E ela estava lá.

Como se ninguém mais importasse.

Então.

Tá, tudo bem que pela parte em que ela disse \"já faz um tempinho desde que nos vimos\" não parecia ser nada atual, e nada de mais. O jeito dela que sim, e bem atual.

É claro que eu não ficaria alí. E acho que pode ser que qualquer outra pessoa com uma personalidade um pouco menos calma do que eu, estivesse alí, já teria literalmente feito algo diferente do que:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Guys, podemos dar um tempinho por aqui? É claro que eles devem ter muito o que conversar. - E dei destaque na última frase, com um olhar para onde agora os braços da garota estavam, nos ombros de Lenn.

E ele sendo quem ele é...

- Ei, espera aí Vanessa, não temos mais nada - e tirou os braços dela - e você não é ninguém pra ficar se mostrando em uma festa onde nem foi convidada, e com licença, que tenho alguém com quem ficar. . Anne, honey, espera! Eu vou com vocês. - E saiu rapidamente de seus braços.

Eu e Anne já estávamos na borda, nos secando, e colocando as saias.

- Hey, o que...

Colei meu dedo sobre seus lábios, fazendo sinal de \"shh\".

Virei de costas, e fui andando com a Angel, até - já disse que tem uma \"lanchonetezinha\" lá perto da pista de dança? - a lanchonete.

- Que azar, hein. - Ouvimos de Jim pra Lenn ao nos afastarmos.

- Haha, não acha que ele vai tentar fazer alguma coisa pra compensar essa situação?

- Não acho não. Tenho certeza! . Haha. - Não tinha como não aprontar um pouquinho com isso. - Vamos dançar?

I know your type Eu conheço seu tipo Yeah, daddy\'s little girl Yeah, garotinha do papai Just take a bite (one bite) Somente dê uma mordida (uma mordida) Let me shake up your world Deixe me balançar o seu mundo Cuz just one night Porque só uma noite Couldn\'t be so wrong Não poderia ser tão errado I\'m gonna make you lose control Eu vou te fazer perder o controle

Ficamos dançando, até que chegou uma parte em que se separaram de um lado os garotos, e do outro as garotas. Como uma competição.

E, claro, eu e Angel - que adora dançar - estávamos na frente.

Lenn chegou com o Jim, e entrou na frente dos garotos. Imediatamente, fiz o mesmo, e meio que puxei Angel comigo.

I heard that you were trouble but i couldn\'t resist

Passamos a conduzir os passos das garotas, e tentei provocá-lo e o deixar nervoso.

A música terminou, e todos gritaram - felizes, claro. - Nós tínhamos ganhado. Lenn veio em minha direção, e quando estendeu os braços, rapidamente me desviei dele. Angel e eu fomos andando direto até os bancos na parte descoberta da sala de jantar. Começamos a rir. - Acha que vão estar na piscina? - perguntei. - Acho é que vão estar muito ocupados pra isso. Coloquei o óculos de sol e entramos de novo na água, e confirmando uma de minhas teorias: também nem sinal da tal Vanessa. Em menos de cinco minutos, lá vinham eles. Entraram, e nadaram até onde estávamos, em cima daqueles \"colchões\" próprios para piscina. Estávamos em um de casal, e Lenn apoiou o cotovelo como quem tem paciência na borda do meu lado. - Então já achou alguém para substituir o outro lado do colchão? Levantei uma brecha do óculos como que para vê-lo. - Nem tente. - E continuei a fingir que estava lendo a revista. - Ah, nem vem. Eu sei que você detesta revistas. E ainda mais de fofocas. - A Vanessa também detesta? - Disse, com indiferença. Ele começou a rir alto. - Não acredito. Anne Rangel Kehring, com ciúmes?! AHAHAHAH - E começou a rir mais alto ainda. Fiz uma cara emburrada, e ele percebeu. Subiu no colchão, e me puxou para seu colo, exatamente como teria feito com uma criança. Por um momento, agradeci por a piscina estar praticamente vazia, em relação a pista de dança que estava completamente sem espaço. E olha que é enorme... - Me desculpe, achei que tivesse pensado que não era nada de mais. - Não tinha me contado sobre ela. - Ataquei. - Não tinha me contado sobre o Jim. Abaixei a cabeça e senti minhas bochechas ficarem flamejando. Ele deu um risinho. - Enfim, o que importa é que estou exatamente aqui e agora. Levantei meus olhos em direção aos dele. Que agora levantou meu queixo, e coloquei minha mão um pouco acima de sua nuca, em seus cabelos, e o puxei para mais perto. Foi como se o primeiro beijo se repetisse, ou fosse realmente aquele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!