Já estava para escrever a você, antes de ver seus registros de hoje; no final comento sobre. Estou sentindo sua falta, trocando recados durante a manhã, tarde e noite; o quão complexa essa situação... apenas meu lado. Novamente, me desculpe a minha instabilidade desde o início da semana; na manhã após nosso último contato frequente tiveram muitos problemas... Não queria e não quero jogar essas coisas ruins que estão pesando minha mente, meu coração. Você é uma parte aqui dentro da calmaria, mas está difícil essa semana. Minha música no momento Fortnight da Taylor, estou ouvindo sem parar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu queria ser forte. Fisicamente? Não necessariamente. Mentalmente, psicologicamente, emocionalmente. Ao ponto de ver uma situação, passar por ela e entender que é aquilo, não tem o que ser mudado. A vida é curta, mas mesmo assim ainda temos tanto pela frente. Essa semana não estou bem, minha cabeça não firma em algo e está viajando; quase delirando. Ontem eu me feri. Acho que tem situações que me dói tanto a cabeça e relaxa em algum ponto, talvez 1%, mas tranquiliza. Entre tanta coisa, eu queria muito ser forte. Forte pra saber e ir atrás do que é melhor, do que é benéfico, do que seja... evolução. Porém é facil falar, escrever, pensar. A prática, essa é a complicação.

Fico muito feliz e orgulhosa pelo que está começando por aqui; suas conquistas. Me encantei com seus registros, sua primeira foto... um charme total... Desejo muitas coisas boas e sucesso nessa nova fase! Sinto sua falta, querido Prince... sei que essa falta depende apenas da minha pessoa. Se cuida!