A luz da lua iluminava o quarto do belo jovem. Este soluçava jogado sobre a cama, a mesma cama na qual dormiu tantas vezes nos braços de seu amado principe.

O unico barulho presente era o do vento batendo nas cortinas do quarto e o choro desesperado do jovem. Ele tinha total consciência de que agirá de forma errada e estava se sentindo mal por causa disso.

A verdade é que amava seu belo anjo, aquele pelo qual jurou ser fiel, amar e respeitar, mais que tudo. Porque forá tão dificil cumprir aquela promesa. Porque tinha que ter se comportado como um vagabundo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No momento não havia lhe parecido tão errado, mas quando a dor do outro corpo forte lhe penetrando tomou conta da sua mente, percebeu a besteira que havia cometido.

Doia em seu pequeno coração se lembrar do que tinha feito, e doia ainda mais se lembrar do rosto de seu amado, tão lindo e amoroso. Como pode ter feito isso com ele?

Estava arrependido, mais ainda achava que não era o bastante. Secou novamente as lágrimas que teimavam em escorrer pelo belo rosto, olhando em seguida para a carta, junta da aliança e de uma rosa vermelha, deixadas sobre uma mesinha no canto do quarto.

Esperava que seu doce anjo o perdoa-se pelos inúmeros erros que cometeu. Fechou os olhos, sentindo a escuridão tomar conta de sua mente, abrindo uma das mãos e revelando o pequeno frasco de veneno, agora vazio.

A ultima coisa que escutou foi a voz grave e rouca de seu anjo sussurrando

\" Eu te amo\"

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.