I Hate Love You!

Volterra!


Capítulo 2: Volterra!

Renesmee PVD

Legal, estou presa em um avião com destino a Volterra. Os dois lados ruins disso: Eu estar indo para o lugar que vai arrasar a minha vida, e eu não poder pular dessa droga de avião.

Bom, não preciso nem dizer que minha maior vontade era matar Aro Volturi quando eu chegasse em Volterra né? Claro, porque quem arrasou minha vida e me fez abandonar meu lindo lobinho merece a pena de morte!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando eu tava quase cochilando no meu “confortável” (diga-se de passagem) acento, eu ouço a voz irritante do nosso “querido piloto”

“ Atenção senhores passageiros, estaremos aterrizando em Volterra dentro de 5 minutos, por favor, apertem seus cintos e...”

O resto eu nem me dei ao trabalho de escutar, porque depois que eu ouvi que poderia sair daquele avião em cinco minutos fiquei mais que feliz! Cara, eu acho que foram só 5 horas de vôo, no máximo seis, mais fala sério, pra mim pareceu um eternidade. Sem brincadeira, pareceu que eu fiquei dois séculos naquele avião.

Comecei a olhar pela janela do avião, a minha nova cidade. É, até que não é tão ruim assim não, bem bonita e com milhões de florestas pra caçar.

-Nessiiiiie!- Nem preciso dizer que quase caí do meu acento com esse berro estrondoso né? Adivinhem quem deu? Quem disse Emmett acertou!

-Aii Emmett! Quer me matar do coração?

-Desculpa, eu esqueci que alguém da família tem um coração que bate! Hihihihihi’

-Ah, legal, mas da próxima vez, tenta se lembrar ok? Agora fala logo, o que você quer?

-Nós. Já. Chegamos!- Falou meu “amado” tio Emmett com aquela cara de criança que acabou de ganhar um pirulito.

Cara, não, agora eu explodi com ele!

-EMMETT! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TIROU MINHA CONCENTRAÇÃO E QUASE ME FEZ CAIR DA POLTRONA SÓ PRA ME FALAR UMA COISA QUE TODA ALMA VIVA DESSE AVIÃO JÁ SABE!

-Calma Nessie! Você sabe que seu tio é bobão! Ele penso que a gente tava indo pra uma cidade que ficava na Bahia!-Disse tia Rose

-o.o

-É, verdade, ele pensou que volterra ficava na Bahia!

-Deus! Emmett! Custava ter lido o folheto?

-Bom, vamos parar de blábláblá e vamos descer logo do avião, que se vocês não perceberam só faltam os três!- Falou meu pai quase não se agüentando de segurar o riso.

Descemos do avião e fomos direto para a esteira para retirar as malas. Ficamos pelo menos meia hora lá só pra retirar as 17 malas de roupa que a Alice levou. Sabe, todos nós levamos apenas uma mala de roupa, para podermos trocar até o caminhão chegar com a mudança e com as caixas em que deixamos o resto das roupas, mas, Alice será sempre Alice.

Saímos com exatamente sete carrinhos cheios de mala e demos de cara com o homem que eu desejava furiosamente matar! Sim, o Aro! E pra melhorar tudo ele ainda trouxe aquela tal de Jane, a loirinha que era o clone de Alice em relação às roupas e tudo relacionado a moda, e o irmão gêmeo dela, o Alec. Sabe esse tal de Alec até que era bonitinho, tinha uma carinha super fofa e m cabelo que qualquer menina quer colocar a mão. Resumindo, um cara muito gato que eu com certeza iria pegar se eu não tivesse namorado.

Entramos em um carro pra lá de espaçoso. Claro, nada comparado à minha Ferrari, mas...

Andamos cerca de meia hora, e o caminho inteiro Jane veio conversando comigo. Sabe até que ela era legal, mas o que me incomodou mesmo foi que o Alec não tirou os olhos de mim.

#

Chegamos ao castelo, ou seja, minha nova casa. Era divino! Mais de 50 quartos com certeza tinha naquele castelo. Bom, perguntei para a Jane onde ficava meu quarto, e ela gentilmente me levou até ele. Acho que eu arrumei uma amiga aqui.

-Aqui está!

-Obrigada Jane!

-Magina! Da uma passada lá no meu quarto pra gente conversa um pouco!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ta bom!

Entrei no quarto, que era enorme. Em uma parte havia um lindo quarto cor lilás que devia ser o meu, com uma cama enorme! Cara to gostando dessa vida. Mas do outro lado tinha uma espécie de quarto igual ao meu só que azul. Meu deus será que eu vou ter que dividir meu quarto com alguém?

-Oi, é... Nessie! Acho que é você que vai dividir o quarto comigo né?

-O que?

Deus do céu eu vou dividir o quarto com o Alec? A agora é que eu vou matar o Aro mesmo!