Uma breve brisa atingiu a face da garota. A mesma encontrava-se escorada na janela da torre, onde tinha uma vista privilegiada de Wonderland, seu reino, quer dizer, futuramente seria.

_ Sabia que a encontraria aqui. _disse uma voz rouca, adentrando o pequeno aposento.

A jovem nem se deu o trabalho de verificar quem era, seria capaz de reconhecer aquele cheiro de sândalo em qualquer lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Sou tão previsível assim? _perguntou, virando-se para ele.

_Lamento ter que lhe dizer, mas a vida tornou-se monótona ao seu lado. Consigo ler todos os seus atos, sua mente... Seu coração. _disse o homem, beijando-lhe as mãos.

Tentou fingir indiferença diante daquele gesto, mas como poderia? Seu coração clamava pelo nome dele.

_Sasuke... Eu o amo tanto. _murmurou, sorrindo como nunca antes feito.

_Ainda bem que ama, seria extremamente exaustivo ter que arrastá-la para o altar na próxima lua cheia. _disse Sasuke, esboçando um sorriso de canto.

Sabia que o moreno falara aquilo como brincadeira, mas ela sentiu-se frustrada por não ter recebido uma resposta mais romântica. Com certa dificuldade, segurou a barra do vestido e assumiu a pose mais esnobe que conseguiu.

_Se é tudo que deseja falar comigo, Milorde. Passar bem. _dizendo isso, passou pelo rapaz sem encará-lo.

Esperava atravessar o pequeno cômodo e correr em disparada até o seu quarto, onde permaneceria até o momento em que fosse chamada para cumprir suas tarefas diárias, porém o seu plano fora por água abaixo.

_Akemi... Sabe que seria incapaz de forçá-la a qualquer coisa. _disse Sasuke, segurando-a pela mão.

_Não é isso. _disse Akemi, passando a mão pelos longos fios negros. Uma mania, sempre repetia esse ato quando nervosa. _Você poderia ao menos tentar ser simpático.

_Eu tento Akemi... Você mais do que qualquer outra pessoa. Você é a única com quem me comporto dessa maneira, apenas você... Só você consegue me ver dessa maneira. Só por você eu tento. _disse o moreno beijando levemente a ponta dos dedos dela. _Sabe que a amo.

Ela sorriu, beijou as mãos dele com carinho e devoção. Como poderia ficar nervosa com ele? Mal conseguia respirar quando não estava ao lado dele.

x – x – x – x

Era noite alta e todos os nobres de Wonderland encontravam-se na capela construída próxima ao castelo real. Tudo estava decorado com velas e as mais belas flores de cerejeiras recém colhidas. Cortinas de seda estendiam-se por todo o ambiente, o tapete que cobria todo o chão havia sido feito com pó de fadas reais, um grupo de elfos tocaria a marcha nupcial assim que a noiva entrasse. Tudo estava perfeito para o casamento do herdeiro ao trono.

Sasuke Uchiha esperava ansioso no altar, mal conseguia se conter. Akemi Lux era uma das musas que viviam no castelo real. Era a mais bela de todas elas e estava apaixonada pelo príncipe. O mesmo correspondendo aos seus, pediu-lhe em casamento e anunciando a todos que havia escolhido sua rainha.

_Ela está encantadora. _disse Mikoto Uchiha, a atual rainha.

Akemi usava um vestido branco de seda sobreposto com rendas e bordado com pérolas. Estava divinamente linda. Sasuke acreditava ser impossível surpreender-se com a beleza da musa, mas percebera seu engano. A cada dia, ela amanhecia. Radiava perfeição, era a coisa mais maravilhosa de wonderland. Era a escolha perfeita.

Ela não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Estava realmente se casando com Sasuke Uchiha, o homem de sua vida. Quando o vira pela primeira vez, pensara que seria impossível um romance entre eles, mas após uma breve amizade, era inegável a paixão que brotava aos poucos entre eles.

A música melodiosa das harpas e flautas enchera o salão. Akemi caminhava com calma e leveza, não desviava o olhar nem por um segundo de seu amado. Já próxima ao altar, Sasuke desceu os poucos degraus que os separavam e estendeu o braço para recebê-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Quase fui buscá-la no meio da igreja. _murmurou Sasuke, quando ambos ajoelharam-se diante o rei.

Akemi sorriu com a brincadeira do noivo, ia lhe dar uma bronca por tamanha injúria quando sentiu uma dor profunda lhe enfraquecer.

_O que houve? _perguntou Sasuke, olhando-a assustado.

Em um minuto, o cenário mudara. Akemi caiu sobre os degraus que a levariam até o altar. Não conseguia respirar e parecia engasgar com alguma coisa.

_Akemi! _gritava Sasuke, amparando-a em seus braços.

A jovem noiva sentia seu coração aos poucos parar de bater e um líquido quente escorrer pela sua boca. Era sangue.

_Por favor! Responda-me. _dizia Sasuke, tentando mantê-la consciente.

Os nobres ali presentes entraram em choque. Alguns não ousavam se mover temendo a ira do príncipe, outros choravam diante do sofrimento da musa.

_Sasuke... _antes que pudesse dizer algo, Akemi fechara os olhos.

O príncipe não esperaria vê-la morrer. Levantou-a em seus braços e saíra correndo com ela até o castelo. Em poucos minutos estava em um dos quartos esperando a chegada da fada curandeira.

_Pobrezinha... O que fizeram a ela? _perguntou a mulher loira, assim que entrou no quarto.

_Tsunade, tem que salvá-la. _disse Sasuke, olhando para o corpo quase sem vida sobre a cama.

_Então, saia já para que eu possa examiná-la. Ainda não são casados para terem certas intimidades. _ afirmou Tsunade, expulsando o príncipe do cômodo.

Com certa relutância o Uchiha as deixou sozinhas, não queria sair do lado de Akemi, a dor da perda dela seria insuportável para ele.

Após uma longa espera, finalmente Tsunade saíra do aposento. Sem que esperasse, Sasuke bombardeou-a com inúmeras perguntas.

_Alguém lhe lançou uma maldição. _disse Tsunade, com um olhar desolador. _A cada momento que se passa, uma nova marca surge sobre a sua pele. Tentei dar-lhe um antibiótico que farão as feridas sararem, mas apenas isso posso fazer por ela. Está nas mãos do destino agora.

x – x – x – x

Durante três dias, Akemi permaneceu inconsciente. Não reagia quando tocada, os remédios não tinham o efeito esperado, os cortes tornavam-se cada vez mais profundos e não paravam se surgir. Era pior que uma tortura para Sasuke. Por todo esse tempo, velara o sono dela. Não lhe deixava sozinha nem por um só momento, estava sempre ao lado dela. Procurou o mago do reino, as melhores fadas, até mesmo bruxas mandou chamar. Nada adiantou. Akemi falecera no crepúsculo do terceiro dia.

Após a morte de Akemi, Sasuke trancafiou-se na torre mais alta do castelo, ficou ali, apenas observando Wonderland perecer sob um inverno que apagou de vez seus dias de glória.

Fim do prólogo.