Lacuna Sangria

Lacre quebrado


Ela corria tão rápido que dificilmente um mero humano a acompanharia. As narinas dilatadas procurando sua presa.

“Está perto!” – Pensou apressando o passo. Não teria muito tempo até Edward e os demais a acharem e tentarem levá-la para longe, mas verdadeiramente Bella não ligava. O ódio a dominou e agora ela não era mais a jovem consciente, finalmente seu lado animalesco, herdado através do vampirismo, a havia dominado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

...

Edward: ESTOU SENTINDO SEU CHEIRO! –Disse Edward adentrando novamente o carro em movimento.

Emmett: A direção!

Edward: Vire à esquerda!

Rosalie: Onde esta demente está indo?

Emmett: Edward?

Edward: Está caçando.

...

Laurent: Mestre, onde está? –Ele olha novamente os cômodos do local onde James deveria estar, mas nada encontra. Sai do prédio abandonado frustrado. Algo estava errado e Laurent podia sentir.

Laurent: Será que me deixou para trás? –Murmurou acendendo um cigarro. Sentiu algo atrás de si. Não precisou se virar para saber quem era, reconhecia o cheiro. –Então retornou. O que veio fazer aqui? Perder mais um parente... Isabella? –Logo mais sentiu uma mão segura-lo com força pelo pescoço. Olhou aturdido a figura de Bella, os olhos avermelhados.

Bella: NÃO... MATAR NÃO BASTA! EU PRECISO MATÁ-LO LENTAMENTE, PRECISO SENTI-LO MORRENDO! –O segurou fortemente trazendo o pescoço do vampiro até seus caninos. Os dentes afiados penetrando lentamente, Laurent paralisado sentindo o líquido rubro que escorria antes pelo seu corpo agora fluir para os lábios de Bella. Até a última gota. Laurent desfalecido nos braços de Bella enquanto esta suga a ultima gota. Olha satisfeita para o cadáver sentindo algo similar ao êxtase. Ah o delicioso gosto de sangue! Mas algo aconteceu. Bella gritou sentindo uma dor atordoante no pescoço. Caiu de joelhos, os lábios e roupas manchados de sangue. Levou a mão ao pescoço cortorcendo-se.

Bella: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

...

Emmett: Chegamos. –Tão logo Edward e Rosalie saíram do carro.

Rosalie: Eu vou dar uma olhada com o garoto. Fique no carro e saia daqui se sentir perigo, Emmett. –Rosalie gritou.

Emmett: Nem pensar! Não vou deixar nenhum de vocês!

Rosalie: Não há tempo para discussões benzinho! –Os dois jovens vampiros saíram às pressas na tentativa de encontrar Bella. Tudo estava silencioso. Edward e Rosalie ficaram tensos.

Edward: Sangue...

Rosalie: É o de Bella?

Edward: Não. –Edward saiu às pressas até chegar a uma parte isolada do cais, Rosalie em seu encalço. A cena que viu foi atordoadora. Bella com o corpo coberto por manchas negras nos braços de um homem incrivelmente branco.

James: Ora mais dois vampiros vieram testemunhar o renascimento. Olá Edward.

Edward: Você é James?

James: Exato. Agora se me der licença...

Edward: SOLTE-A! –Edward avança, dois vampiros o atacam. Rosalie se vê cercada por mais três vampiros.

Rosalie: Merda. –Ela saca a arma. Vê Edward descontrolado.

Edward: SOLTE-A AGORA! SEU DESGRAÇADO! –Edward se debate preso por dois vampiros. É jogado violentamente para longe. Rosalie nada pode fazer, está cercada e mesmo sendo rápida não conseguiria eliminar todos os vampiros. James sorri, olha para Bella desacordada em seus braços, a mancha crescendo exponencialmente. Ele em fim desaparece. Edward olha para a cena e se enfurece. Acaba por matar selvagemente os cinco vampiros que seguiam James.

Edward: MALDITO! BELLAAAAA!