Amigos ?

A possivel morte de Naruto! Casamento! Gêmeos !



- Arigatou Saki-chan – ela disse e me abraçou . Eu retribui o abraço e vi Hinata saíndo e entrando no elevador. Fiquei parada na frente do meu apartamento e por puro costume olhei a porta do apartamento do lado. ‘‘ Ah que saudades Sasuke-kun. ’’ Eu continuei fitando o apartamento do lado e quando sentir meus olhos arderem, eu entrei silenciosamente para não acordar os cães. Eu prometi a mim mesma que não iria derramar uma única lágrima pelo Sasuke, nunca mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


*__________________________*__________________________*

Acordei com os primeiros raios de sol, eu não teria aula, afinal estavam todos arrumando as coisas para a formatura. Mas também não consegui mais dormir. Levantei-me e Yuka e Hiroki ainda dormiam. Sorri ao vê-los. Olhei para a janela e vi um loiro entrando correndo dentro do prédio. ‘‘ Ele já sabe ! ’’ – pensei. Vesti uma camisola, já que eu só estava de roupas íntimas e sentei no sofá da sala.

- 1, 2, 3 e ....

- SAKURA-CHAN ! TEME ! SAKURA-CHAN ! TEME ! – Naruto começou a gritar no corredor. Eu nunca erro na contagem. *o* Eu sai, e Sasuke também já havia saido – EU VOU SER PAPAI ! DE GÊMEOS !

- Eu já sei ! – eu e Sasuke dissemos em unissímo e suspiramos.

- Hunf . – ele disse e fez uma careta – eu sou o pai, e fui o último a saber.

- Errado ! – eu disse – Hiashi também não sabe...

- E prepare-se. Ele vai lhe matar. Literalmente – Sasuke continuou.

- O sogrão não faria isso. – disse ele rindo.

- Sério ? Naruto – uma voz masculina e maligna, foi ouvida no elevador e nós nos viramos. Hiashi estava lá.

- H-hiashi-s-sama – Naruto gaguejou.

- Seu baka ! – ele bateu na cabeça de Naruto – COMO TEVE CORAGEM DE ENGRAVIDAR MINHA FILHA ?

- AI AI AI AI Hiashi-sama ! – ele disse e foi andando para trás – nós não temos culpa.

- Seu desgraçado ! Venha aqui - Naruto nervoso saiu descendo as escadas correndo e gritando ‘‘ Você não me pega velhote. ’’ Hiashi quando viu, saiu correndo atrás do loiro vermelho de raiva. A cena foi muuuuuito engraçada e eu comecei a rir que nem uma condenada.

- Se acalma Sakura – Sasuke disse rindo baixo.

- Foi engraçado. Até você riu Sasuke-kun. – eu disse e ele me fitou.

- Vai para o baile com o cabeça de fósforo ?

- Não o chame assim – disse com cara brava – Hai ! Mas é só para ajudar a Ino. – por que diabos eu estava me explicando ?

- Hum – ele disse e olhou para a porta do meu apartamento – YUKA ! – ele disse e Yuka passou que nem um furacão em direção de Sasuke. Eu a fitei, ela realmente gostava dele. Hiroki estava ao meu lado.

- O que Hiroki está fazendo ai ? – ele perguntou com seblante sério.

- Ele dormiu com a Yuka – eu disse, dando de ombros – Sabe... eles foram encomendar filhotes ontem. – eu disse com um sorriso.

- Nani ? – ele disse, ficando vermelho de raiva – Seu desgraçado. – ele saiu correndo e Hiroki correndo dele latindo.

- Sasuke ? O que você está fazendo ? – Sasuke não me respondeu continuou arrudiando o corredor tentando pegar Hiroki que corria. Até que Sasuke o cercou, mas quando foi agarrar, o cachorro pulou, e Sasuke caiu no chão. Eu não aguentei comecei a rir.

- Ah Sakura ! Achou isso engraçado ? Você vai ver – Sasuke se levantou e correu, me agarrando, nós nos desequilibramos e caimos. Ele caiu por cima de mim e nossos rostos ficaram bem próximos. O silêncio tomou conta do local e nós só nos fitavamos.

- Sasuke... eu preciso ir. – eu disse e ele se levantou, e me ajudou a levantar. – Ja nee Sasuke-kun – disse sorrindo.

- Ja nee Sakura.

*---------*------------*----------*----------*--------*

NARUTO POV’S

Eu fui contar ao Teme e a Sakura-chan que eu iria ser pai. Estava tão feliz, Hinata me contou e ela me falou que pensou que eu iria ficar fuirioso. Eu perguntei a ela de onde ela tinha tirado isso. Claro que eu ficaria feliz. Voltando... eu estava no predio do Teme e da Sakura-chan, quando aquele velho do Hiashi chegou. Ele provavelmente me mataria ou me deixaria em coma. O jeito é sai correndo e se tiver sorte ele não vai me pegar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Te peguei – tive azar.

