Inocência

Capítulo único


-Vocês estão atrasados! - A carinha emburrada do Alphonse era a coisa mais fofa do mundo! - Cadê?

-Tá aqui,esfomeado! - Edward jogou o pacote de doces na cara do irmão menor. - Nem vai perguntar o que aconteceu pra gente demorar tanto?

-Eu até ia... - comentou,com a boca cheia de doces. - Mas vendo você e a Winry de mãos dadas,acho que agradeço a mamãe ter me proibido de ir junto... - o caçula ria-se,enquanto o casal de amigos se separava depressa.

-O Ed brigou de novo... - murmurou Winry,mudando de assunto.

-De novo,Ed?A mamãe não vai gostar...

-Cala a boca!Eles começaram!Só porque eu 'tava puxando a Winry pela mão,eles começaram a nos zoar!

-Mas é que vocês dois parecem mesmo dois namoradinhos... - Alphonse correu para se fugir dos socos do irmão.Winry sequer se moveu.

-I-idiotas...todos eles... - Ed arfava,voltando pra junto da amiga,já que Al se refugiara na barra da saia da mãe. - Nem mesmo posso ter uma amiga? - Deitou-se na grama.Winry o imitou,sorrindo. - Por que será que todos eles acham que basta a gente conviver um pouquinho mais com alguém do sexo oposto que vai acabar se apaixonando?

-Talvez,por que... - Ela murmurou,tímida. - ...é bem por aí mesmo que as coisas são... - desviou o olhar,corada.

Ed sentiu o rosto se aquecer de leve,mas preferiu ignorar e fingir que tinha adormecido.Winry fingiu que acreditava no sono falso dele.

Sempre fingindo.Os dois.

Deixando para,um dia,talvez,enfrentar aquela doce verdade que não mostrava sinais de querer abandoná-los...

-Quer? - Ed lhe estendia metade de um alcaçuz,esquecendo-se de que estava fingindo. - Desculpe estar mordido,mas é que o Al levou todo o resto com ele... - reclamou,emburrado.

-Não,sem problemas! - A garotinha sorriu-lhe,pegando o doce dele.Fechou os olhos,saboreando o gosto do açucar.Ou seria o gosto do Edward?

Tanto faz.Mas ela bem que se lembraria daquele sabor por muitos anos.Assim como de Edward,desta vez realmente adormecido,ao seu lado sussurrando:''bem por aí mesmo...''

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.