"veja".-disse um aldeão de konoha

"ele é a vergonha da família do yondaime não é?".-disse outro aldeão.

"sim, ele não pode usar chakra, nunca sera um ninja"

"parece que ele quase morreu no seu nascimento, mas apos um tempo ele voltou desse jeito".-disse encarando um pequeno garoto com confusão.

esse era naruto… bem, pelo jeito que ele era tratado era só naruto.

Naruto era um pequeno de sete anos com um tamanho a baixo da média, sua pele era bronzeada, seus olhos eram roxos brilhante como se fossem ametistas, seu cabelo era espetado e bagunçado de cor roxo escuro com um toque de vermelho leve, mas perceptível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

ele estava andando de cabeça baixa escutando os sussurros dos aldeãos.

"ele não parece com seus pais"

"é claro que não, realmente acham que esse garoto é filho do yondaime? deve ser apenas mais um coitado que ficou órfão naquela noite"

"coitado"

"que pena"

naruto pensa: *suspiro* é sempre assim.-disse entrando em uma área particular onde era protegida com grande muralhas com apenas uma porta que em cima tinha o símbolo de um redemoinho vermelho de cima.

naruto andou por alguns metros ate chegar a uma pequena mansão onde ao entrar e andar pela sala, escutou alguns sons, ele foi ate uma janela e viu sua mãe kushina uzumaki, seu irmão menma uzumaki e Mito uzumaki.

naruto pensa: hora do treinamento ?.-disse saindo quando foi visto por sua mãe.

kushina: finalmente naruto! por sua causa seus irmão estão perdendo treinamento!.-disse puxando a orelha de naruto.

naruto: mas kaa-san, foi so 1 minuto.

kushina: você sabe que eles serão os ninjas da professia! sabe o que 1 minuto pode representar ?.-disse com raiva soltando a naruto que ficou ao lado de seus irmão que riam baixinho.

kushina: bem, vamos começar, primeiro, concentrem seu chakra e o liberem.-disse enquanto todos fizeram isso, mas menma e mito tinham muita dificuldade enquanto naruto não conseguia.

kushina: *suspiro cansada* ok, que tal testarmos seu controle de chakra ? menma e mito, vocês estão indo muito bem...enquanto naruto.-disse olhando a naruto seria o fazendo abaixar a cabeça.

kushina: vamos testar a escalada de árvore, para isso vocês devem concentrar chakra nos pés e subir aquela escada apenas com os pés.-disse enquanto seus filhos assentiram e treinavam, mas seu unico foco era em menma e Mito, mas toda vez que via naruto, ele não consegui fazer um simples ninjutsu ou genjutsu a irritando.

kushina: como eu posso ter um filho tão...*suspiro* ok naruto, saia daqui.-disse seria enquanto naruto se virava triste e saia vendo sua mãe sorrir a seus irmãos.

naruto pensa: é sempre assim, bem, pelo menos dessa vez el não me bateu.-disse tocando sua bochecha enquanto subia as escadas, mas quase esbarrou em alguém.

"menma, eu andei pensando, você e sua irmã terão farão aniversario daqui 2 semanas, por que não vamos viajar ?".-disse um minato sorrindo vendo alguns papeis.

naruto: seria ótimo otto-san.-disse um pouco triste por seu pai não ter dito seu nome, minato abaixou os papeis e olhou decepcionado a naruto.

minato: hum, é apenas você naruto.-disse revirando os olhos para o lado e desceu para onde estava menma e Mito, naruto suspirou triste e subiu ate o segundo andar onde avia uma academia que ele entrou colocando em seus braços alguns pesos e luvas de box, ele foi ate um saco de box e começou a soca-lo varias vezes e o chutar.

naruto: por que não posso usar chakra como os outros ? como serei um ninja sem usar chakra ?.-disse socando o saco de box.

Menma: pois você é um fracassado e nunca sera um ninja.-disse sorrindo arrogante a naruto.

naruto: irmão ?

menma: Não me chame assim seu maldito! eu não sou irmão de um fraco como você.-disse serio indo a naruto.

Mito: menma esta certo, você é muito fraco.-disse rindo.

menma: vamos mito, deixe esse fracassado aqui.-disse saindo