P.O.V. Nessie.

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen ,mais todos me chama de Nessie.Digo todos me referindo aos meus avós paternos Esme e Carlisle,meus tios Alice,Jasper,Rosalie e Emmett e meus queridos pais Edward e Isabella Cullen e meus amigos da reserva e meu melhor amigo Jacob Black,que por sinal foi ele que me deu esse apelido. Morávamos em Forks e eu era muito feliz,mesmo sendo quem ou melhor o que eu sou.MEIA VAMPIRA. Isso mesmo alem de ser vampira,sou meia! Quer dizer metade humana, metade vampira, já que minha mãe quando ficou grávida de mim ainda era humana,vindo se tornar uma vampira logo após meu nascimento,é...quase matei minha própria mãe. Eu sou mesmo um monstro. Meu pai foi obrigado a transformá-la, bem, ele e o resto da minha família são vampiros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fui criada com tanto amor,carinho e proteção por meus familiares E Jake que não ligava muito pra minha estranha vida e meu crescimento acelerado.

Bom,há 4 anos atrás muitas coisas mudaram...Muito.

P.O.V. Jacob.

Eu era imensamente feliz cuidando e protegendo a minha pequena Nessie. Amo aquela garotinha mais que a mim mesmo ,creio que esse amor não é só conseqüência do imprimint que tive por ela assim que nasceu, vai alem disso.

Há quase 4 anos nossa paz acabou quando a Alice (baixinha que tudo vê )teve uma visão com os Volture’s. Eles estavam pretendendo “selecionar” novos e poderosos integrantes na sua guarda,mas também estavam a procura de mestiços com grandes poderes,incluindo minha Nessie. Os Cullen receberam a visita de uma senhora que se dizia vinda de uma tribo da America do sul. Ela explicara que sua irmã tivera um caso com um vampiro e teve um filho dele.Como sua irmã morreu no parto ela ficou encarregada de cuidar do garoto.Ela foi alertada por um vampiro vidente da America Central sobre o que os Volture’s pretendiam.A velha senhora temia pelo sobrinho que já era “adulto”,ela comentou que foi aconselhada a procurá-los.A senhora disse que criou o menino como humano,não desenvolvendo seus poderes.

Então ficou decidido assim:Esme e Carlisle iriam para a Austrália com Nahuel (o índio vampiro)e a minha pequena,já que lá Carlisle tinha amigos do clã australiano que os ajudariam caso os Volture’s aparecessem por lá .O resto da família ficariam em Forks caso os Volture’s resolvessem atacar a eles também . Quando foram embora minha pequena tinha 3 anos(9 anos aparentemente),nem preciso dizer como fiquei arrasado,não me deixavam ir alegando que eles poderiam me seguir ,e que o bando precisava de mim como Alpha. Nos primeiros meses foi muito difícil,fiquei totalmente isolado,mais com o passar do tempo fui percebendo que mais cedo ou mais tarde ela voltaria pra mim,e que o bando realmente precisava de mim e do meu apoio. De qualquer forma, mesmo passados 4 anos ainda sinto um buraco no meu peito que só ela pode suturá-lo .