Bloodthirsty

Capítulo 9 - Meu Deus, escola?


Luck P.O.V

Caralho! Acordar as 06h30min pra ir acordar o Clark, ir à porra da escola da pirralha, agüentar adolescentes retardados gritando e professores imbecis é foda, viu! Sendo que o Alec - filho da puta - vai ficar dormindo até umas horas até eu jogar uma pedra pela janela do quarto dele.

Beleza, né.

Acordei, tomei banho e me vesti. Coloquei meus óculos escuros já que provavelmente o sol estaria raiando no muno mortal, e coloquei meu boné também e resolvi pegar meu sobretudo. Escovei os dentes e desci as escadas, estava indo embora quando meu pai me barrou na porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Aonde vai, Luck? – Perguntou ele.

- To indo na escola da Hall. – Respondi. – Esqueceu que ainda to “cuidando” dela?

- Ah, sim. Vá.

Ele me abriu passagem e saí pela porta, alguns segundos depois estava na frente da casa de Clark, iria chamá-lo, mas o vi abrindo a porta.

- E aí, panaca! – Ele gritou. – Porque diabos você também está de sobretudo?

- Vamos logo. Vamos chamar o Alec, aquele filho da puta não vai se safar, se ele pensa que ele só vai encarar a aula de alemão, ele está muito errado. Vamos, o que você ainda tá fazendo aí?

Tempo depois estávamos batendo na porta de Alec. Claro, não queríamos “incidentes” com a mãe dele novamente. Batemos na porta por muito tempo, aí perdi a paciência. Tinha algumas pedras ali envolta da casa do Alec, e resolvi pegar a maior, que passasse pela janela dele. Bom, pelo menos achamos que era a janela dele. Peguei, e joguei. Fez um barulho estrondoso, aí, o Clark, muuito educado, começou a gritar na janela dele, o mandando acordar, sendo que ele nem sabe se o Alec tá dormindo.

- AACORDA ALEC, MEU, ACORDA LOGO!

Alguns minutos depois ouvimos um grito:

- TO INDO VEADO!

Ele apareceu na porta sem camisa, com uma calça rasgada e usando meias.

- O que vocês querem dez pra sete da manhã? Eu fiquei acordado a noite inteira, como sempre né, ia dormir pelo menos meia hora agora, mas aí ouvi certo panaca me chamando!

- Alec?

- O que foi, meu?

- A guerra começou mais cedo? – Perguntei. - Vamos pra escola, vai, se veste Alec! – Eu exclamei.

- Ah, eu sabia que vocês não iam conseguir ficar sem mim! – Ele disse, e pequeno tempo depois ele estava já vestido de forma decente na porta. – Vamos logo antes que eu mude de idéia!

Pensamos em chamar a Hall pra irmos com ela a escola para perturbá-la, mas aí o Alec decidiu fazer surpresa. Chegamos à escola e aqueles adolescentes ficavam nos olhando, alguns até com medo, e Clark – tonto - ficava encarando, deixando as ‘menininhas’ mais assustadas ainda. Algumas garotas até evitavam olhar, e outras ficavam nos encarando com segundas intenções, sei lá, era estranho.

Fomos à procura da secretária na escola, e fomos nos matricular. Esquecemos dos documentos, mas aí o meu lado feiticeiro nos salvou. Depois dissemos que viemos conhecer a escola, por isso a falta de materiais. Que legal, em? Estou sem dinheiro esse mês, resolvi tirar umas férias daquela merda chamada padaria. O Clark e o Alec também, sem grana nenhuma. Acho que vamos ter que assaltar alguma loja, é.

Desde que chegamos, o ambiente ficou meio... Obscuro. A grama não estava mais tão verde, as árvores então nem se fala. É estranho porque normalmente isso não acontece sem que nós queiramos... As folhas das arvores começaram a cair secas e mais rápidas, o vento soprou mais forte e violento, e o céu ficou nublado.

Acho que isso aconteceu pelo fato de seres do sub-mundo estarem no mundo mortal, e em um ambiente alegre...

Bom, pelo menos, agora sim, dá pra estudar nessa escola.