Eu decidi voltar pra Konoha de uma vez. Já faz três anos. Casei-me com Sasuke. Eu nunca me esqueceria o dia em que ele me pediu em casamento, há exatos dois anos e três meses.

FLASH BACK ON

Eu estava almoçando com minha mãe, quando Sasuke me ligou. Ele me disse que precisava me ver urgentemente, que tinha uma coisa muito importante pra me dizer. Convidou-me pra jantar, e disse que uma limusine me buscaria por volta das 19 h 30 min.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minha mãe ajudou-me a me arrumar. Um vestido roxo que ia até metade das minhas coxas, com um ombro só, cheio de “babados” e flores de tecido enfeitando-o.

Minha mãe insistiu em fazer o meu cabelo. Deixou-o em um coque frouxo, com algumas mechas soltas emoldurando meu rosto. Foi ai que eu comecei a desconfiar de que ela tivesse ajudando Sasuke com o que quer que ele pretendesse fazer.

Fiquei um pouco nervosa quando minha mãe me disse “espero que você faça a escolha certa” pouco antes de eu entrar na limusine as exatas 19 h 30 min.

A limusine rodou por uns 20 minutos, por lugares que eu não conhecia. Paramos em um porto, de onde eu podia ver as águas negras do mar serem iluminadas pelo brilho de uma lua cheia linda.

- Onde estou?? – Perguntei ao motorista quando ele abriu a porta pra que saísse.

- O senhor Uchiha a espera senhorita. – Falou ele simplesmente, apontando pra um iate de luxo em frente ao porto.

Fiquei impressionada com aquilo. Era incrível. Vi Sasuke saindo do iate, e caminhando em minha direção. Ele usava um smoking preto, com calça social também preta; os cabelos negros desgrenhados cobrindo-lhe parte dos olhos. Fiquei paralisada vendo aquele homem lindo caminha r em minha direção. Era difícil acreditar que ele era meu namorado.

- Sra. Haruno. – Falou ele, com um de seus sorrisos tortos lindos, logo em seguida estendendo a mão pra que eu lhe segurasse. Dei minha mão a ele, e ele beijou-a, logo em seguida beijando levemente meus lábios.

Ele conduziu-me até o iate, e me ajudou a subir nele.

Conduziu o iate por algum tempo, fitando o mar a nossa volta, e hora ou outra olhando-me de esguelha e sorrindo.

Depois de quase uma hora que Sasuke pilotava o iate em silêncio, ele parou-o. Andou em minha direção, e tirou de dentro do bolso uma pequena caixinha negra de veludo.

- Sabe Sakura, se alguém me contasse a alguns anos que nós estaríamos aqui, juntos e apaixonados, eu o chamaria de louco. - Ele sorriu mostrando dentes perfeitos. – Foi preciso que eu te perdesse pra perceber a mulher maravilhosa que você é, e perceber o quanto eu te amo.

As lagrimas de entendimento já escorriam pelo meu rosto, enquanto eu olhava aqueles lindos olhos ônix que me hipnotizavam.

- Você é a mulher da minha vida minha flor, eu quero está contigo pra sempre. – Ele abriu a caixinha exibido um lindo solitário de diamante e ouro branco. – Haruno Sakura, você aceita se casar comigo??

Abracei-o em meio a lagrimas, sussurrando um entrecortado “sim” em seu ouvido, antes de unir nossos lábios, num beijo cheio de paixão e amor.

FLASH BACK OFF

Aquele foi um dos dias mais lindos de toda a minha vida. O casamento também foi maravilhoso. Lembro perfeitamente do rosto de Sasuke no altar, enquanto eu entrava na igreja e andava em sua direção acompanhada pelo meu irmão Naruto. Foi ele que entregou minha mão a Sasuke naquele dia inesquecível.

Até mesmo Sai foi no meu casamento, acompanhado de sua noiva Tayuya. Eles faziam um casal lindo. Ela á uma garota maravilhosa que o ama muito. Ino também estava lá, com Gaara. E Naruto e Hinata, Temari e Shikamaru, Neji e Tenten, tia Tsunade e o tio de Naruto, Jiraya. Minha mãe é claro, e mais alguns dos meus amigos. Foi um dia perfeito, que eu nunca vou esquecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke acariciou meu cabelo, acordando-me com um beijo.

- Como vocês estão meus amores?? – Perguntou ele, enquanto eu me sentava, me espreguiçando.

- Nós estamos ótimas. – Falei com um sorriso imenso no rosto, enquanto Sasuke beijava e acariciava levemente minha barriga, onde se encontrava a futura herdeira Uchiha. Nossa filha.

A minha vida era quase perfeita. Nós aprendíamos um sobre o outro a cada dia, e nós amávamos mais e mais. O passado foi esquecido, enquanto nós construíamos o nosso futuro.

- Eu te amo. – Murmurei, agarrando Sasuke pra mais um beijo apaixonado.

Mesmo que não estivéssemos juntos pra sempre, seriamos felizes enquanto durasse. Pela nossa pequena eternidade.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.