Por Rose Weasley

Acordei cedo aquela manhã, na verdade quase não dormi, estou muito ansiosa para revê-lo, será que ainda se lembra de nosso beijo. Me arrumei e desci, para minha surpresa minha mãe já estava acordada terminando o café.

-Nossa pensei que fosse a primeira a acorda.- dando um beijo em seu rosto

- Não consigo dormi bem sem seu pai ao meu lado- falou com uma voz tristonha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-A mãe o papai esta bem.

- Eu sei, ele me mandou falar para vocês que sente muito por não poder esta com vocês na estação hoje, ele gosta tanto de levá-los. – Sua voz continuava triste.

-Mãe, o que te preucupa?

-Vou ficar sozinha, eu não gosto. E outra não consigo tirar da cabeça o que deve estar se passando no ministério da magia do EUA, para poder mandar os dois para lá. Eu trabalho dentro do ministério daqui e não estou sabendo de nada.- Falou preocupara.

-Para a senhora ver que não é nada de tão importante, não se preoucupe dentro de dois ou três dias papai estará de volta com tio Harry, ele mesmo falou ontem através da lareira, não foi?- respondi confiante para minha mãe, tentando a deixar despreocupada e a mim também, mais tinha certeza que algo estava errado.

- Certo – minha mãe falou com uma vos alegre, tentando me enganar que tinha esquecido o assunto, ela é péssima para mentir- e ai princesa animada para o seu 5º ano, monitora heimm??Eu e seu pai também fomos, estamos muito orgulhosos.

-Estou um pouco receosa pela responsabilidade.

-Não se preocupe você é a garota mais responsável que conheço- me deu um beijo na testa e saiu gritando meu irmão que não acordou ainda.

Tomamos café conversando alegremente, depois fomos para o carro e chegamos a plataforma as 10:40, minha mãe como eu pai todos os anos chegavam mais tarde no serviço este dia para pode nos embarca, como a maioria dos pais fazem. Minha mãe estava procurando a tia Gina que também vinha sozinha para trazer Tiago, Alvo e Lily, enquanto isso, procurava Escorpio, eu mal conseguia disfarça a saudde que estava dele, der repente alguém me abraça por traz me dando o maior susto.

-Ai!!- Exclamei .

-Calma sou eu Rose- falou Alvo.

-Que susto.

-Não precisa mais procurarmos já estamos aqui- falou com zombaria, apontando para a família da tia Gina, cumprimentei a todos e me virei para o Alvo .

-E quem disse que eu estava te procurando ?- ele riu.

-Quem mais que você estaria?seu namorado secreto?

-Não- senti minha bochechas começarem a queimar- não tenho namorado secreto.

-Ah fala sério Rose, sabia que toda a nossa família já sabe que você têm um namorado- Tiago se intrometei na conversa- e fizemos uma aposta de que ele é.

- O que ?- falei com a voz de espanto.

-Sério, todos apostou até os tios- Tiago continuava falar rindo.

-Posso saber quem são os nomes mais cotados?- perguntei para saber se alguém tinha desconfiado.

-Vejamos-Tirando um caderninho da bolso- vejamos os tios Gui, Carlinhos e Jorge acham que é o Brendm Golguev.

-Quem?- Perguntei perplexa.

- O Bredom aquele da cornival.- Alvo respondeu

-Porque?

- Eles te viram falando com ele lá no beco diagonal, como ele é cleinte da loja do tio Jorge descobriram o nome dele.- fiquei com a cara no chão.- agora o tio Percy , as tias Fleur, Angelina e Auwdrey acham que é o Richard Ruizts.

- Da Glifinória?que esta no ultimo ano?porque?

- Porque ele te mandou uma cartão e por engano foi para casa da vovó e tia Fleur leu e achou , lindo e falou para as outras e o tio Percy foi no embalo da tia Auwdrey.- Bem agora o vô e a vó acham que é...

-Como até o vô e a vó? deixa eu ver este papel- e peguei nas minhas mãos, nossa eu não acreditava toda a minha família estava ali, eu acha que só faltava meu pai e minha mãe, e tinhas nomes de rapazes que eu nem conhecia, que ódio fiquei furiosa, amava minha família muito, mais tinha hora que eu a odiava. Reparei que todos garotos tinha o nome e as casas na qual pertencia, claro não tinha nenhuma da sonserina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Não t~em ninguém da sonserina ?- perguntei coma a voz mais tranqüila possível.

- Você não seria tão idiota ao ponto de se envolver com alguém daquela casa, não é?- Tiago me perguntou, com uma sombranselha erguida, senti o olhr da minha mãe em mim na mesma hora.

-Claro que não- e me virei para o outro lado, para esconder que eu mentia, foi quando o vi, nossa ele estava lindo, cortou o cabelo de uma forma que ele tinha eu usar meio arrepiado,sendo que alguns fios caiam em cima de sua testa, a camiseta era colada a seu peito deixando visível que havia ganhado uns músculos neste últimos meses e era azul que destacava mais seus olhos azuis acinzentados, que cruzaram comigo neste momento ficamos parados nos olhando, senti que o mundo parou que só existia eu ele mais ninguém,como tinha vontade de ir até lá beija-lo a abraça-lo, mais tudo desmoronou na hora que eu a vi, uma moça morena, e linda chegou junto a ele e abraçou, ele se afastou e apresentou para os pais, me senti horrível naquele momento, sabia que ela era da sonserina, mais porque estava o abraçando e logo depois disso ainda o beijou, sai correndo e entrei no trem, nem me despedi direito de minha mãe, que ouvi me chamando mais estava chorando e não queria ter que responder a perguntas agora e muito menos ouvi risadas dos meus primos idiotas, entrei na primeira cabine vazia e chorava compulsivamente.