é Você!

Eu te amo!


Olhei em seus olhos em silêncio. Jacob estava impecável, como sempre, e também observava sem dizer nada. Victoria estava morta, a luta estava acabada, mas ainda havia uma coisa que precisávamos resolver.

Andei com ele até a campina. Aquele podia ser meu lugar especial com Edward, mas também tinha sido onde Jacob me protegera de Laurent. Eu não conseguia pensar em outro lugar mais perfeito para dizer a ele tudo que tinha em mente. E agora estávamos ali, naquela situação constrangedora. Não era fácil, mas eu tinha que dizer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Jacob, eu... – Comecei, com a voz baixa. – Eu sinto muito. Fui tão egoísta com você, não enxerguei que você sempre esteve ao meu lado quando precisei e não vi que você tinha razão!

-Bella... – Jacob fechou os olhos, suspirou e voltou a me olhar. O nervosismo fez com que eu mordesse meu lábio inferior enquanto esperava por qualquer palavra. – Você quer dizer que...

-Eu amo você, Jacob. Eu sempre amei, só não percebi antes que isso poderia ser tão forte! Quando você me beijou antes de ir para a luta, eu me senti tão protegida... Só então eu entendi que é isso que eu realmente quero. É você. Você sempre esteve certo, e eu sinto muito por ter demorado tanto para me dar conta disso!

Eu estava lacrimejando, e odiava isso. Sentia-me fraca, mas não conseguia evitar. Precisava ficar com ele, queria seu abraço, desejava do fundo do meu coração que Jacob me aceitasse apesar de tudo e de todas as vezes que o rejeitei. Ele não teve reação alguma, a princípio. Parecia ainda estar ouvindo as minhas palavras, sem acreditar naquilo. Acho que eu conseguia entendê-lo. Esperei em silêncio, com os punhos cerrados e o olhar voltado para o chão.

-E o sanguessuga? – Jacob perguntou de repente.

-Eu terminei com ele. Agora, quero ser só sua, ou de mais ninguém. Ele entendeu e me deixou ir como tinha prometido que faria caso eu escolhesse você. E eu escolhi. Agora é você quem decide, Jacob. Eu preciso de você!

Jacob me abraçou de repente, me assustando um pouco. Mas logo me deixei envolver por aqueles braços tão musculosos e aquele corpo tão quente. Entreguei-me completamente ao momento e ao perfume dele, tomando a iniciativa de lhe beijar os lábios. Jacob respondeu ao meu beijo e logo tomou controle da situação, pedindo para entrar na minha boca com sua língua. Eu logo cedi. O beijo dele era perfeito, e combinava completamente com o meu. Eu poderia continuar beijando-o para sempre. Suas mãos desceram para minha cintura, me puxando para mais perto e então voltando a me envolver enquanto nossas línguas ainda se entrelaçavam. Depois de algum tempo, que eu realmente nem senti passar, nos separamos porque precisávamos de ar.

-Você não faz idéia de quanto tempo eu tenho esperado por isso, Bells. – Jacob sussurrou ao meu ouvido. – Agora eu vou te mostrar o que é a verdadeira felicidade, meu amor. Eu amo você.

-Eu também amo você, Jacob. Nada vai nos separar agora. – Prometi, com a cabeça encostada em seu ombro. Agora que Victoria estava morta, realmente não havia nada que pudesse interromper nossa felicidade.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.