Segunda Chance

Nasce uma nova Sakura


Enquanto isso em Suna uma bela menina de cabelo cor de rosa e olhos verdes nascia [...]

A tia de Sakura que estava grávida quando soube da morte da sua sobrinha acabou com o susto entrando em trabalho de parto e a sua menina nasceu no dia seguinte à morte da sua sobrinha. Quando viu a filha Tsunade percebeu que a menina era muito parecida com a sobrinha falecida e não teve dúvidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você se chamará Haruno Sakura, minha homenagem a minha sobrinha. – falou com lágrimas nos olhos

A mãe da Sakura falecida viajou para ajudar a sua irmã com o bebê e ao chegar lá ficou impressionada em como a menininha se parecia com a sua Sakura quando era pequena. Ficou muito feliz ao saber da homenagem que a sua irmã prestou a sua filha. Tsunade resolveu que a madrinha de sua filha deveria ser a irmã que ficou muito feliz, era como se Sakura voltasse para ela de alguma forma. Era impressionante a ligação dela com a menina.

- Ela é tão parecida com a Sakura.

- De certa forma ela é a Sakura, afinal ela tem o mesmo nome.

- Mas não é a mesma pessoa minha irmã, é apenas uma garotinha que acabou de chegar a esse mundo.

- Ela veio a esse mundo para nos compensar a ausência da Sakura tenho certeza, embora ela seja outra pessoa é para ela que dedicaremos todo o nosso amor – a irmã concordou com a cabeça

Os meses foram se passando e essa nova Sakura prendia a atenção de todos em Suna por causa da beleza.

- Minha Sakura quando era pequena todos a elogiavam do mesmo jeito.

- Eu me lembro. Parece que o filme se repete não é?

- Sim

- Minha irmã e aquele namorado da Sakura?

- Nem me fale do Sasuke, ele está muito mal. Minha filha era a razão da vida dele. Nunca vi alguém sofrer tanto quanto aquele garoto, por incrível que pareça acho que eu estou mais conformada do que ele.

- Coitado.

- É, mas alguma hora ele volta a viver.

- Eu espero que ele volte a ser feliz também, Sakura o amava muito. E quanto ao homem que atropelou minha sobrinha o que aconteceu com ele?

- Bem, ele foi pego, porque no acidente ele também acabou ferido, mas ele teve fraturas leves, nada que não se recuperasse com o tempo. Ele foi a julgamento e foi condenado. Está preso, e embora justiça feita isso não trás a minha filha de volta – disse chorando

- Não chore, isso deixa Sakura triste e não só a sua Sakura como essa Sakura aqui, olha só como ela já está chorando junto com você.

Nasce uma nova Sakura, um bebezinho frágil e encantador que arrebata o coração de todos por Suna, entretanto quem mais precisa dessa menina nem desconfia da sua existência.

Continua...