Carta ao Saga

Baby Saga + baby Afrodite= baby Kanon traumatizado


Querida fã

Sua teoria de vampirismo é realmente muito boa, mas não acho que vampiros existam. Eles não passam de invenções de uma imaginação fértil.

Kanon se aproxima por trás de seu irmão e olhando por cima de seu ombro adverte o irmão

-- De onde você tirou essa coisa de vampiros não existirem? – questionou o mais novo

-- Ora Kanon, não vá me dizer que acredita mesmo que eles existam. Por favor meu irmão. Vampiros são pura crendice popular. Criado só para assustar os jovens que perambulam pela noite afora. – respondeu

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Então me diga o que é que foi que me atacou aquele dia na floresta? – ao ver o rosto confuso de seu irmão, continuou – Quando ainda éramos crianças e eu voltava do rio à noite na floresta e aquele sangue suga infernal me perseguiu até a entrada das casas dos aspirantes

Saga lentamente se lembrou de qual “ataque” e mal conseguiu conter o riso. Kanon sem entender o que houvera se irritou com a reação do mais velho. Deu um murro na mesa que se partiu em duas.

-- Digamos apenas que aquele dia. Valeu a pena recorrer ao Afrodite. – disse Saga dirigindo-se à seu escritório na sala do Grande Mestre deixando um nervoso Kanon para trás

Tenho a impressão de que a sua mãe daria uma grande amazona de Athena. E quem sabe até uma Grande Sacerdotisa.

Bacanais são festa de adoração à Baco. Sempre são cheias de vinho, orgias (na maioria das vezes), comida e música. Particularmente eu não gosto muito. Nunca sai coisa boa de bacanais. Milo e Kanon as vezes ficam tão bêbados que não se lembram de nada do que houve nas festas. Quando eu era mais jovem adorava participar, mas agora não acho que seja bom para a imagem do Grande Mestre.

É realmente há algumas informações que devemos aprender porque faz parte do aprendizado, mas na pratica raramente seria usado.

Caso realmente queira a poção, você pode ir procurar por Circe. Ela mora em uma ilha próxima a costa da Itália. Aviso que tenha muito cuidado com ela. Essa bruxa é muito traiçoeira, e não simpatiza muito com mulheres. Mesmo que ela lhe dê a poção, teste em alguém antes para ter certeza de que é a poção certa.

Shion escolheu não seguir como Grande Mestre para se dedicar mais à proteção de Athena, onde quer que ela vá. Athena não pode recusar o pedido dele. Shion não queria tirar a armadura de seu próprio discípulo então quando Athena não viaja e permanece no templo e Mu precisa se retirar, Shion guarda a casa de Áries.

O aspirante de Mu não é tão atentado quanto parece. Na verdade ele só é travesso com algumas pessoas e nem é sempre. Ele tem cara de ser muito arteiro, não é?!

Na verdade eu vejo meu irmão as vezes. Ele divide seu tempo entre o templo de Athena e de Poseidon, mas ele diz ser mais fiel à Athena. Por mais que Poseidon ainda o chame e o trate como um de seus generais ele ainda é de Athena. Eu acho isso o cúmulo. Não dá para servir a dois senhores ao mesmo tempo. Só quero ver quando Poseidon arrumar briga com Athena de novo e os cavaleiros e os marinas tiverem que batalhar novamente, de qual lado ele ficará.

P.S.: Eu também espero que ele não tenha lido. Ultimamente eu tenho mandado que minhas correspondências sejam entregues na sala do Grande Mestre

P.P.S.: Estou começando a confiar em ti. Espero que não traia essa confiança.

P.P.P.S.: Senão serei forçado a tomar uma decisão.