You Belong With Me.

Capítulo 1


Gabriela uma jovem de 17 anos, olhos cor de mel, cabelos negros e lisos, pele branca. Idiota, fútil, e a única coisa que conseguia pensar era em si mesma. Tinha muitos amigos, se é que podemos chamar de amigos, na verdade eles só andavam com ela por sua popularidade. Hugo, só servia para matar a carência. Erick e Math, seus guarda-costas. Kamile, uma falsa que só estava ali porque era bonita. E por último Bianca, a única e verdadeira amiga, e também a única que sabia de sua quedinha por Edu, um jovem universitário de 18 anos de idade, cabelos arrepiados, loiros e lisos, pele extremamente clara e olhos verdes. Era considerado um dos garotos mais espertos de sua turma, perdia apenas para Andre que era o menino mais nerd da escola e o seu melhor amigo, elem dele só se dava bem com Lizzie. Era muito zoado na escola pelos demais por seu jeito tímido e reservado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Ele era um típico idiota e eu a princesa, como poderia, eu, me apaixonar por ele.” Era tudo que Gabriela conseguia pensar.

Primeiro dia de aula do segundo semestre, todos ansiosos para a volta às aulas, para rever os amigos . Edu só queria voltar a estudar mesmo, pois não conseguia ficar sem uma aula de matemática. Diferente de Gabriela. Ela não queria voltar nem tão cedo, só tinha falsos ao seu redor e ainda por cima, odiava matemática, na verdade, odiava todas as matérias.

Depois de muitos gritos a professora consegue conter a turma e pode começar sua aula. Primeiro tempo, aula de geometria. Até que os 45 minutos de aula passaram rápido, e logo bateu o sinal do intervalo, todos desceram feito cavalos, por incrível que pareça até os nerds estavam desesperados por um tempo livre, pois aula estava muito chata. Para ambos o intervalo foi ótimo, principalmente para Gabriela. Come sempre estava rodeada de pessoas.

- Hey Gabi você vai com a gente amanhã no cinema?

- A Math nem sei, não falei com meu pai ainda.

- Então fala com ele logo po! – disse fazendo carinha de cachorro pidão – Hey agora eu vo ali falar com os moleques depois volto aqui. – deu um beijo na amiga e saiu.

-A ta né... E você lá precisa falar com seu pai? - diz Bianca debochada.

-Claro que não, só queria uma desculpa para não ir ao shopping com eles.

- Você em! Só rindo mesmo! Coitado do menino. – diz entre risos.

- A esquece isso. Vamos arrumar uma coisa pra fazer não agüento mais ficar aqui parada. – arrasta a amiga pelo braço.

- Ta né... Falar que não num vai adiantar de nada!

Gabriela estava arrastando Bianca a caminho da quadra quando viu Edu e suas pernas ficaram bambas, seu coração disparou, suas bochechas coraram, seu estomago embrulhou, sua mente ficou distante. “É querida, você está apaixonada.” Ela pensou para si mesma. Bianca percebendo o estado de sua melhor amiga decidiu fazer uma pequena sacanagem:

- Oi Edu, a Gabi quer pedir um favor a você. -

- O-oi, claro, pode falar. – responde sem jeito.

- Gabi, Gabriela. – Bianca repetiu tirando a amiga do transe. – Pede logo.

- Pedir o que, a quem? – ela sussurrou no ouvido da amiga.

-É.. vo-vocês poderiam fa-falar logo, é que eu tenho que ir para a sala. – estava gaguejando de nervosismo, não era sempre que duas garotas lindas viam falar com ele.

- Você não está com um probleminha com matemática? Deixa de ser orgulhosa. – Bianca disse sorrindo para a amiga que entendeu o recado.

- É claro. – Gabriela sorriu falso.

- Então pede logo pra ele. – vira-se para Edu – Você pode ajudar ela com a matemática?

-Cla-claro que posso ajudar. Quando?

- Na sua casa às duas? – Bianca responde pela amiga.

- Tá bom, agora tenho mesmo que ir. – sai correndo para a sala de aula.

- Tchau. – Bianca respondeu cutucando Gabriela.

- Tchau. – Gabriela disse o vendo parti. – Você me paga. Grrl.

- Eu sei que você queria isso. – ela disse entre risos da cara de sua amiga.

O resto do intervalo foi tranquilo, ficaram na quadra vendo os garotos mais bonitos da escola jogar futebol. Pelo menos Bianca estava assistindo. Gabriela estava ainda pensando em “seu” Edu.