Elemental

Capítulo I - Identidade


Cada um de nós possui um elemento a qual se identifica.

Metal

Energia

Água

Fogo

Terra

Ar

Quando uma pessoa é marcada e transformada seu elemento aparece e ela pode manipulá-lo. Há pessoas no entanto que possuem ou recebem e manipulam todos os elementos, são pessoas únicas e raras, mas também muito valiosas.

Uma pessoa comum não aprende a manipular seu elemento a menos que um forte trauma a obrigue a ativar tal defesa, já um individuo que possui todos os elementos dentro de si uma hora ou outra aprende a manipular cada um se tornando imbatível. Terá grande poder contra qualquer inimigo, físico ou sobrenatural.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A arma de guerra perfeita.

Madalena, 42 anos, \"Na força de seus dias deu a vida a quem tanto amou.\"

Efraim, 47 anos, \" Que sua energia, continue a contagiar todos que te conheceram.\"

Amália, 18 anos \" Suas lágrimas acalentaram corações, hoje marcam o rio de suas conquistas.\"

Felipe, 18 anos \" Consumido pelo de fogo em seu coração, arderá sempre na mente de todos.\"

Térsio, 18 anos \" Da sabedoria e fé que um dia derramou na terra, viverá sua lembrança eterna.\"

Ariel, 18 anos a ultima sobrevivente de uma família elemental que como a maioria dos humanos não sabiam de seus elementos. Todos morreram no mesmo dia em locais diferentes consumidos por seus elementos.

Uma família unida como poucas e costumava se reunir todos os finais de semana para um programa diferente, ou ir para a casa de campo, todos escolhiam durante a semana, mas nesta semana Ariel, não havia gostado do lugar escolhido e acabou discutindo com o restante da família, mas logo se rendeu e fez as pazes com todos, mesmo ainda contrariada queria ver sua família feliz.

Madalena a mãe era o pilar a força que mantinha a família reunida, parecia que nada abalava aquela mulher, cuidava dos filhos com uma força surpreendente, apesar de tudo era suave e doce;

Efraim o pai acordava a todos com uma energia que era impossível não se contagiar, mantinha o respeito dos filhos e de todos que o conheciam era querido;

Amália em geral era calma, confiante, determinada, conseguia levantar multidões para defender o que acreditava, mais seus dias de tempestades era os piores;

Felipe era esquentado, impulsivo e tão determinado quanto a irmã, muito competitivo, não aceitava perder isso as vezes fazia os planos dos outros virarem cinzas.

Térsio era o chão onde aquela família caminhava, sua segurança e firmeza equilibrava os humores, mas os terremotos em sua personalidade eram de abalar a todos.

Ariel era um pouco mais independente, mantinha seu espaço e consegui interagir com todos de forma que era impossível não se apaixonar pelo seu jeito livre, amigo e acolhedor.

Cada um como todo ser humano possuía características muito fortes de seus elementos, para um espectador que conhecesse os dons era fácil identificar, muitos até cobiçavam os dons e a felicidade da família, mas ninguém se atreveu a desafiá-la, pois quem conhecia sabia despertar os dons de uma família elemental é perigoso, especialmente se todos despertassem ao mesmo tempo.