Angel Eyes

Capítulo 1


Capitulo I

Ergueu a cabeça, meio zonza, as vezes -na maioria delas- Kioshi exagerava, havia qualquer coisa de macabra naquela mulher, e por mais que ela a tivesse ajudado no momento mais difícil de sua vida, Hinata começava a desconfiar se era seguro seguir aquela mulher.

- Pensando na vida, Hina-chan?- a voz irônica da ruiva interrompeu sua linha de raciocínio.

- Apenas questionando o fato de estarmos reunindo nukenins de toda parte.- a morena levantou-se abandonando o fuuton, mais tarde lembraria de agradecer a Kioshi por ter arranjado um lugar descente para ficarem por ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Kioshi deu os ombros e encarou o fuuton que a morena acabara de abandonar, o pequeno bebê loiro dormia com uma tranqüilidade invejável, em tempos de guerra até dormir era um ato invejável.

- Saberemos em quem confiar.- a ruiva balançou os cabelos de modo admirável e encarou Hinata.- Não podemos nos dar ao luxo de ficar fora dessa guerra, Hinata.

-Sei disso.- a morena meneou a cabeça.- Que hora eles devem chegar?

-A qualquer hora.- a ruiva deu as costas,prestes a sair da mínima cabana em que se refugiaram.- Fique atenta,garota. Você vai ver pessoas que já estiveram frente a frente com os olhos do demônio, e o mandaram de volta para o inferno.

***********

Naruto soltou um grosso arroto, provocando uma onda de risos nas crianças sentadas na mesa.

- Dobe!- Sasuke abaixou o pergaminho, fuzilando o velho companheiro com os olhos.

- Are, Teme!- Naruto abriu um sorriso genuíno e encarou as três crianças as suas frentes.- Você é o único Uchiha que já nasceu de cara fechada!

As crianças tornaram a rir.

- Como alguém pode nascer de cara fechada?- a única garota dos três irmãos se manifestou, com toda a sabedoria de seus três anos.

Sasuke largou o pergaminho e levantou-se de modo impassível e se dirigiu aos filhos.

- Vocês três, vão dormir. Tenho assuntos de adulto com o tio de vocês agora.- o tom sério e incontestável não deixava saída para os pequenos além de levantar e sair. E assim eles o fizeram.

Depois de alguns minutos sem a presença dos pequenos o clima na sala mudou totalmente, o sorriso animado do loiro deu lugar a uma expressão indiferente e arrogante, e já não haviam risadas.

- O que querem agora?- Naruto foi curto e grosso quando já não haviam sinais de qualquer criança.

- Nos querem na linha de frente, em Soragakure no Sato.- fazia pouco tempo que a antiga vila do céu havia sido reerguida, e o conselho achara uma ótima idéia ter acesso as técnicas da vila, uma vez que um ataque aéreo poderia ganhar uma guerra.

Naruto balançou a cabeça, indiferente.

- Quem vamos matar? As crianças do país da chuva ou as do país da grama?- o tom irônico já havia se tornado habitual de Naruto.

-Nukenins de todas as partes.- Sasuke viu os olhos do loiro nublarem, e abriu um sorriso de canto.

Naruto tinha algumas contas a findar com algumas pessoas.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.