vai acompanha-la ? ? uma enfermeira perguntou .

- Hai. Sou o marido dela ? eu respondi, ela me entregou, mascaras, luvas e outras coisas ... e permitiu que eu entra-se.

- Onde está meu marido ? ? percebi que Hinata gritava com o médico desesperada .

- Estou aqui ? eu fui até ela e segurei as mãos da minha morena.

- Senhorita Uzumaki, precisamos que faça força .... a maior força possivel ? o médico falou e me olhou, eu acenti e segurei a mão de Hinata forte .

- AAAAAAAAAAAAAAH ! uf uf uf ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! ? ela gritava muito e suava muito, eu já estava ficando desesperado . ? AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! uf uf uf ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! E-eu não aguento mais .

- Vamos, você consegue Hinata ...vamos lá ? eu falei dando-lhe estimulo a continuar .

- Só mais um pouquinho - o médico falou .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! uf uf uf ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ? ela colocou mais força, isso dava para perceber em suas feições .

nhê nhê nhê ( N/A : tentativa de fazer um choro de bebê ) ¹

- É uma menina - o médico falou e passou a menininha para a enfermeira . O mesmo já estava suando muito.

? Hinata vamos lá, só falta mais um ... ? eu falei .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! É-é fácil para você f-falar . uf uf uf - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ? ela apertava minha mão com tanta força que via a hora de quebra-la ....

Acho que já tinha feito uns oito minutos que a menina havia chegado ao mundo e nada do outro ... ele seria um menino, ficamos felizes ao saber que seria um casal...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! ? ela gritou , já estava quase sem forças ... bendita hora que ela quis fazer o parto normal .

nhê nhê nhê ( N/A : tentativa de fazer um choro de bebê ) ²

- Pronto ... agora vamos terminar ? o medico falou e eu pude até perceber que ele sorria .

- Está vendo ? Deu tudo certo ? eu falei acariciando a mão de Hinata que ainda segurava a minha .

- Arigatou Naruto-kun ? ela falou, estava muito cançada. ? Onde eles estão ? ? ela perguntou olhando por todos os lados .

- Eles estão com fome senhorita Uzumaki ? duas enfermeiras chegaram com nossos filhos no colo . Ajeitaram os dois nos braços de Hinata e eles procuraram os seios da mãe para mamar, começaram a chupa-los... eles realmente estavam famintos. Fiquei olhando para meus dois filhos que nem um bobo, eles eram lindos... estavam um pouco magrinho e eram pequeninos, mas isso o médico nos avisou, pois eram gêmeos e provavelmente seriam prematuros e isso realmente aconteceu, fariam oito meses daqui a três dias. Tinham cabelos lisos e pretos-azulados iguais os da mãe, os olhinhos estavam fechados, então não dava para saber se seriam azuis ou perolados e eles ainda estavam um pouco inchados, então não dava para saber se seriam azuis ou perolados. Eu acariceiei a nuca dos dois e fiquei que nem bobo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Vinhemos pega-los ? as duas enfermeiras chegaram ? eles iram para o berçario se arrumar... senhor Uzumaki ? Poderia vir conosco ? É que alguém tem que escolher as roupinhas .

- Hai ? beijei a testa de Hinata e sai, fomos para o tal berçario e as enfermeiras ficaram lá cuidando dos bebês, pediram que eu escolhe-se uma roupa para cada um ?? por que logo a mim ? ?? eu pensei, não sei escolher roupa para criança, peguei a bolsa rosa, que Hinata trouxe consigo e comecei a tirar as roupas.

- Baka ? Sakura falou baixinho e tomou a bolsa de mim ? você não sabe escolher uma roupa para sua filha ? ? ela balançou a cabeça em negativa eu sorri ? Tome leve para as enfermeiras, vou pegar a do menino . ? e assim eu fiz, depois voltei e entreguei a roupinha do menino. Eu e Sakura saimos do berçarrio e fomos paraa o quarto onde Hinata se encontrava com Sasuke .

- Hina-chan parabéns ? Sakura falou com um enorme sorriso e foi abraça-la .

- Arigatou Saki-chan ? ela fitou e me olhou, eu a olhei e fitei-a, acho que meu sorriso estava tão grande que eu acho que mal cabia no meu rosto, eu andei e a abracei forte.

- Arigatou ? eu sussurrei no ouvido dela e dei-lhe um selinho rápido . TOC TOC . ? Entre ? eu falei, deveriam ser os bebês. Uma enfermeiras entrarou e estava com dois bercinhos, daqueles de hospitais e os colocou do lado da cama onde Hinata estava sentada.

- Nunca vi duas crianças tão lindas... quais vão ser os nomes ? ? ela perguntou . Eu e Hinata nos olhamos e sorrimos.

- Shinju e Sumiko ? Hinata disse sorrindo .

- Nomes bonitos, quer segurar algum ? ? ela perguntou para Hinata que acentiu. Entregou-lhe a minha menininha . ? Quer segurar o outro ? ela perguntou a Sakura que já estava com as mãos estendidas para pegar o meu garotão. ?? Hunf . Por que ela não me ofereceu ?? eu pensava emburrado, e olhava as duas mulheres com os bebês no colo.

- Naruto ? Sakura quase gritou ? esse aqui tem seus olhos . ? eu corri para olhar, eu não tinha visto os olhos deles ainda só os cabelos, eu olhei para Sumiko e fiquei como um bobo sorrindo. ? Tome ? Sakura estendeu o braço para que eu pegasse Sumiko, eu fui, mas eu nunca tinha feito isso antes estava nervoso ? Cuidado baka ! ? ela falou furiosa, e ajeitou Sumiko no meu braço. Eu o fitava encantado, olhei para Hinata que nos fitava sorrindo e fui até ela .

