-Desculpa, te machuquei? - Disse ele em tom preocupado.

-N-não, to bem! – foi tudo que consegui dizer. Alias, qualquer uma perderia a fala se por acaso esbarrasse nele. Era um loiro de olhos azuis, alto e de corpo escultural.

-Prazer, eu sou Uzumaki Naruto. – apresentou-se ele, sorrindo, e, meu Deus, QUE sorriso.

-Haruno Sakura, Prazer – eu disse, sorrindo, pra pelo menos \'tentar\' parecer agradável. Ele sorriu de novo. Ele decididamente era perfeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Er, desculpa Sakura Sama, eu sou novo aqui e, bom... To meio perdido sabe... - Disse ele um tanto tenso. Que ele era novo eu já sabia. Não costumava ter garotos tão lindos assim na escola, então é obvio que se ele fosse mais velho na escola, as meninas já teriam reparado.

-Olha, eu te ajudo, OK?! Mais pode tirando o “sama” daí tá? - Eu disse educadamente e sorrindo. Odeio formalidades, Tenho lá cara de alguém importante? Não saí no “Linha Direta”!

-Ok, Sakura Chan – Disse ele, Sorrindo, pra variar – Estou no 2ºB, pode me ajudar?

A primeira coisa que me veio à cabeça foi gritar “CARALHO, O MENINO MAIS LINDO DESSA MERDA É DA MINHA SALA!”, mais é lógico que eu não ia fazer isso. Eu posso ter cara de retardada mais não ia fazer isso.

-Legal. Eu também, nossa primeira aula é de Biologia, ‘come on ’! – Eu disse tentando esconder minha felicidade. Peguei-o pela mão e sai puxando-o pelos corredores até a sala de aula.

Cheguei lá e vi Tenten e o namorado dela, Neji, se comendo na fileira da porta, onde sentavam. Eu é que não ia lá atrapalhar a comilança dos outros né?! Puxei Naruto até a fileira da janela e indiquei a ele um lugar vazio atrás de mim, no meio da fileira. Ele sentou- se, acomodou-se e me chamou:

-Hey, Sakura Chan – Naruto me chamou. Ouvi os sinos do paraíso

-Sim, Naruto kun – Eu disse num tom meloso. Acho que ele não reparou ou simplesmente ignorou. Sorte minha.

- Como são os professores daqui? – Ele me perguntou curiosamente.

-Doidos! - Eu respondi. Ele riu.

- Ai Sakura Chan, você é uma comédia! - Disse com um sorriso bem largo no rosto

-Bom, tire suas próprias conclusões quando o professor de Biologia chegar... – Eu disse o acompanhando na risada. E no meio da diversão chega os farofeiros que eu chamo de amigos. Ê miséria! A Ino tinha uma mania irritante de gritar por tudo, e ela não ia perder a chance de gritar de novo.

- AH QUE MÁXIMO! A SAKURA TA DANDO UNS PEGAS NO NOVO ALEMÃOZINHO DA SALA! KAWAAAAAAI!

- Aê porra, a testuda desencalhou! – Disse Sai. Bom, no geral ele costumava passar a maior parte do tempo calado, mais quando abria a boca, não costumava sair coisas tão “bonitas” assim...

Logo o professor de Biologia chegou e eles pararam a zueira e saíram correndo para os seus lugares, afinal de contas quem gostava de bancar a cobaia rebolativa ninja era o Rock Lee, e não a sala inteira!

O professor de Biologia era um homem alto, moreno, cm o cabelo cortado em tigela, que só andava de verde, parecia um matagal ambulante. Ele se chama Maito Gai, e, “inocentemente”, confundíamos com “Muito Gay”, mais éramos sempre inocentes! Eu moro na cidade de Konoha, e o cara se achava tão demais que se dizia a “Besta verde de Konoha”. Eu não costumava duvidar que ele realmente fosse uma besta verde, isso, obvio, no péssimo sentido da palavra.

- E ai galerinha! Como vai esse fogo da juventude ai? – Disse Gai Sensei com aquela energia toda de sempre

- Queimando como brasa, Gai Sensei! – Disse Lee, que senta ao meu lado, na outra fileira. Pude ver o fogo queimando em seus olhos. Olhei para trás e vi Naruto com uma gota enorme na testa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Virei para frente e de repente lembrei-me de um fato: Todo aluno novo, Na aula do Gai-Sensei tem que fazer a “dança da Biologia”.