The Renegade Warrior - Dragão Azul

Capítulo 28 - Verdade


Uma densa aura negra consome toda energia que Gake havia mandando em Dragon, que se olhava para Gake, ileso.

GAKE: Como você pode ser tão cínico?

DRAGON: Não sei do que você está falando.

GAKE: Você sabe exatamente do que eu estou falando! A lenda de Water of Night! Todas as respostas estavam aqui no castelo. Por isso que eu me centrei apenas em vir para cá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

DRAGON: O que você quer dizer com isso?

Há muito tempo:

Havia uma lenda de que um lugar repleto de magia as margens de suas águas, podia revelar espíritos puros e alegres, que se espalhavam pela atmosfera vagando por esta. A lua liberava as almas, um dia vivas, e as deixava livres enquanto refletia sobre as águas. As águas daquele local eram tão puras que podiam refletir tudo a sua volta, elas não mostravam simplesmente o reflexo de quem às olhava, o que aquelas águas mostravam era a verdade. A verdade de tudo o que acontecia. Na realidade aquelas águas eram puras apenas a noite, nunca se deu explicação para este fato.

No final um grande reino foi feito em torno das águas e ele passou a ser chamado de Water of Night.

GAKE: Eu conheço muito bem sobre a lenda de todos os reinos, principalmente a deste porque eu sempre soube que ela era real. Eu achei o local onde um pouco das águas permanecia e ele me mostrou toda verdade. Você mandou matarem meu pai e me incriminarem, depois ainda lançou a magia sobre mim, para limpar sua barra e já eliminar a mim, o único obstáculo que ainda estava em seu caminho. O motivo? Nem preciso te dizer não é mesmo? Você planeja dominar todos os reinos, planeja corrompê-los politicamente. Mas eu não vou deixar, já que eu sou um obstáculo.

A expressão de Dragon era de espanto, estava imóvel, Gake parecia ter visto toda a verdade dentro do castelo. Mas logo Dragon volta a se mostrar confiante.

DRAGON: Bem, está será sua versão dos fatos, porém a verdade é que os guardas do castelo irão encontrar um assassino morto na sala do rei. Talvez isso seja um pouco trágico.

Dragon saca a espada e se prepara para ir à direção de Gake, porém alguém entra na frente de Gake, como se fosse protege-lo. Gake olhou surpreso ao notar quem era: a mãe de Razo.

GAKE: Rosalin-sama?

ROSALIN: Gostaria que tudo isso passasse apenas de uma brincadeira, mas as coisas são mais sérias do que parecem. Não se preocupe Gake, está tudo acabado agora...

A cena que Gake estava presenciando foi um grande choque, Dragon o próprio marido de Rosalin havia desferido um intenso golpe com sua espada, cortando-a. Tudo o que Gake pode ver... foi sangue.