- Olha Hina ? eu falei sorrindo mostrando o nosso filho, fitei a menininha que estava nos braços de Hinata, e os olhos dela também eram azuis, eram até mais vivos que os meus. ? E-ela é linda ? eu falei encantado com Shinju .

- Ele também . ? eu nem pretava mais atenção em Sakura e Sasuke só em nossos filhos e Hinata, fui até ela com cuidado para não machucar as crianças e enfim, selei nossos lábios.

- Sou o homem mais feliz do mundo ? eu falei sorrindo .

__________________oOoOoOoOoO____________oOoOoOoOoO

5 meses depois ...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela gritava - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Nunca mais quero ter filhos . uf uf uf AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .

- Calma Sakura . ? eu falei a fitando .

- Venha fazer trabalho de parto no meu lu-... AAAAAAAAAAAAAAH ! uf uf ... lugar ? ela disse entre as dores e a força que tinha que fazer para o bebê nascer.

- Só mais um pouquinho senhorita Uchiha ? o médico dizia ? estou vendo a cabeça, faça mais um pouquinho de força.

- AAAAAAAAAAAH ? ela gritou e colocou força, ela já estava suando muito e eu estava preocupado ? Sasuke se me engravidar de novo eu te castro ! - Ela falou e eu engoli em seco ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ? ela fez mais força e finalmente escutei o choro do bebê .

nhê nhê nhê ( N/A : tentativa de fazer um choro de bebê ) ³

- É uma bela menininha . ? Uma enfermeira a trouxe e mostro-a a Sakura que sorriu ? Bem.... vou arruma-la a senhorita Uzumaki já está esperando no berçario.

- H-hai ? Sakura dizia entre algumas lágrimas que caiam .

- Vamos lá, se acalme amor ? eu falei ? já acabou .

- Hai ? ela falou agora sorrindo para mim, o médico terminou e pediu paara eu espera-la no quarto, eu acenti e sai.

- Yo TEME ! ? Naruto gritou.

- Não grita Dobe, aqui é um hospital . ? eu falei. Ele estava sentado em um dos sófas com os dois filhos de 5 meses no colo. Eu era o padrinho de Shinju e Sakura a madrinha, Sumiko era afilhado de Ino e Gaara. Os dois realmente eram lindos, Sumiko tinha os cabelos preto-azulados arrepiados e olhos azuis iguais ao do pai, gostava muito de sorri e não parava queto em lugar algum. Shinju tinha os cabelinhos mais longos, um pouco acima dos ombros, eram lisos e faziam pequenos cachinhos nas pontas, tinha olhos igualmente azuis, mas os dela eram bem mais chamativos. Fui até eles e me sentei.

- E então ? Como foi ? ? ele me perguntou .

- Foi ... normal ? eu falei. Não iria dizer ao Dobe eu quase fiz xixi nas calças, ele falaria disso pro resto dos meus dias .

- É uma menina mesmo ? ? ele perguntou.

- Hai . ? eu falei .

- Sumiko ... ? ele falou sorrindo pro filho ? eu peguei Shinju no colo e Naruto levantou Sumiko colocando os pészinhos do mesmo no colo, o garoto começou a pular ? É ! A filhinha do Teme e da Sakura-chan vai ser sua namorada.

- NANI ? ? eu falei ? Nem pense nisso, minha filha vai para um convento ? eu falei decidido.

- A MINHA filha irá escolher o namorado que ela quiser ? Sakura falou sorrindo entrando no quarto, acompanhada de uma enfermeira e de Hinata.

- Hunf . ? eu falei . E entreguei Shinju a Hinata, fui até Sakura e a abracei. TOC TOC

- Entre ? Hinata falou e a mesma enfermeira que trouxe Sakura, trouxe um bebêzinho no berço e o colocou ao lado de Sakura na cama. A mesma enfermeira pegou a menininha no colo e entrgou a Sakura que ficou fitando a filha, eu me aproximei mais dela e a fitei com um sorrinso bobo no rosto.

- TEME ! Assim você vai babar na pequena Sayuri. ? ele falou e eu despertei do transe que estava. Sakura me olhou e riu .

- Ela é linda ? eu falei.

- Parece com você ? Sakura falou sorrindo, realmente era muuuuito parecida. Só não sabia a cor dos olhos pois estavam fechadinhos.

NHÊ NHÊ NHÊ ( N/A : tentativa de choro )

- Está com fome pequena ? ? Sakura peguntou a menininha que chora em seus braços e a colocou para mamar, eu fiatava as duas mulheres da minha vida, fascinado ,e peguei o dedo indicador para acariciar a cabecinha de Sayuri. Mas fui parado pela mesma, que agarrou meu dedo com todas as forças e ficou assim com ele. ? Ela gostou de você Sasuke-kun Sakura falou sorrindo ? e então a pequenina abriu os olhinhos devagar, eram verdes ... replicas dos olhos da mãe, aquilo só me fez ficar ainda mais fascinado com a pequenina.

- Ela tem seus olhos . ? eu falei sorrindo ainda fitando os olhos de Sayuri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas o resto é tudo seu ? ela falou sorrindo, Sayuri tinha cabelos negros iguais ao meus e feições mais afiladas iguais as minhas, era um pouco gordinha e grande também. E para comepletar tinha olhos verdes-esmeralda. Era muito linda. Eu encostei minha testa na cabeça de Sakura e Sayuri ainda segurava meu dedo enquanto mamava.

- Arigatou Sakura ... Ashiteru ? eu sussurrei .

- Ashiterumo ela respondeu e eu selei nossos lábios.

CONTINUA ....