My Abyss

Fourth


#04 episode

“Eu, ansioso pelo sol, buscava
Sacar daqueles livros que estudava
Repouso (em vão!) à dor esmagadora
Destas saudades imortais
Pela que ora nos céus anjos chamam Lenora,
E que ninguém chamará jamais."

Humanos são cegos. O que dizem ser a melhor qualidade deles, é o caminho para a autodestruição. O amor. Ah, por favor, não venha me dar sermões desnecessários. Eu já sei TUDO e qualquer tipo de argumento que você poderia utilizar neste exato momento. Agora, é a minha vez. Ninguém ama numa condição que seja saudável para si mesmo, um fim de um relacionamento lhe destrói repentinamente. Um dia você poderá até superar, mas nunca completamente. E mesmo que consiga, acontecerá novamente a mesma coisa, irá se decepcionar, se fechar para o mundo, e todos te dirão para seguir em frente. Você até consegue, mas ai, mais uma vez, vai terminar. É um ciclo vicioso chamado vida. E ele só se encerrará, com a morte do individuo em questão.

A solução é tão simples, não é? Não vejo isso como um ato covarde que vocês insistem em falar. A morte é um alivio para tudo que vocês passam diariamente na Terra. A morte é o caminho saudável para a vida. Porque é na morte, que você reprisa tudo de forma racional, e não emocional. É na morte, que você se vê como um todo, e não como o centro.

Mas no final, é tudo uma perda de tempo. E o tempo, numa coisa eu até concordo com vocês, é o maior inimigo do homem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


E sim, estamos falando de My Abyss ainda. Apenas estou aqui divagando e tomando o precioso tempo de vocês, estão o desperdiçando sem perceber. Cuidado, talvez a hora de alguns chegue mais cedo que a de outros.

Bem, irei apresentar-me cordialmente!

Sou um dos vinte e sete demônios da escuridão. Logicamente não somos apenas esse número, existem milhares de nós. Mas somente vinte e sete são a poderosa elite. Meu nome, Chaos. Sobrenome? Untitled. Engraçado, não? Isso é uma longa história que não lhes contarei neste momento. Mas porque apareci aqui, no meio do nada? Caso não tenham notado ainda, existem dois protagonistas em questão. A relação entre minha trajetória e a vida de Simas tão logo saberão. Mas agora não vem ao caso.

Nem por acaso, é a minha aparição neste capítulo. Querem saber mais? Estou entediado.

...E faminto. Oh, que ironia. O filme em cartaz no cinema do submundo trata-se: “ A próxima vítima”
E por fim, minha risada maligna esbanja por tua conturbada mente. Aguardam-me, tão logo retornarei pra lhes contas como saciar-me-ei nessa noite.

{ Continues... }