Ame no Shi - Chuva da Morte

Tristeza que não se apaga e sim se expande.


Era um dia de chuva e muitas nuvens escuras em konoha, mas não ligava muito, não depois do que aconteceu...

♠Flash Back♠

entra alguem apressadamente na sala da hokage fazendo-a ficar nervosa, logo a mesma se pronuncia.

-Tsunade-Sama, chegou uma carta urgente do Shino-san!

-E então Shizune! fale porque está assim ?!

logo a garoto de cabelos curtos e negros começa a chorar, nesse tempo tinha virado amiga de uma certa pessoa, o garoto loiro presente na sala logo fica nervoso com a situação, e shizune se pronuncia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Tsunade-Sama, a Hinata-san foi morta por um ataque da akatsuki durante a sua missão...

Naruto que até estava nervoso, agora desabava-se em lagrimas.

-Flash Back Off-

Não adiantou eu apagar estas memorias, por mais que eu tente, sobrou fragmentos desta memoria horrenda, não aguento mais... eu fui obrigado a cair em lagrimas, lagrimas essas que não exitava em cair de meus lhos, me olhei no espelho, meus olhos antes azuis como céu agora pareciam mais para o fundo do oceano, um azul fosco, não me reconhecia mais, lembrei-me das palavras de meu mestre, por mais que eu tenta-se chegou a hora de eu encontrar a verdade no mundo, a verdade que se esconde por traz das mentiras, logo após me decidir, andei até o banheiro e tomei um banho gelado para dispersar tais memorias de sofrimento de minha mente, apos me secar fui ao meu armario e me troquei, minha tipica roupa laranja com preto, arrumei minha muchila e escrevi uma carta para a obaa-chan, e atravessei a vila em instantes pelos telhados e sai da vila, me decidi treinar, me decidi buscar minha Lua, essa lua que avia se apagado para sempre e que talvez eu não conseguiria resgata-la, mas que faria o possivel... fiz alguns selos e logo fui parar no monte myobokuzan, caminhei até o grande templo que tinha e adentrei, logo achei quem queria...

Naruto-Chan! veio nos visitar, que bom venha está na hora do almoço!

logo Pá foi ao centro do salão e se sentou no chão para saborear uma das comidas de sua esposa Ma, naruto sentouse ao lado do mesmo e comeu sem dizer nada, então os dois sapos ali presente logo perceberam que havia algo errado mas resolveram esperar o mesmo se pronunciar.

-Pa Ma, o Ero-sannin deixou algo para mim ??

-Naruto-Chan, ele lhe deixou...

logo pa pega um Hitaiate, aquele que pertenceu ao Jiraya.

-Toma aqui está, Naruto-Chan...

Todos se sentiam triste por lembrar do velho e bom pervertido jiraya, Naruto segurou o hitaiate e o amarrou no braço direito e se foi por um kuchyose aparecendo da onde havia parado, logo voltou a correr entre as arvores indo em direção a Sunagakure no Sato.

-----------------------------------------------------------------------------

Em Quanto isso em konoha, uma velha gritava para sua assistente querendo saber como isso é possivel ele sumir sem deixar rastros, logo adentra a sala uma rosada.

-Sakura! o naruto saiu da vila...

a hokage agora parecia triste em quanto olhava para uma aluna derrubar uma unica lagrima, logo apos isso tsunade entrega a sakura um pergaminho e a mesma começa a ler.

-Pergaminho on-

-Obaa-Chan, estou saindo da vila para treinar, talvez eu demore para voltar, talvez eu nem volte, e mesmo que você diga aos ares que posso me tornar um nukenin, isso é impossivel, o ero-sannin, me disse uma vez que quando chega-se a hora dele, ele deixaria os sapos passarem o titulo de Sannin dos Sapos para mim, e como ele vou viajar em minhas pesquisas, porfavor nao se preucupe, e tambem está na hora de voce se aposentar, e deixar a sakura-san com o seu titulo de sannin, Sayonara!-

-Pergaminho Off-

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.