Naruto batucava a caneta nervosamente na mesa, tentando prestar atenção no que o professor falava à frente da turma. Sentia o olhar que o encarava, fixo e julgando. Largou a caneta e olhou pra mesa do lado.

— Cara, quer falar alguma coisa, fala. Mas para de ficar me encarando igual um maníaco, Sasuke - Ele falou irritado - Tá me dando medo, de verdade.

Sasuke suspirou pesadamente enquanto se arrumava na cadeira. Seu olhar para Naruto trazia um misto de preocupação e de julgamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você tava com ela de novo, não estava, Naruto? - Ele balançou a cabeça em negativa quando o amigo apenas desviou o olhar - Eu achei que você tinha acabado com essa palhaçada.

— Eu… Eu tentei cara, eu juro. Eu só não… - Naruto olhava as mãos apreensivo - Eu não consigo, Sasuke. Eu me perco toda vez que eu tento.

— Você não consegue ou não quer? - Sasuke perguntou incisivo. Naruto apenas abriu a boca e a fechou novamente - Olha, cara. Não sou a melhor pessoa com conselhos, mas você sabe que se isso continuar você vai acabar…

— Expulso? Eu sei - Naruto passou a mão nos cabelos dourados - É uma merda ser o clichê do bolsista e da filha do dono do colégio.

— Eu ia dizer fodido, mas expulso também serve. - Ambos ouviram o sinal tocar finalizando a aula - Eu já disse que se quiser eu posso ajudar a não ter problemas.

— Não, não precisa - Naruto respondeu guardando os materiais na mochila e pegando os da próxima aula - Eu não quero iniciar um conflito Uchiha-Hyuuga só porque eu sou o brinquedinho da garota prodígio.

— Olha como você mesmo se chama, te preserva cara - Sasuke deu um tapa na cabeça do loiro, que apenas riu - Sabemos que isso não vai acabar bem, cara.

— Nunca pensei que pudesse ter um final feliz - Naruto sorriu triste olhando o professor entrar - Puta merda, não fiz o dever dessa aula, me empresta o teu?

Sasuke apenas revirou os olhos enquanto emprestava o caderno pro amigo. Sabia que tinha chegado no ponto da conversa onde Naruto apenas iria mudar de assunto e fingiria não estar totalmente magoado com a situação atual. Se sentia um pouco culpado, afinal estava envolvido no incidente que acabou colocando o amigo nas mãos da Hyuuga. Girou a caneta entre os dedos e voltou sua atenção para o professor que começava a explicar o assunto do dia.

—-

Hinata se sentou em sua cadeira após entregar sua tarefa para o professor. Ajeitou a postura enquanto pegava mais um caderno da bolsa e adiantava as lições da próxima aula.

— Eu juro que eu só queria saber como você consegue se manter com notas tão altas nessa matéria se você está sempre matando essa aula, - A garota na cadeira da frente estava virada a encarando.

— A lição de moral vem mais cedo hoje, Temari? - Hinata mantinha os olhos nos exercícios marcados nas páginas - Geralmente você espera o intervalo.

— Que é quando eu vejo o jeito que ele te olha do outro lado do pátio. - Temari colocou a mão no caderno forçando Hinata à olhá-la - Sério, Hinata, vai levar isso até quando?

Hinata a encarou, e por dois segundos seus lábios formaram um sorriso irônico, antes de voltar pro rosto calmo novamente.

— Não sei, até perder a graça, talvez - ela deu de ombros - Não deveria se incomodar tanto, Temari.

— Hinata, isso é muito errado. - Temari encarou nos olhos - Quando você me disse essa sua ideia maluca de ter encontros secretos com o Naruto, eu achei que seria coisa de um ou dois encontros, não que você ia manter ele como seu consolo particular.

— Não tem porquê se preocupar tanto, ele já é bem grandinho e já podia ter parado quando quisesse. - Hinata inclinou a cabeça olhando diretamente nos olhos de Temari - Você o chama pelo primeiro nome. Você tem ciúmes dele, Temari?

Temari corou, tirando a mão do caderno da Hyuuga.

— Não é isso, idiota. - Ela retrucou - Eu saio… Com um amigo dele, então eu e ele acabamos nos tornando amigos. Mas não se preocupa, ele não sabe que eu sei o que acontece.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hinata sorriu.

— Entendo. Então, não tem porquê você continuar sentindo pena dele. Eu tenho certeza que ele não se sente obrigado e muito menos um coitado quando está comigo.

— Isso soa muito tóxico.. - Temari a encarou irritada

— Temari, desde o dia que eu pedi pra ele se encontrar comigo porque eu peguei ele e o Uchiha bebendo nos corredores do colégio…

— Pedir é novo nome pra chantagem? - Temari interrompeu, Hinata apenas ignorou.

— Ele sabia que seria algo apenas carnal e sem ninguém saber. O pedido nem faz mais efeito, não adiantaria nada eu contar agora pro meu pai. Ele continua indo porque ele quer. — Hinata deu ênfase na última parte. - Você deveria dizer diretamente pra ele, já que não concorda com o que ele mesmo faz.

Hinata voltou sua atenção novamente pro caderno enquanto Temari a olhava irritada. Não acreditava que a amiga pudesse ser tão insensível assim, mas em parte ela tinha razão. A ameaça tinha acabado há tempos, mas mesmo assim o Uzumaki continua respondendo às mensagens de Hinata o chamando para encontros secretos.

— Você não terminou o seu dever, Temari - Hinata disse sem tirar os olhos do próprio caderno - Pode se preocupar com o Uzumaki assim que garantir passar de ano.

Temari bufou se virando para frente, começando a resolver seus próprios exercícios. Hinata pegou seu celular e deu uma olhada rápida nos registros de mensagens. Viu o contato “Uzumaki’’, e a última mensagem que o chamava até o laboratório de ciências. Deu um sorrisinho de canto, pressionando o botão (Deletar mensagens). Ajeitou o cabelo atrás da orelha e voltou sua atenção novamente ao caderno.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.