- H-hiashi-sama ! Posso explicar. – eu disse.

- A vontade que eu tenho é de lhe matar, como pode fazer isso com minha filhinha ? – ele dizia vermelho de raiva.

- Vamos fazer assim, eu converso com o senhor. Se eu não lhe convencer o senhor me mata ok ? – eu disse.

- Está bem ! Isso é uma boa proposta.

- Bem... eu e a Hina-chan já estamos namorando há alguns meses, e eu sei que nós somos novos para ter filhos, mas nós nos amamos, disso o senhor não pode dúvidar. Nós acabamos o ensino médio e eu posso muito bem fazer uma faculdade. Pra depois achar um emprego bom. E poder sustentar minha família, por enquanto concerteza meu pai não irá hesitar em ajudar. – eu disse e sorrir – e agora, eu queria pedir ao senhor a mão da Hina-chan em casamento.

- Hunf – ele bufou – eu tenho outra escolha ?

- Não. – eu falei – se o senhor não permitir, sabe que eu vou dar um jeito.

- Está bem Naruto. Mas se você fizer algum mal a Hianta ou aos meus netos. Você pagará caro.

- H-hai .

- Vamos ! Temos que anunciar o casamento. – eu acenti e nós fomos até a casa dos Hyuuga. Hiashi abriu a porta e nós adentramos. Vi Hinata na cozinha conversando com a mãe. Ela parecia preocupada.

- Hina-chan ! – disse e ela me olhou sorrindo.

- Naruto-kun – ela correu em minha direção e me deu um selinho.

- Naruto tem algo dizer – Hiashi disse não muito feliz.

- Hina-chan – eu comecei e tirei uma caixinha do meu bolso e abri. Deixando a mostra um lindo anel. – Aceita casar comigo ? – De onde saiu esse anel ? Eu não sou tãão baka, antes de passar no predio de Sakura, fui em uma loja, acordei o dono com meus gritos e comprei o mais lindo anel.

- H-hai – ela disse com os olhos cheios de lágrimas. Eu coloquei o anel no dedo dela e nós selamos nossos lábios.

-CAHAM – Hiashi tinha que atrapalhar.

- Hina vamos, temos que contar para os meus pais. – eu disse a puxando.

- Naruto – Hiashi me chamou – tome a chave do carro, você esqueceu a moto no prédio lembra ?

- Hai hai hai – eu respondi e peguei a chave, antes de bater a porta – Ja nee sogrinha ! Ja nee velhote – disse rindo e sai .

- NARUUUUUUUUUTO ! – eu escutei o grito e sai dali o mais rápido que pude.

*------------------------*------------------------*------------------*

Chegamos na minha casa

- O otou-san nunca vai dar um apartamento a Hanabi – ela disse rindo – e tudo por nossa causa.

- Eu pensei a mesma coisa. – eu disse rindo, ninguém mandou o velhote dar um apartamento a Hinata. Mas mesmo se ele não desse nós fariamos aqui no meu apartamento ou aqui em casa.

E antes de ir falar com meus pais, subi para meu quarto com Hinata. Nós começamos a nos beijar e fomos aprofundando os beijos, eu sabia aonde isso iria dar, parei e a olhei.

- Não se preocupe – ela disse sorrindo – falei com o médico e ele disse que não tem problema. Pelo menos agora – ela disse e me deu um selinho. Então eu dei um enorme sorriso para ela e continuei os beijos, fui tirando a blusa dela e fui beijando todo o seu corpo. Ela gemia e eu adorava, era como anjos cantando nos meus ouvidos, aquele som.

Eu tirei minha camisa e desabotoei o short da Hina-chan. Eu apertava as coxas grossas de Hinata e sentia que meu membro já estava implorando para entrar na Hyuuga. Mas que diabos ! Aquela mulher sempre me deixava com um desejo imenso. Tirei minha calça e o sutiã de Hinata logo depois. A peguei e chupei os seios dela com vontade e eu sentia ela puxar meus cabelos e gemer alto.

- Vai Naruto-kun . – aquilo me deixava ainda com mais vontade. Tirei minha cueca e ela retirou a calcinha e eu a penetrei. Comecei com investidas lentas, mas logo fui aumentando o ritmo, ficamos vários minutos assim até que atingimos o climax eu me retirei devagar de dentro de Hinata, me deitei e coloquei a cabeça da mesma sob meu peito a acariciando.

- Ashiteru Naruto-kun – ela falou.

- Watashi mo, anata wo Aishiteimasu .


NARUTO POV’S OFF