Será que o Amor Volta?

Meleca de duvida!


POV Gabriela

Passei o resto da tarde e da noite no meu quarto, eu não queria falar com ninguém nem ver ninguém. Acho que se eu encontrasse o Bê no corredor, seria capaz de sei lá, falar um bando de coisa que não prestam, é claro, pra ele. Eu pensei no que a minha mãe falou e sabe, eu acreditei numa coisa: que ela com certeza não fez nada disso de propósito. Acho que a minha mãe não superou ter deixado o Bê daquele jeito há 15 anos e sabe como é, homem bonito e que você tem historia com ele, não há como resistir. Eu tento entender o real motivo dela ter feito tudo isso e a conclusão que eu cheguei foi que: minha mãe nunca deixou de amar o Bê, e só deixou ele, e ficou com meu pai, por que sabia e ainda sabe, que não teria ou terá futuro, por isso ficou com meu pai. Mas eu não estou aqui dizendo que ela nunca amou, ou que deixou de amá-lo. Não, sei que minha mãe ama meu pai. Mas o lance dela com o Bê é uma historinha bem diferente. E não é por nada não mas, o Bê ama minha mãe daquele jeito né? Não adianta, pode passar 50 anos, eu tenho certeza absoluta que o Bê vai querer ficar com a minha mãe. E isso é algo, que nem eu nem ninguém podemos julgar. Sei lá, é um jeito de amar totalmente diferente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

POV Juliana

Eu me senti a pior pessoa do planeta! Como eu pude deixar a Gabi me ver beijar o Bê, como? Agora ela sabe. Agora minha filhinha sabe que eu trai o pai dela com meu próprio primo. O que será que tá passando na cabecinha dela? Estou tão preocupada. Mas tem algo na nossa conversa que não entendi. Ela mesma falou para eu não contar, e se quiser mesmo contar, para omitir algumas partes. Falar talvez que só o beijei, mas nada. Eu sinceramente não sei o que fazer. Estou confusa quanto aos meus sentimentos em relação ao Bê, e eu não tenho pensado muito no Sandro. Nosso relacionamento vem esfriando a cada ano, mas com o Bê... É aquele fogo que tinha antes e que nem depois de 15 anos, deixamos de ter.

- Em que está pensando? - perguntou Bê sentando-se ao meu lado. Eu estava sentada no chão do meu quarto segurando o travesseiro.

- A Gabi nos viu na piscina. - falei, olhando-o se sentar. Ele suspirou e me fitou.

- Estava conversando com ela? - apenas assenti. - O que vocês falaram?

- Contei pra ela que ficamos juntos três vezes e que pretendo falar com Sandro sobre isso.

- E ela?

- Disse que se eu quero mesmo contar, para eu omitir alguma coisa, só falar que nos beijamos uma vez. Eu estou me sentindo uma adolescente e Gabriela é minha mãe. - resmunguei baixando a cabeça contra o travesseiro em meu colo.

- E o que você vai fazer?

- Não me faça pergunta difícil Bê, por favor - o olhei, implorando.

- Eu não quero que faça nada por obrigação Ju, eu te amo demais pra te pedir para escolher.. Eu nunca faria isso. E você é casada, é feliz certo? Não vou pedir nada - ele falou, pondo a mão em meu joelho e me fitou. Ele se levantou e saiu do quarto me deixando sozinha com meus mais novos pensamentos. Voltar ou não?

POV Gabriela

Eric veio me ver já que eu não sai do quarto o dia inteiro. Entrou no meu quarto e deitou-se ao meu lado na cama. Alice estava com Noah na piscina e Mari deve ta no quarto com Enzo, eu não os vi também.

- O que aconteceu? Sua mãe se trancou no quarto depois que a vi sair daqui, e você também, ficou o dia inteiro aqui.

- Minha mãe tem um caso com o Bê - falei. Ele se apoiou no braço e me olhou, suspirei fundo ao me ouvir falar isso.

- E seu pai?

- Ele não sabe.

- E ai?

- E ai que eu não sei Eric. Eu estou com as mãos atadas, é meu pai! E minha mãe! Mas eu não os vejo juntos, não como antes, e essa viagem... Só aproximou mais o Bê e minha mãe. Eles transaram quando ela tinha 17 anos, e o deixou pelo meu pai, sei que eles se amam e meu pai, eu não sei mais. Ele nem fica muito em casa. Sei que ama minha mãe, sinto isso, e não quer perde-La.

- Vocês conversaram né? - perguntou, me abraçando.

- Sim

- O que você falou pra ela?

- Pra ela falar pro meu pai que só beijou o Bê uma vez, e vê o que meu pai faz.

- O que acha que ele vai fazer?

- Nada. ele não vai fazer nada. e a decisão vai ficar com a minha mãe. - suspirei, e me virei, afundando meu rosto em seu peito.

- Vai dar tudo certo amor, sei que vai.

- E se eles se separarem Eric? O que vai ser de mim?

- Você terá pais separados, mas isso não vai mudar nada Gabi. Seu pai não vai deixar de te amar só porque pode não conviver mais com você. - estar com ele me fazia bem, essas palavras acalmaram meu coração. Fiquei abraçada com ele o resto da noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu quero ser sua de novo Eric.

- Sempre será minha linda. - falando isso, começamos a nos beijar. E quando vi, estávamos nus, fazendo amor.

POV Juliana

Pensar deitada de cabeça pra baixo na cama deve servir pra alguma coisa, as vezes pego a Gabi fazendo isso e, quando pergunto o que ela ta fazendo, ela fala que ta pensando. Bom, vamos ver se funciona.

Vejamos, contar para o Sandro que eu beijei o Bê, sim, só vou falar que o beijei... Ele pode não ligar e se eu disser que estou arrependida, coisa que parcialmente estou, ele não vai me deixar.

Se eu não contar, nada, absolutamente nada, vai voltar tudo ao normal, menos.. Minha convivência com a minha consciência e com ele. Cara, eu não ia conseguir olhar para o Sandro e lembrar o que fiz com o Bê, até porque eu sempre quis, eu não pedia para parar, eu quis.

Já sei o que fazer!

Nossa, isso funciona mesmo!