Laços

Epílogo - Parte I


Meses depois...

- Neji – chamei-o na sala. Estava calma, mas ao mesmo tempo desesperada por ter que contar isso a ele. Em uma de minhas mãos eu segurava uma espécie de papel, na outra eu estava com a mão no cabelo, enrolando os cachos com a ponta dos dedos. Neji passou pelo corredor estreito, estava com uma calça azul, uma blusa branca e segurava o cabelo em suas mãos fazendo um rabo-de-cavalo, segurou o cabelo com uma só mão, tirou a xuxinha branca que estava em sua boca e amarrou o cabelo em um rabo-de-cavalo alto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Oi? – resmungou.

- Eu tenho uma notícia para te dar...

- Você não vai para a Holanda, eu já disse se for isso... – Neji virou-se de costas para a porta do banheiro, colocou a mão na maçaneta girando-a devagar.

- Não é isso! Espera! – comecei a suar frio. Nem quero imaginar quando ele souber. – olha.

- O que é isso? Um exame? – caminhou até a mim, tirou o papel de minha mão e olhou analisando.

- Um exame... é...

- Um exame de gravidez?

- Neji! Eu estou grávida!

- Grávida? – sua reação foi como eu imaginei. Largou o papel, deixou-o cair, ficou alguns segundos em silencio se recuperando da noticia que tinha acabado de ouvir. É, eu estou grávida. Neji saiu correndo, ajoelhou-se e levantou minha blusa, colocou a mão fria em minha barriga e sorriu. – Um Hyuuga, finalmente. - Neji riu, estava feliz mas ainda não tinha se recuperado totalmente da notícia. Levantou, puxou meu queixo para perto dele com os dedos e me beijou. – finalmente.

- E então... um Hyuuga.

- Mitsashi Hyuuga. – corrigiu.

- Você sabia que eu te amo?

- É eu sei. – convencido.

- Aham, sei. – fiquei rindo da cara dele.

1 ano depois...

As meninas e os meninos estão aqui em casa. Sakura está linda, uma bela mãe. Mãe de Sária, a pequena morena de olhos claros. O tempo passou rápido e fazia tempo que não nos vemos. A rosada quase chorou até. Temari estava à mesma loira maluca e histérica de sempre, casada com Shikamaru agora tinham um filho chamado Hamaru, mais conhecido como “Taz mania” por ser um pestinha que apronta muito. Estamos no quarto, bom, só eu, Sakura, Temari, Hinata e Ino, e obviamente o novo Hyuuga, Tenji. O quarto está escuro porque demorei horas para poder colocá-lo para dormir. Chorou tanto.

- Ele está uma gracinha Tenten, parabéns aos dois! – Sakura e Temari falavam sobre Tenji enquanto saímos do quarto, fechando a porta bem de vagar. Ino conversava com Hinata e às vezes entravam no meio da conversa.

- Com um aninho e já está desse tamanho, como ele cresceu!

- Puxou ao pai – comecei a rir.

- Mas eu o acho mais parecido com você – Ino entrou na conversa.

- Ei, da para falarem mais baixo? – Sasuke reclamou com nós. Segurava nos braços à pequena Sária que já estava pegando no sono. Colocou-a no sofá depois de tanto chorar quando se machucou brincando com o Hamaru.

- Ai! Droga! – O Nara reclamou quando pisou em um brinquedo. Tinha “roubado” meus livros do Platão, falando sobre a ironia de Sócrates. Eu amo esses livros, e isso todo mundo já sabe. Shikamaru foi influenciado por mim nesse mundo filosófico desde cedo, quando éramos melhores amigos, quando tudo começou, quando nos conhecemos. Bons tempos. Temari sentou-se ao lado de Shikamaru e os dois discutiam sobre alguma coisa, Hamaru estava do lado de Temari olhando pro nada e às vezes olhava para Sária curioso, a mesma já estava dormindo, Sasuke colocava com calmo remédio em seu joelho e logo depois esperou secar para por um band-aid. Hinata e Sakura conversavam, Naruto, Gaara e Neji discutiam sobre futebol ao lado de Shikamaru. Ino conversava agora comigo sobre Kiba.

- Mas então, têm mais noticias dele?

- Não Ino, que eu saiba ele conseguiu um emprego e ele está ganhando bem. Agora está namorando uma tal de Asuka, uma morena de olhos azuis. – faz tanto tempo que eu não vejo ele.

- Nossa que sorte a dele então.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- É mesmo. Ele se mudou, que eu saiba está morando em Suna.

- A garota é de Suna?

- Acho que é. – conversamos mais um pouco até Temari levantar chamando a atenção de todos.

- Gente, atenção, hey, aqui povo! – esperou todos olharem para ela. A sala ficou em silêncio.

- Oi?

- Vamos marcar uma reuniãozinha amanhã? É que o Shikamaru quer escrever um livro e...

- E eu decidi contar sobre nós. – Shikamaru tomou a palavra. – e eu queria relembrar um pouco sobre como nos conhecemos. – o moreno colocou a mão sobre o cabelo rindo sem graça.

- Tudo bem então – concordei.

- Ok. Mas onde?

- Pode ser aqui de novo – Neji falou. Todos concordaram e assim foi, cada um para sua casa e amanhã estaria todos aqui novamente.